segunda-feira, 13 de agosto de 2012

HOJE, PARA A NOSSA FELICIDADE, COMPLETAMOS NOVECENTOS TEXTOS PUBLICADOS NESTE BLOGDOPOVÃO, ACOMPANHADOS POR QUASE NOVECENTAS PIADAS E HISTORINHAS!


São textos sobre a nossa Sociedade, principalmente, uma visão de como eu gostaria que fosse! Não é fácil, mas, temos que lutar! Não perguntaram a São Pedro, um desses gringos, por que DEUS FOI TÃO BOM COM O BRASIL, LIVRANDO-NOS DE TERREMOTOS; DE VULCÕES; DE MAREMOTOS; E OUTROS PROBLEMAS CLIMÁTICOS, DEIXANDO QUASE TUDO PARA A EUROPA; EUA? E São Pedro, na maior calma do mundo, o respondeu: "Mas, você já analisou a qualidade do Povo que ele deixou lá?". Gente, é só para darmos rizadas, pois, eu adoro o Povo Brasileiro, claro, eu , com muito orgulho, sendo um deles! Realmente, somos um Povo pacífico; ordeiro; que adoramos dividir a nossa hospitalidade com outros povos! Não guardamos rancor; milhares de gringos chegam para trabalhar ou morar no Brasil, e, com todos os problemas, adoram ficar aqui! Não temos preconceitos contra o estrangeiro, como eles possuem! A nossa Constituição Federal, desde a primeira, foi sábia ao declarar que BRASILEIRO É O QUE NASCE NO SÓLO BRASILEIRO, e não como todas as demais Constituições de outros países que levam em consideração o SANGUE: e foi por isto que o assassino hitlher agiu: ser humano para ele era aquele que tivesse o mesmo sangue, ariano, como se fosse de outra cor e qualidade! Nós sómos de uma única raça: A HUMANA! Não existem raças brancas, negras; amarela; etc.. Quem diz isto é racista! Aqui na Bahia, os racistas negros  adoram dizer que são AFRODESCENDENTES E NÃO BAIANOS, e ai, quando tenho intimidade com alguns desses, digo-lhes; SE VOCES NÃO QUEREM SER BRASILEIRO, BAIANO, POR QUE NÃO SE MUDAM PARA O SUDÃO, GABÃO; E OUTROS ÃO? Nos EUA, até Barack Obama assumir (vamos rezar para ele ser reeleito!), 85% das fôrças armadas dessa Nação, em combate, eram de negros; os brancos americanos ficavam nos escritórios, longe do campo de batalha; os brancos que iam para o combate eram "misturados", filhos de americanos com uma gringa, como é Barack Obama que, por infelicidade dos racistas, todos encastelados no partido repúblicano, que quase destruiram o mundo, deixaram ser eleito, e, agora, estão tentando, de tudo , para derrotá-lo! Por sinal, por que esses racistas brasileiros e de outras partes do mundo não fazem campanhas para que os negros norte-americanos votem em B.O., pois, ele é uma das bandeiras do mundo civilizado para a convivência, pacífica, entre os Povos!

Mas, voltando ao meu blogdopovão, com 900 textos, espero em 24 de setembro deste ano, onde completamos dois anos de sua criação, chegármos aos 1.000 textos! Eu sei que são longos; eu sei que possuem erros gramaticais; etc., etc., mas, tudo é gerado pela minha equipe, extensa, de UM COMPONENTE, que sou eu, para ler vários jornais; revistas; ouvir rádios de notícias; ouvir pessoas; etc., além do complemento via internet, em vários sites! Mas, me compensa, e muito, pois, ganho uma fortuna de dinheiro: ZERO E MAIS ZERO, mas ganho uma fortuna de satisfação, com vocês, acessando, onde já estamos alcançando quase 30.000, de quase toda a Europa moderna; de mais de 15.000 do Brasil; de países do Oriente Médio e da África! Mais de 250 da antiga União Soviética! E eu somente conheço pouquissimos países da Europa, uns seis, e os EUA, mostrando a fôrça que é as redes sociais! Tomara que os acessos vindos do exterior sejam de heróis brasileiros residindo e trabalhando lá fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário