quarta-feira, 27 de maio de 2015

JAMAIS DEVEMOS VIBRAR PELA INFELICIDADE DOS OUTROS, ASSIM DEUS, COM O SEU FILHO JESUS CRISTO, NOS ENSINARAM! PARA ALAN KARDEC, FUNDADOR DA DOUTRINA ESPIRITUAL 'QUEM DESEJAR MAL A OUTRO ESTAR CAVANDO UM BUCARO PARA ENCONTRAR A SUA INFELICIDADE, MAS, PERDOEM-ME, A PRISÃO DA MÁFIA DA FIFA, ONTEM, NA SUIÇA, ONDE PRENDERAM O EX-PRESIDENTE DA CBF, QUE ERA VICE-PRESIDENTE DE UM DOS PROCURADOS PELA INTERPOL, QUE NÃO PODE PISAR EM SÓLO SUIÇO, E, DA EUROPA, RICARDO TEIXERIA, O 'RICARDÃO', TAMBÉM, O SEU EX-SOGRÃO (POR ISTO ELE CHEGOU A SER PRESIDENTE DA CBF, HERDANDO DESSE ELEMENTO), O HAVELANGE, HOJE COM 95 ANOS DE IDADE, MAS, PARA A JUSTIÇA VERDADEIRA NÃO EXISTE IDADE PARA SER PUNIDO, COMO AQUI, NO BRASIL, DESCARADAMENTE, ONDE O 'VELHINHO CORRUPTOR OU CORRUPTO', ATÉ ASSASSINO, É CONSIDERADO IMPUNE, ....



......HOJE DEVEMOS ESTAR EM FESTAS! Faltaram prender o chefão de todos, ex-presidente da FIFA, por 21 anos, o João Havelange, hoje, repito-lhes, protegido pela legislação sacana deste País, por ser 'velhinho', ou seja, milhares de idosos, honestos, que vivem nas misérias das pensões, morando mal, vivendo mal, etc., etc., muitos voltando à trabalhar para complementar os seus sustentos, e, em muitas vezes, para pagar compra de caríssimos remédios do  cartel das farmacêuticas, muito bem representada na BANCADA DO REMÉDIO NO CONGRESSO, que não precisam de proteção por nunca terem feito nada que os desabonassem, esse sacana, ladrão, estar protegido! Somente não estará da PROTEÇÃO DIVINA! Hoje, viúvo, com uma única filha (a ex-esposa do Ricardão), vivendo enclausurado em um apartamento! Mas, se fosse lá, na Suíça ou nos EUA, estaria em uma penitenciária onde ficaria lá pelo resto da vida! Não seria 'pena de morte', pois, como todo bom americano, que adora dinheiro, não iriam gastar venenos ou energia elétrica, dependendo do tipo da morte, com uma pessoa dessa, onde sabem que, brevemente, estará em outro plano, lá, prestará contas dos seus 'maus feitos'!
 
Quem bom o MARIN SER PRESO PELO FBI, AMERICANO, ONDE JÁ FOI TRANSFERIDO PARA OS EUA, E LÁ SERÁ JULGADO POR UMA VERDADEIRA E IMPARCIAL JUSTIÇA! É pena que os demais 'dirigentes' da CBF, atuais, todos seus vassalos, ou melhor, todos vassalos do Havelange e Ricardão (leiam no meu blogdopovão, há uns 30 dias, onde essa trupe 'homenageou' o RICARDÃO, em um rico e caro jantar, em um hotel SEIS ESTRELAS, em plena cidade da 'luz', Paris, tudo pago pelo meu, seu e de todos nós que abarrotamos a CBF de dinheiro! Por sinal, a sua prisão, ontem, a REDE GLOBO E A REDE BANDEIRANTES, QUE MAMAM DOS PRIVILÉGIOS DE TEREM OS CAMPEONATOS NACIONAIS PATROCINADOS POR ESSE ANTRO DE CORRUPTORES E CORRUPTOS, nada informaram, nada registraram, descaradamente!
 
Outro brasileiro safado, o 'bilionário' J.Hawilla, que já foi dirigente nesse antro, na época do Havelange e continuado no do RICARDÃO, que virou um dos maiores 'empresários de jogadores de futebol do Brasil e do mundo' (dizia a imprensa esportiva na época, especialmente, o fantástico Juca Kfouri, que ele exigia do intragável técnico da seleção brasileira que 'convocasse seus jogadores , pelo menos uma vez, até para amistosos, e, depois, os vendiam por uma fortuna como jogadores da seleção brasileira', onde o 'LUXA' foi demitido, inclusive, por essa farsa descoberta). Esse foi preso pelo FBI, antes dessa operação que resultou na prisão do MARIN, e lá fez acordo com a justiça americana para devolver, pasmem, senhores, CENTO E CINQUENTA E UM MILHÕES DE DÓLARES, onde já pagou a 'entrada' de VINTE E CINCO MILHÕES DE DÓLARES, estando em 'liberdade' provisória, sem poder sair dos EUA, inclusive estando proibido de sair até do seu bairro. Esse 'JAWILLA' chegou a ser sondado, pasmem, por essa trupe para ser PRESIDENTE DA CBF após saída do Ricardão! Agora, o presidente, o tal DEL PORO, há décadas na presidência da FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, onde deixou lá um seu vassalo, virou presidente desse antro, pasmem, eleito, safadamente, por federações de futebol do Brasil, um antro de malandros e corruptos, sem exceção ( o da Bahia, ex-vendedor de rua da antiga Cervejaria Antactica, onde andava nos bairros da cidade de Vitória da Conquista tirando pedido de boteco em boteco, há 21 anos sendo eleito e reeleito, inclusive, quando foi eleito pela primeira vez foi por indicação do seu antecessor, que tinha sido expulso da federação baiana de futebol por corrupção, onde pegou uma sala localizada em um edifício no Campo Grande, bairro nobre de Salvador, que, sem nenhuma explicação, verdadeira 'mágica', virou seu proprietário!). Pois é, se o Brasil tivesse uma justiça honrada e imparcial, não ficaria um só presidente e ex-das federações regionais livres, todos nas cadeias!
 
O Futebol mundial, especialmente, no Brasil será outro. Vamos torcer para que a Medida Provisória do Governo Federal, que, praticamente, reestrutura, totalmente, o futebol do Brasil, seja aprovada no Congresso, Senado, onde a CBF, com essas federações, esse CARTEL DE CORRUPTORES E CORRUPTOS, ESTÃO BLOQUEANDO, FAZENDO TODO TIPO DE SACANAGEM, COM APOIO DA BANCADA DA BOLA, NA CÂMARA E NO SENADO, CRIADA PELO RICARDÃO PARA PROTEGE-LO, HÁ DÉCADAS, INCLUSIVE, ALUGANDO UMA MANSÃO NO LAGO SUL DE BRASILIA, ONDE ESSA RAÇA SE REUNIA, INCLUSIVE, COM 'MUITAS FESTAS', ONDE TRAZIAM PROSTITUTAS E PROSTITUTOS DE TODO O BRASIL, denunciada, há mais de quatro anos, pelo ex-deputado federal, hoje Senador (que horror!) pelo Rio de Janeiro, o intragável Romário, para que alguns pontos essenciais dessa MP não seja aprovada, como, por exemplo, duas delas: proibição de reeleição, por mais de uma vez (como é o caso do Presidente do Brasil, governadores, prefeitos, etc.) para os cargos de presidente da cbf , federações e clubes profissionais de futebol, além de mudar vários artigos da Lei Pelé, como é chamada, que, ao invés de tirar jovens da escravidão que eram nos clubes, foi transferida para 'empresários da bola', que interferem em assuntos até familiares (vocês pensam que um salário de jogador, mesmo famoso, é todo dele? Engana-se, pois, quase 40% pertence a esses cânceres do futebol, graças à Deus, a partir de primeiro de julho deste ano, foram proibidos de atuarem nos clubes Europeus, e, a partir de primeiro de janeiro de 2016, em todo o mundo, por decisão dessa FIFA, pressionada que foi pelas federações europeias que avisaram que, se a FIFA não agisse, não participariam de campeonatos patrocinados por ela, inclusive, copa do mundo e olympíadas), e eles não querem, achando que é intervenção em assuntos 'privados', como, também, que os clubes não gastem mais do que 70% no futebol profissional, salários e outras despesas, e a obrigação de se gastar 30% para as divisões amadoras do clube, incentivando-as para produzirem grandes 'safras' de craques, e, que não passem todo tipo de misérias como hoje, verdadeiros escravos dos clubes e dos cânceres chamados 'empresários da bola', como esse ladrão J.Hawilla! Estamos torcendo para que o Senado aprove essa MP, como estar, pois a pressão desse antro, com outros clubes dominados por ditadores, como o Vasco, do Eurico Miranda, essa figura terrível, que era o chefão da BANCADA DA BOLA NA Câmara, até ser derrotado pelos eleitores do Rio, juntamente com outros, tendo como vice o Dep. Federal pela Bahia, ex-presidente do VITÓRIA DA BAHIA, atual presidente do Conselho desse time, há décadas, José Rocha, também, o presidente 'eterno' do Atlético de Goiás, hoje, com essa trupe, fazendo de tudo para beneficiar a CBF, FEDERAÇÕES E ESES CLUBES QUE NÃO QUEREM QUE OS MESMOS SEJAM DIRIGIDOS PELA TORCIDA, ATRAVÉS DO SÓCIO TORCEDOR, COMO É O CASO DO MEU BAHIA, HOJE UM EXEMPLO DE DEMOCARACIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário