segunda-feira, 4 de maio de 2015

O PERDÃO É FUNDAMENTAL, PRINCIPALMENTE, POR ALIVIAR, TALVEZ, ATÉ CURAR AS NOSSAS DORES, MAS......



.OSKAR GROMING, EX-CONTADOR DO CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DE AUSCHWITZ, nazista, um dos mais massacrantes da 'indústria de morte' do nazismo, foi a julgamento , com 91 anos de idade (aqui, pela nossa CONSTITUIÇÃO FEDERAL seria considerado um 'pobre e carente velhinho', e ai, estaria livre, livre, mesmo com mais de 300 mil mortes de inocentes!), foi condenado , pasmem, para a PRISÃO PERPÉTUA, ou seja, ficará lá, talvez, mais alguns anos, dialogando com os diabos que foram seus 'companheiros' de massacre, inclusive, o chefão Hither! Acho essa pena é a  mais ideal, mais justa do que a pena de morte, pois, faz com que o pesadelo, a cobrança feita contra a sua pessoa, diariamente, o consuma, dia-a-dia, até chegar às portas do inferno imaginário, pois, entendo que ele já preso, principalmente, pelo peso da sua podre consciência, já esteja nesse inferno!
 
Mas, um fato, em pleno julgamento, emocionou a todos, inclusive, ao júri, ao juiz, advogados, etc..EVA MOZES KOR, com 81 anos, judia alemã, ao chegar ao tribunal como testemunha de acusação, ao ve-lo, ele a chamou, e, quando ela se aproximou, pediu-lhe PERDÃO, e DEU-LHE UM BEIJO NO ROSTO! A sua reação, imediata, foi retribui-la com um beijo no rosto e um aperto de mão, deixando a todos indignados, e, também, felizes por aquele gesto 'humano' contra um monstro daquele!
 
Ela tinha viajado de Hamburgo, grande cidade industrial alemã, depois de convocada para ser testemunha de acusação. Esse sargento da SS, que fazia o papel de 'contador' do campo, onde registrava quem iria morrer, e, depois, contabilizava, nome a nome, também, mandava pesar os dentes de 'ouro', de 'platina', tirados das vítimas, ainda vivas, para, depois, pesa-los para serem enviados para a SUIÇA (ah, 'neutra', covardemente 'neutra'), onde eram transformados em barras de ouro, de platina, virando 'capital' do governo nazista, depositados em bancos suíços, com todo aquele 'sigilo' que sabemos, até hoje, como estão as 8.886 contas de 'brasileiros' bilionários, todos 'eleitores do psdb', que possuem horror a Lula, Dilma, Pt e cia., onde depositaram milhões de dólares, sonegados, outros dinheiro de sequestros; de roubalheiras diversas, que, a qualquer momento, voltarão para o Brasil, face a um acordo com o governo Francês, pois, foi um cidadão francês, indignado com mais de CEM MIL CONTAS CORRENTES DE DINHEIRO 'SUJO', pegou a lista e a entregou ao governo francês, com cópia para uma ASSOCIAÇÃO DE REPÓRTERES INVESTIGATIVOS EM TODO O MUNDO, com sede em Londres. E vejam como a mídia brasileira estar caladinha, sabem por que? Porque já existem provados contas dos donos da GLOBO, DA FOLHA DE SÃO PAULO, DA REDE BANDEIRANTES, DA ABRIL, DONA DA VEJINHA, E OUTROS TUBARÕES DA ELITE IRRESPONSÁVEL DESTE PAIS! Será um escândalo, muito maior, do que o lava-jato!). Para vocês terem uma idéia, há quase um mês foi instalada a CPI DO HSBC, NO SENADO, QUASE SEM COBERTURA ALGUMA, ONDE VÁRIOS JÁ FORAM OUVIDOS, INCLUSIVE, O SUPERINTENDENTE DA RECEITA FEDERAL QUE AFIRMOU QUE DE CEM QUE TEVE ACESSO, SOMENTE SEIS ERAM LEGAIS!).
 
Mas, voltando a esse fantástico PERDÃO DA SRA. EVA, vítima dos cães nazistas, ela declarou sobre a qualidade do perdão: 'O PERDÃO É A MAIOR VINGANÇA DE TODAS QUE EU CONHEÇO', e concluiu: 'O PERDOADO, IMEDIATAMENTE, COMEÇA A PENSAR NOS SEUS CRIMES, E AI, MESMO ALIVIADO, A SUA DOR FICA MAIS INTENSA. MAS, QUANDO NÃO PERDOAMOS, A RAIVA DO ACUSADO É AINDA MAIOR, SE COMPORTANDO COMO INOCENTE'!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário