domingo, 10 de maio de 2015

TENHO SÉRIAS RESTRIÇÕES AO POLÍTICO ACM NETO, PREFEITO DE SALVADOR, PRINCIPALMENTE, PELA SUA ORIGEM 'POLÍTICA', E, HOJE, UM DOS FUNDADORES DO 'DEM', EX-PFL, MAS....





........, ao solicitar que os deputados federais da Bahia, do seu partido, votasse favorável à medida provisória, a primeira, da reforma fiscal, visando preparar o Brasil, a nossa economia, para as turbulências do mundo econômico, onde contribuiu com DEZ VOTOS, MOSTROU, REALMENTE, QUE É UM DEMOCRATA! E estar sendo massacrado pela trupe 'oposicionista', sendo chamado de 'TRAIDOR', quando ele nos disse, hoje, pela imprensa: 'NÃO PODERIA TRAIR O BRASIL. NÃO É PORQUE SOMOS OPOSIÇÕES QUE IREMOS INVIABILIZAR O GOVERNO FEDERAL, CRIANDO OBSTÁCULOS PARA A INGOVERNABILIDADE, ONDE SOMENTE O BRASIL E O POVO SERÃO AS VÍTIMAS'!
 
Eu fico indignado em saber que gente do TIPO RONALDO CAIADO, DEPUTADO FEDERAL POR GOIÁS, UM BILIONÁRIO CRIADOR DE BOIS, UM DOS MAIORES DEVASTADORES DAS FLORESTAS NO BRASIL, ONDE SOMENTE PENSAVA EM CONSTRUIR 'PASTOS' PARA OS SEUS REBANHOS, e, pasmem, senhores, se juntou com Marina Silva, a 'preservadora do meio ambiente', criticou o ACM por isto! A trupe do Aécio, Fhc e cia, toda, votou contra a medida provisória, pasmem, senhores, esses elementos, na campanha presidencial do ano passado, criticava o governo Dilma pelo fato de estar gastando 'mais do que as receitas', e, caso fosse eleito, iriam promover uma reforma fiscal para colocar a economia no prumo, acompanhado pelos 'candidatos' ao cargo de ministro dele, e, da própria Marina, por sinal, ambos da escola infeliz do PEDRO MALAN, aquele que ficou 8 anos com o fhc, no Ministério da Fazenda, que causa jogou o Brasil no atoleiro!
 
Quem um exemplo? Estou assistindo um programa de tv, da Record, de palco, onde o cantor PABLO estar sendo entrevistado, e, ao ser perguntado pela sua vida, nos contou: 'Na década de 90, eu , minha família e meus amigos passávamos fome, muita fome. Eu tocava na banda do meu pai, em bares,  para fazer dinheiro para comprar alimentos para a nossa casa. Minha mãe, preocupada com a gente, fazia um pirão de água com sal e alho para que comêssemos alguma coisa'. Pois é, minha gente, esse foi o PABLO E SUA FAMILIA, mas, milhares, milhares deles passaram assim! O próprio Lula, quando morava em Pernambuco, nos disse que a sua mãe preparava esse pirão, onde chamava os 7 filhos para comerem 'COM PRESSA, POIS, SE FICAR DURO NINGUEM COME', onde ele, rindo, nos contou, mesmo assim, agradecendo à Deus e a sua mãe! Pois, minha gente, vejam a diferença dos tempos, entre PABLO, 1995 a 2000, e o de Lula, na década  de 50! É uma prova de quanto os dois governo Lula excluiu essa alimentação dos milhares de brasileiros miseráveis, hoje, comendo três pratos de comida através do BOLSA FAMÍLIA, 45 milhões de brasileiros que saíram da miséria, onde ganhavam UM REAL POR DIA, de esmola, claro! E ainda existem coxinhas que são contra! E sabem quanto nos custa? 9 BILHÕES DE REAIS POR ANO, OU SEJA, MENOS DE MEIO POR CENTO DO PIB NACIONAL! E sabem quanto custou os 85 BILHÕES DE REAIS, EM 1997, DO PROGRAMA 'PROER', CRIADO PELO FHC PARA AJUDAR A 4 BANQUEIROS, UM DELES, O NACIONAL, CUJO UM DOS DONOS ERA A SUA NORA, HOJE EX, do PIB? 8% e não se lê, não se ouve, não se mostra essa 'indignação' que causa o bolsa família! Como bem nos diz o Lula: 'QUANDO O GOVERNO CRIA UM PROGRAMA PARA O POVO É DESPESA, MAS, QUANDO É PARA A ELITE É INVESTIMENTO'!

Em tempo: no texto, abaixo, onde se lê TURRAS, LEIA-SE DUAS, onde escrevo sobre as MARCAS DAS NOSSAS MÃOS QUE REPRESENTAM AS NOSSAS MÃES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário