quarta-feira, 27 de maio de 2015

NA SEMANA PASSADA, QUARTA-FEIRA, DIA 20 DE MAIO DE 2015, PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DA CÂMARA DOS VEREADORES DE SÃO PAULO, CAPITAL, UM CACHORRO FOI A ESTRELA!



É, companheiros, um cachorro foi a estrela de uma sessão da câmara de vereadores de São Paulo, onde recebeu homenagens pelos seus atos de bravura, inclusive, por ter salvo mais de 50 pessoas da morte, uns 25 de sequestros, onde estavam em cativeiros, difíceis de serem descobertos! Recebeu uma 'COMENDA DE HONRA E MÉRITO', ao se despedir da sua função , única, na policia estadual de São Paulo, como CÃO FAREJADOR DE PESSOAS SEQUESTRADAS OU PERDIDAS! Mas, como já estava ficando velho, cansado, 8 anos de vida (para essa raça são 40 anos, no mínimo), recebeu uma justa aposentadoria com essa justa homenagem!
 
O inconformismo dos vereadores, dos demais assessores e convidados foi o 'mau comportamento desse cão', mesmo com toda honra, ao chegar no plenário da Câmara, foi logo defecando, e, logo em seguida, uma grande mijada; ao ver tanta gente, logo começou a querer morder pessoas, e, o mais grave de tudo, não sei 'por quê', queria agarrar e morder os vereadores, onde o seu treinador, na maior inocência, foi logo dizendo: 'ele tem horror a ladrão'!
 
Mas, o ser humano não tem jeito mesmo! Eu falando para alguns amigos e conhecidos sobre essa justa homenagem a esse cão, foram logo protestando:
 
. 'EU TRABALHEI 35 ANOS NA PETROBRAS, DANDO UM DURO DESGRAÇADO, E, QUANDO COMPLETEI ESSE TEMPO, NO FINAL DO DIA JÁ ESTAVA LIMPANDO AS MINHAS GAVETAS PARA O MEU SUCESSOR, ONDE NÃO ME DERAM UM SÓ AGRADECIMENTO', protestou o meu amigo CARRAPATO, e completou: 'ESSA PORRA DO CACHORRO, PASMEM, FOI HOMENAGEADO NO PLENÁRIO DE UM CÂMARA DE VEREADORES DE UMA CIDADE COMO SÃO PAULO'! 'E MAIS, NÃO HÁ CONSIDERAÇÃO NENHUMA A MINHA PESSOA, E DEMAIS COLEGAS DA PETROBRÁS, TUDO PELA ROUBALHEIRA DE UNS QUATRO VAGABUNDOS, LADRÕES CONFFESSOS, MESMO ASSIM, BASTA EU DIZER QUE TRABALHEI NESSA EMPRESA, LOGO VEJO AS CARAS DOS SAFADOS RINDO, PARECENDO QUE SOU UM DO LAVA-JATO; E MAIS AINDA: QUANDO DIGO QUE ME APOSENTEI, LOGO ALGUNS GAIATOS ME PERGUNTAM: SE APOSENTOU POR QUÊ SE NUNCA DEU DURO? AH, QUE RAIVA, EU QUE TRABALHEI COM TANTO AFINCO E AINDA SOU DESPREZADO, MAS, AQUELE CÃO, VÁ OLHAR QUE É ATÉ UM 'VIRA-LATA';
 
. o outro, também, amigo do CARRAPATO, empresário da construção civil, DORI, também, indignado, mesmo gostando de cachorro, foi logo protestando: 'EU MERECERIA UMA MEDALHA, POIS, DOU EMPREGO, PAGO IMPOSTOS, DOU UM DURO DESGRAÇADO, E NUNCA ME FIZERAM UMA HOMENAGEM, MAS, ESSE SACANA DO CÃO RECEBENDO COMENDA'
 
. GEL BELEZA, grande profissional administrativo, servidor público, quase aposentado, ficou indignado! ESTOU HÁ 38 ANOS PRESTANDO SERVIÇO AO POVO, ONDE NÃO POSSO FALHAR UM SÓ MINUTO, E NUNCA ME DERAM UM SÓ ELOGIO, SÓ PORRADA, mas, para esse cão , parecendo um ser humano, fazem homenagem! Bastava um prato, cheio, de ração, muita água e pronto'
 
Eu fiquei numa situação difícil, pois, adoro animal, onde tenho dois: BELO, que adora morder, e, BRISA, manso, esse adora comer, de tudo, portanto, ficaria satisfeito se eles fossem homenageados, mas, realmente, esses amigos e outros, também, como todos bons cachorros, ah, desculpem-me, como bons seres humanos, também, deveriam se homenageados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário