sexta-feira, 3 de agosto de 2012

QUE VERGONHA: O GOVÊRNO FEDERAL, FAZENDO O MAIOR CARNAVAL (O BAIANO CHAMA ASSIM QUANDO É PARA NOS ENROLAR), MANDOU SUSPENDER VENDAS DE CHIPS DA TIM (TELEFÔNICA INCOMPETENTE E DE MERDA); OI (OFENSIVA E INCOMPETENTE); CLARO (COBROU, LEVOU, FICOU NO AR, RO-SNANDO COMO CACHORRO, MAS, SEM FALAR!), PARA, CINCO DIAS APÓS, ATENDENDO PEDIDOS DESSAS EXPLORADORAS DA ECONOMIA POPULAR, AS LIBEROU, COITADINHAS, PARA APROVEITAREM OS DIAS DOS PAIS, E ELES QUE SE F........!


Essa ANATEL (Agência Nacional de Arranjos Telefônicos contra o Povo), de forma vergonhosa, contra o povo, que estar sendo roubado por esses picarêtas, que vendem produtos sem os entregarem, como, por exemplo, a roubalheira da banda larga, ou seja, não é somente VENDEREM CHIPS E LINHAS QUE NÃO FUNCIONAM, deu-lhes mais NOVENTA DIAS PARA SE ENQUADRAREM! Então, por que não fazem assim com LADRÕES DE GALINHA; BATEDORES DE CARTEIRA DE CÉDULAS; ETC., ao invés de prendê-los, imediatamente? Estão no Brasil, há quase duas décadas, ganhando uma fortuna, como a famosa ASSINATURA DA TELEFONIA FIXA, QUE OS MILITARES DA REVOLUÇÃO CRIARAM PARA CAPITALIZAR A FAMIGERADA EX-EMBRATEL, HOJE É A MEXICANA, POR UM ANO, MAS, COMO SEMPRE FAZEM CONTRA O POVO, ESSA MAMATA CONTINUA DESDE 1965, e ainda recebem esse prazo! SERIA MELHOR ESSA ANATEL, DESCARADAMENTE, NÃO TER FEITO NADA! Ou, se fosse eu, ESCANCARAVA O MERCADO BRASILEIRO PARA A TELEFONIA DE TODO O MUNDO! Por exemplo, tenho um Amigo, residente no Texas, nos EUA, que, toda a semana, nos liga, levando quase duas horas (quem aguenta?), a partir das 22 horas, onde me disse que gasta cêrca de DOIS DÓLARES! Se fosse aqui, no mínimo, teríamos que vender um carro, em excelente estado de conservação, para pagar essa roubalheira! Disse-me mais: se for pela madrugada, pagaria a metade, mas, ai eu PROTESTEI:  PELO AMOR DE DEUS, NÃO FAÇA NESSE HORÁRIO; EU   O PAGO ESSA DESPESA CASO CONTINUE NESSE HORÁRIO DE SEMPRE!

Mas, eu já contei, aqui, voltarei a contá-los: 70% dos Municípios da Bahia não são beneficiados por esses especuladores porque acham que o mercado não compensa, ou seja, COMO NÃO TEMOS GESTORES QUE SE PREOCUPAM COM O POVO, ELES SOMENTE DESEJAM O FILET MIGNON; A CARNE COM OSSO DEIXA PARA O POVÃO, E ESSA ANATEL CONCORDA COM TUDO! Mas, se um ex-diretor geral desse Órgão, ao deixar o cargo, passando a IMORAL QUARENTENA (recebem os seus salários, gordissimos, por três meses, para, pasmem, ficarem calados e não repassarem informações privilegiadas! Eu nunca vi tanta safadeza!), virou presidente de uma dessas TELES-MERDA!

Vejam como somos tratados por essas TELES: sou cliente da TIM; fomos, eu e minha família, para um pequeno período de férias em uma das mais lindas regiões turísticas do Brasil: A Chapada Diamantina, onde ficamos em uma linda cidade chamada Mucugê, que, na era do Império Português, era um dos maiores produtores de diamantes do Brasil, tudo roubado por esse Império, e, quando se esgotou essa riqueza, sairam de lá para o Estado de Minas Gerais, continuando a roubalheira e a exploração do nosso Povo. Pois é, pensei em fazer uma ligação para Salvador; um cidadão, muito solidário com o meu sofrimento em não conseguí-la, SUGERIU-ME QUE SUBISSE EM UM PEQUENO MORRO, DE UNS CINCO METROS DE ALTURA; LÁ EM CIMA, NADA DE LIGAÇÃO; O MESMO, AINDA PREOCUPADO, PEDIU-ME QUE SUBISSE EM UMA ÁRVORE, MAIS OU MENOS, DE TRES METROS, QUE FICAVA EM CIMA DESSE MORRO; NADA! Eu já estava desistindo, irritado, quando ele se lembrou que um turista, há uns meses passados, tinha encontrado um "PONTO", em um determinado local, MAS QUE EU TERIA QUE FICAR , PASMEM, DE QUATRO PÉS! Temeroso em ficar nessa posição, disse-lhe: OBRIGADO, MAS, FICAR ASSIM, JAMAIS, POIS, CORRO RISCO DE CONSEGUIR ESSA LIGAÇÃO, E, ....................!


Nenhum comentário:

Postar um comentário