sábado, 11 de agosto de 2012

SELEÇÃO OLÍMPICA DE FUTEBOL, SELECIONADA POR EMPRESÁRIOS PROPRIETÁRIOS DE JOGADORES!


Estou assistindo, PELA PRIMEIRA VEZ, a seleção brasileira de futebol, digo, selecionada por empresários gananciosos, essa praga do futebol brasileiro, que manda e desmanda em nosso futebol!

Estou no primeiro tempo, onde estamos perdendo de 1 x0, por uma irresponsabilidade de um jogador, totalmente desconhecido para mim, olhem que eu adoro futebol, onde o acompanho há anos, que, maior displicência do mundo, parecendo que estava jogando uma pelada (baba, para os baianos), tentou driblar dois mexicanso, e ai, só faltou fazer o gol, pasmem, em menos de cinquenta segundos do primeiro tempo, ou seja, esse elemento já saiu do vestiário como se fosse passear em campo!

Mas, o que dará para esse irresponsável e os demais? Nada, pois, pegarão as suas malas, irão para os aeroportos, e, de lá irão para os seus novos Países, onde ganham fortunas em euros ou dólares! E nós, aqui, chupando o dedo, e, alguns bobões chorando!

Na minha ótica, ou, se eu fosse uma Autoridade, como a excelente Presidente Dilma, eu proibiria que se convocasse qualquer um jogador que jogasse no exterior! Inclusive, por justiça, pois, como é que temos centenas e centenas de craques, dando duro neste País, vem a convocação de 90% de quem estar no exterior, muitas vezes nem no banco do seu time, como o Neto, goleiro que nem no banco da Fiorentina, da Itália, jogava, inclusive, já com mais de CINQUENTA PARTIDAS SEM JOGAR, e, pasmem, foi convocado! Na copa do mundo, passada, mais uma perdida, com tantos goleiros neste País, convocaram um goleiro, aquele que foi do flamengo, desculpem-me, esquecir-me o seu nome, inclusive, joga na Inter,que tinha acabado de disputar o campeonato italiano, com muitas falhas, e, o mais grave, com problemas, serissimos, na coluna, onde teve que jogar com uma proteção especial, resultado, dos tres gols da Holanda, ele falhara em dois!

Por fim, por que esse Mano Menezes, boçalissimo, é o trienador? Porque o ex-presidente do Corinthians, o pernambucano André Sanches, amicissimo do RICARDÃO, QUE ESTAR SENDO PROCURADO PELA INTERPOL, JUNTAMENTE COM O SOGRÃO, O CHEFÃO DA MÁFIA NA FIFA, ACUSADOS PELA JUSTIÇA DA SUIÇA DE TEREM RECEBIDOS MILHARES DE DÓLARES DE PROPINA, hoje, diretor técnico da cbf, com salário de CEM MIL REAIS, simplesmente já decretou que ele irá até a copa de 2014! Portanto, amigos, se preparem para o pior! Até agora, depois de mais de CENTO E CINQUENTA JOGADORES SEREM TESTADOS, até agora, não há um só Brasileiro, nem ele sabe, escalar a seleção! Essa do México, acaba de dizer o lucutor da Record, estar jogando junto desde a outra olímpiadas!

Podem até ganhar a medalha de ouro, pois, ainda faltam mais de 30 minutos do segundo tempo, por sinal, a seleção melhorou, um pouco, em relação ao primeiro, mas, realmente, é uma péssima seleção! A medalha de prata será um lucro fantástico, pois, chegaram ai depois que pegaram um bocado de defuntos no futebol! Foi pegar os mexicanos, ai, ............. Não é à tôa que o Brasil nunca ganhou uma medalha de ouro nas olimpíadas, no futebol, por que? PORQUE A SELEÇÃO É FEITA POR EMPRESÁRIOS, onde, segundo Juca Kfouri, esse fantástico e independente jornalista esportivo, um pensador espetacular, igual ao Tostão, a BRIGA É DE FOICE ENTRE OS EMPRESÁRIOS PARA ENCAIXAREM OS SEUS PRODUTOS!

Mas, eu já não aguento mais os ERROS DE GRAMÁTICA DO DEPUTADO FEDERAL ROMÁRIO, ex-jogador da seleção, que, como jogador, foi fantástico! De dez palavras no plural ele cassou, violentamente, umas oito! E o mais grave, ele estar dizendo que a seleção brasileira estar jogando bem! Será que eu não entendo de futebol, depois de centenas de partidas sentado em desconfortáveis arquibancadas, tomando chuva e sol, e, de vez em quando, recebendo, pelas nádegas, URINAS DOS BEBÕES feitas, ali mesmo, em plena arquibancada, ou, em outras oportunidades, um SACO DE PLÁSTICO, CHEIO DE URINA, nas costas!

Por fim, o NEIMAR (o pai dissera sobre esse "lindo nome": como ele nasceu em uma casa que ficava em frente ao mar, e, para me homenagear, colocaram esse nome: nei, EU; MAR, ao mar!), com uma cabeleira que parece mais a calda de um pavão, com uma bolinha .........., por sinal, ele precisa mostrar por quê quando joga no exterior é uma gracinha.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário