terça-feira, 14 de agosto de 2012

A MIDIA CASSADORA ESTAR INCONFORMADA COM A EXCLUSÃO DO ESTADISTA LULA NO PROCESSO DITO "MENSALÃO"!


Ontem, o advogado do malandrão Jefferson, aquele que dissera, ao vivo, que tinha recebido do banco rural R$4.000.000,00 de propina para serem distribuidos com "os seus amigos do partido" e que não iria dizer os nomes dos beneficiados, protestou porque a Procuradoria Geral da República não tinha incluido o ex-presidente Lula como réu, e ele, por ter sido o DENUNCIANTE DESSE PROCESSO, INCLUSIVE, AUTOR DO TERMO MENSALÃO (receber propina em troca de voto no Congresso) não deveria ser RÉU, E, SIM, TESTEMUNHA! Ele achava que seria, NO MÁXIMO, UMA TESTEMUNHA! Vejam só: ele declara, de viva voz, que recebera essa propinada, se nega a dizer os nomes dos seus amigos, e ainda queria ser TESTEMUNHA E NÃO RÉU! Agora, revoltado por essa situação, agrediu o MPF porque não incluiu o Lula nesse processo, também, com réu e nem como testemunha! Na época desse tumutuado processo, perguntaram-lhe se Lula o tinha feito alguma proposta indecorosa e ele negou; perguntaram-lhe se ele tivera alguma reunião com o ex-Presidente para tratar de caixa dois; etc. e ele dissera que não; agora, esse safado, corrupto, quer jogar Lula no meio deles! É bom frisar que, esses "amigos" propineiros, que receberam 4.000.000, até hoje não sabemos o que fizeram dele, para agradecer-lhe, o elegeram presidente do PTB, onde dever receber, de honorários,uma bolada, tranquilamente, maior do que de um deputado federal; agora, recentemente, foi reeleito! Além do mais, qual o bobão que irá pensar que o Jefférson não recebera alguma lasquinha dessa propinagem petebista! É bom frisar que tudo nasceu de investigações da Polícia Federal, cujo titular, na época, o Lacerda, declara que foi ao ex-Presidente Lula, onde o relatou toda essa operação, recebendo sinal verde! Que Lula sabia que a sua campanha era abastecida por dinheiro de terceiros, ilegais, isto eu não tenho dúvidas, inclusive, por ser um Auditor, mas, que havia esse dito mensalão, receber para votar para o Govêrno, ai, acho que não, pois, se soubesse desse acordo propalado, ele podendo frear esse processo, tranquilamento , não deixaria segui-lo! Isto foi dito pelo Superintendente Geral da Polícia Federal.

Pois é, ele quer , atendendo a essa mídia e oposição, cassadoras (quem é essa oposição cassadora? DEM, ex-PFL, autores do mensalão de brasilia, onde o Arruda era o chefão!; o PSDB, autor intelectual do MENSALÃO MINEIRO!), que Lula deveria ser réu. Na minha ótica, apesar da minha admiração por esse ex-presidente do Brasil, que usou todo os seus dois mandatos para combater a miséria, histórica, desse País, retirando milhares e milhares de brasileiros da miséria; recuperando o poder econômico e financeiro do Brasil, inclusive, do FMI, que ninguem acreditava que isto acontecesse , inclusive, neste século; e outras iniciativas sociais, como o extraordinário PROUNI, sei que Lula sabia de tudo, pois, será que ele é ou era tão inocente para nãos saber de onde vinha a enxurrada de dinheiro para a sua campanha que, naquela primeira eleição, gastaram mais de CENTO E TRINTA MILHÕES DE REAIS (O Alkmim, derrotado, gastou R$125.000.000,00)? Claro, sabia, como todos sabiam, como o FHC; COLLOR; ITAMAR FRANCO; ETC., ETC., ou seja, enquanto não criármos uma legislação, fortissima, contra o caixa-dois; contra a formação de quadrilha; contra corruptores; etc., tudo isto acontecerá! Eu não posso entender como   o TRE aceite uma prestação de contas de um candidato que gastará, digamos, NOVENTA MILHÕES DE REAIS, COMO É A MÉDIA DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE SÃO PAULO, PARA ESTAS ELEIÇÕES, quando, na verdade, os caras não receberão nem dez por cento dessa bolada! Portanto, existem carnes embaixo desses angús, como falamos, aqui, na Bahia! Leiam o meu artigo, onde comento uma entrevista de um JUIZ DE DIREITO, EXTRAORDINÁRIO, AUTOR DO PROJETO POPULAR DA FICHA LIMPA, HOJE LEI, onde ele estar em nova empreitada para um BRASIL LIMPO, longe dos corruptores e corruptos, onde ele deseja mudar um artigo da lei eleitoral, que, safadamente, pede que os candidatos coloquem os valores recebidos e previstos, duas vezes durante a campanha, SEM COLOCAR OS NOMES DOS DOADORES; ele deseja que os nomes sejam citados, como é nos EUA, PARA, DEPOIS, ACOMPANHÁRMOS SE ESSES DOADORES TERÃO PRIVILÉGIOS COMO SEMPRE ACONTECE!

Mas, como já afirmei, ouvindo juristas famosos do eixo são paulo e rio de janeiro, no final do mensalão, o STF terá a obrigação de NORMALIZAR O FLUXO DE DINHEIRO NA REDE BANCÁRIA, UM SONHO DOS COMBATENTES DE LAVAGEM DE DINHEIRO SUJO, pois, os advogados de defesa, de todos, afirmam que os seus "clientes" não tinham obrigações de saberem a ORIGEM DO DINHEIRO QUE ESTAVAM SACANDO, e, não existem dúvidas, é pura verdade, pois, que culpa eu, você e outros possuem em retirar uma quantia no caixa eletrônico, e ter que saber se era legal ou não! Será, talvez, a maior vitória do povo brasileiro, pois, todos sabem, há décadas, UMA DAS MAIORES LAVANDERIAS DE DINHEIRO SUJO SÃO OS BANCOS E CASAS DE CÂMIBO. Por sinal, temos que acabar com essa praga, pois, POR QUE NÃO PODEMOS COMPRAR MOEDAS ESTRANGEIRAS EM BANCOS, SEM ARTIFICIOS MALANDROS, COMO: dólar turístico! Dólar é um só, como nas modernas e sérias Nações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário