quarta-feira, 13 de maio de 2015

COM MUITA DOR NO CORAÇÃO, ESTOU ASSISTINDO, PELA BANDNEWSTV, NO SEU JORNAL DAS 19 HORAS, O ENTERRO DE VÁRIAS PESSOAS, VÍTIMAS DE GOVERNOS SAFADOS, DESUMANOS, QUE...




.....desde os dois governos do WAGNER, de quase um ano do RUI, seu empregado desde à época do Sindicato dos Petroquímicos, e, também, dos quase 3 anos do ACM NETO, como Prefeito de Salvador, não fizeram UM SÓ METRO LINEAR OU QUADRADO DE ENCOSTAS, numa cidade construída em uma topografia de morros, também, com vários rios no seu subsolo, além de ser banhada por um mar em quase toda a sua costa! Segundo a própria prefeitura de Salvador, quase 350 pontos críticos de desabamento existem na cidade! E AI, 'AUTORIDADE', por que não fizeram nada em todo esse tempo? Agora, com mais de 20 mortos, mais de 350 famílias desabrigadas, estão 'aparecendo, com a cara de 'sofrimentos', de 'dor', colocando a culpa, como todos os anos, em SÃO PEDRO, onde sempre aparecem com a descaração de que o volume de água caído foi um dos maiores da história de Salvador, e ai, passado à comoção, brevemente, esquecem tudo, para, no ano seguinte, novamente, novas catástrofes! Mas, sem dúvida, a JUSTIÇA DIVINA NÃO OS PERDOARÁ! Eu estou em Salvador, há mais de 35 anos, e, todos os anos, morrem dezenas de pessoas, centenas e centenas desabrigados! QUEM ADORA COM ESSA DESUMANIDADE SÃO OS FABRICANTES DE LONAS PLÁSTICAS PRETAS, onde se gasta uma fortuna, tudo para enrolar! E falo como um especialista em administração pública, onde sou formado pela Escola de Administração Pública da Ufba., há anos, também, como auditor econômico e financeiro de gestões públicas, essa RAÇA ADORA CATÁSTROFE, pois, é a única via para praticarem corrupção, pois, por exemplo, qual o auditor, qual justiça ; qual tribunal de contas identificará se O CAÇAMBEIRO PEGOU CEM, DUZENTAS, TREZENTAS, MIL CAÇAMBAS DE ENTULHOS, LAMA, ETC., se ele pegou cem e assinou recibo de MIL, ganhando uma 'boquinha'?
 
Pois é, na minha experiência, é por isto que não se acaba zonas de riscos, pois, elas são ZONAS DE PROPINAGEM! E o povo, coitado, inocente, vai na onda! Eles não possuem noção do que representa uma ENCOSTA PARA ELES, achando que se trata de um simples muro, preferindo um VIADUTO PARA QUE O CARRO DO BARÃO PASSE, E BEM, e ai, os politiqueiros, sabendo disso, não querem fazer esse tipo de obras 'QUE NÃO DÃO VOTOS'! E o povo que se f...
 
 
Mas, como hoje é 13 de maio, onde comemoramos o FIM DA ESCRAVIDÃO, PROMOVIDO POR BRANCOS PORTUGUESES, POIS, BRANCOS BRASILEIROS SE JUNTARAM AOS NEGROS, INDIOS E CABOCLOS, e os expulsaram do Brasil, hoje, ainda, infelizmente, a escravidão existe, muito forte ainda! POR EXEMPLO, NAS MISSAS DOS FUNERAIS DESSAS VÍTIMAS DE HOJE, NÃO VI, PELAS IMAGENS, UM SÓ BRANCO, SOMENTE NEGROS, ATÉ O PADRE ERA NEGRO, por que?
 
E não é somente aqui, pois, hoje, a FIFA BAIXOU NORMA CRIANDO EQUIPAMENTOS ESPECIAIS PARA IDENTIFICAR RACISTAS NOS ESTÁDIOS, ONDE FICARÃO REGISTRADOS, DEPOIS ENCAMINHADOS PARA A JUSTIÇA, ONDE SERÃO PROIBIDOS DE ENTRAREM NOS ESTÁDIOS, e mais, jogadores racistas que praticarem esses atos, serão banidos do futebol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário