terça-feira, 12 de maio de 2015

ESTAMOS VENDO, DE FORMA ESCANDALOSA, DESUMANA, POR PARTE DE TODOS OS EUROPEUS, MENOS POR PARTE DOS ITALIANOS QUE ESTÃO SENDO FORÇADOS FACE Á VIZINHA COM Á ÁFRICA,.....


...a chegada de milhares e milhares de pobres seres humanos expulsos das suas terras na África, por terroristas de diversos calibres em atos de desumanidades, principalmente, pelos preconceitos religiosos, onde um islamita ver um católico como um inimigo, um objeto, não um ser humano! E, no próprio islamismo, grupos e mais grupos de terroristas! Essa pobre gente é obrigada a largar os seus lares, os seus parentes, até filhos, para não morrerem assassinados, por diversos meios perversos, talvez, muito piores do que na idade bárbara!

A omissão da O.N.U, somente agora começou à protestar contra Europeus, contra o próprio EUA para ajudar, financeiramente e com meios de transportes, contra esse terrível 'ÊXODO', somente visto antes de JESUS CRISTO TER NASCIDO, quando o povo judeu percorreu, sem pátria, 40 anos pelos desertos do oriente médio, até encontrar ISRAEL, usando, de forma ilegal, parte do território do povo Palestino, objeto, até hoje, de guerras e mais guerras!
 
A Itália, com o seu povo, estão aceitando essa pobre gente, não por serem caridosos, mas, sim, pela presença do VATICANO EM SEU TERRITÓRIO, onde o Papa Francisco, desde o inicio do seu PAPADO, protesta, indo, inclusive, várias vezes ao porto onde estão desembarcando milhares deles! O próprio Papa Francisco, em diversas vezes, protestou pela omissão da Europa! O Governo da Itália não estar tendo condições financeiras para arcar com tantas despesas, e, o mais grave, sem condições de abriga-los de forma humana!
 
Vejam a ideia da Comunidade Europeia, talvez, copiada de Hither: bombardear os barcos, em péssimas condições, trazendo essa gente, assim que saírem das divisas dos mares para com a Europa! Que horror! O mundo ficou chocado! E quem deu essa ideia? A Inglaterra!
 
Mas, que surpresa para nós ter sido a Inglaterra? Meados do século XIX foram os maiores ladrões do mar, com os famosos PIRATAS, onde assaltavam, matavam, roubavam tudo, e, quando chegavam na Inglaterra, Londres, eram 'homenageados' pelo REI, RAINHA, etc., até com comendas! Também, foram os maiores traficantes de escravos do mundo, apesar de, depois de anos praticando essa desumanidade, com pressão da O.N.U, passaram para o outro lado, ou seja, dos 'bonzinhos', onde atacavam traficantes diversos, tomando deles os escravos e os libertando em suas terras de origem! Inclusive, foram eles, e não somente a LEI ÁUREA, os maiores entraves para o fim do  tráfico de escravos para o Brasil e para outras partes do mundo! Mas, vejam o que o 'IDOLO DOS INGLESES', CONSIDERADO O MAIOR GANHADOR DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL ENTRE OS DEMAIS LIDERES MUNDIAIS, O CHANCELER CHURCHILL, que foi um dos maiores perversos nas primeiras e segundas guerras mundiais, com uma desumanidade sem limite para com os vencidos! Tratarei, breve, sobre a segunda guerra mundial, onde falaremos sobre esse 'herói' inglês!
 
Mas, vejam o que ele dizia sobre outros povos, inclusive, negros, indianos, deficientes ingleses, claro, filhos de famílias pobres, hindus, chineses, etc., etc.
 
'A inesperada e crescente ascensão acelerada das classes insanas e débeis mentais, somada à firme limitação dos contingentes prósperos, enérgicos e superiores, constitui  um perigo nacional e racial que não se pode exagerar. Penso que a fonte que abastece o riacho da loucura deveria ser fechada e lacrada, antes que se passe mais um ano' (com receio da presença de outros povos na sociedade inglesa!)' (em tempo: Hither mandou para os campos de concentração mais de 200 mil homossexuais, de todas as etnias, inclusive, mais de 50 mil alemães!).
 
'O ministro do interior, Wipston Churchill, que era defensor  entusiasta da EUGENIA, assegurou a um grupo de EUGENISTAS que os 120 mil deficientes mentais da Inglaterra 'seriam , se possível, segregados em condições apropriadas para que sua maldição morra com eles e não seja transmitida às futuras gerações'. O plano sugeria a criação de vastas colônias. Milhares de ingleses incapacitados seriam enviados para essas colônias , a fim  de terminarem ali os seus dias'.(em tempo: dai nasceu a sinistra ideia dos MANICÔMIOS JUDICIAIS, VERDADEIROS DEPÓSITOS PARA A MORTE DESSA GENTE, hoje, graças à Deus, face à pressão da sociedade, especialmente, de psicólogos e psiquiatras, esse câncer estar sendo exterminado!).
 
'As qualidades dos mestiços raramente são admiráveis, e a mistura dos tipos negro e árabe produziu uma espécie cruel e degradante, ainda mais chocante porque é mais inteligente do que os selvagens primitivo. A raça mais forte logo tratou de espoliar os simples aborígines..... Todos, sem exceção, eram caçadores de homens'.
 
Para Churchill, negros eram 'niggers', árabes eram 'inúteis', chineses eram 'chinks' ou ' de rabichos', hindus eram 'banduínos',' e negros sul-africanos eram 'hotentotes'
 
Nas palavras de Andrew Roberts, Churchill considerava os hindus como o 'povo mais bestializado do mundo, depois do alemão' (em tempo: o alemão, mesmo antes da primeira guerra mundial, era considerado por demais europeus como um 'povo de segunda classe'!
 
Quando morreram mais de um milhão de hindus, de fome, Churchill declarou: ''eles continuariam, todavia, procriando como coelhos'
 
Portanto, minha gente, esse RACISTA, IGUAL A HITHER, A STALLIN, ENDEUSADO PELOS INGLESES, estar sendo 'homenageado' como um dos  HERÓIS DA PRIMEIRA E SEGUNDA GUERRAS que o mundo já foi vítima! Uma de suas principais táticas de guerra era bombardear, sem nenhum limite humanitário, cidades importantes do inimigo, inclusive, mandando destruí-la, 'mesmo que não fique vivo um só habitante', como fez com algumas na Alemanha, onde ele achava que 'todo alemão era inimigo de guerra'! Até hospitais, escolas, mesmo sendo advertido, ele dizia que eram pontos importantes para 'enfraquecer' os inimigos!
 
Mas, vejam o que é a vida: quando estive no MUSEU DE CERA, EM LONDRES, ONDE HOMENAGEIAM FIGURAS DA HISTÓRIA, ATÉ ASSASSINOS, quando entramos na área principal dos 'grandes personagens', estão lá, lado a lado, como se estivessem olhando um para o outro, as estátuas do CHURCHILL E HITHER! Eu até pensei: como esses ingleses são democráticos, pois, Hither foi um perverso para Londres, quase a destruindo, e, mesmo assim, colocam a sua imagem ao lado desse 'GRANDE HOMEM'!
 
Portanto, a indiferença inglesa, agora, contra essa imensa população africana fugindo da morte, não deve ser surpresa para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário