segunda-feira, 20 de agosto de 2012

SE O VOTO FOSSE ABERTO, NO PLENÁRIO DE QUALQUER CONGRESSO; ASSEMBLÉIAS LEGISLATIVAS; CÂMARAS DE VEREADORES, TRANQUILAMENTE, NÃO PRECISARIÁMOS ABRIR PROCESSO PARA CONDENAR O EX-GOVERNADOR ARRUDA, DE BRASILIA, ESSE MENTIROSO E CORRUPTO, COMO, TAMBÉM, O EX-SENADOR ANTONIO CARLOS MAGALHÃES, TAMBÉM, ENVOLVIDO NESSA MARACUTAIA!



Foi bom condenar esse politiqueiro, que, já condenado por corrupção,  fique bem longe da política brasileira! E já foi lider do govêrno, sabem de quem? Do FHC! Mas, por que esse processo?

Porque, vergonhosamente, a votação no congresso brasileiro; assembléias legislativas dos estados e as mais de quinhentas câmaras dessa praga chamada vereador, É FEITA SECRETAMENTE PARA QUE POSSAM FAZER TODOS OS TIPOS DE MARACUTAIA! Por sinal, esse tipo de votação é a maior "VITAMINA" DAS BANCADAS, CLARO, A ÚNICA INEXISTENTE É A DO POVO: estão lá: A BANCADA DA FEBRABAN para proteger os banqueiros; A BANCADA DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA para proteger os industriais; A BANCADA DO AGRO-NEGÓCIO para proteger os poderosos pecuaristas e agricultores, cuja lider é aquela senadora do Pará, com toda aquela boçalidade, lider do DEM, a kátia alves, a mesma que bateu boca com a mulher do cachoeira por essa ter afirmado que Cachoeira tinha dado dinheiro do caixa dois para ela! Por essa senadora o Brasil viraria um pasto para a criação do seu rebanho e dos amigos da bancada, inclusive, é a maior defensora de um novo código florestal para agradar, exclusivamente, os desmatadores, consequentemente, criadores de gados e grandes produtores agrícolas, reconhecidamente, os maiores devastadores da natureza, tudo visando o lucro desenfrado! A BANCADA DOS EXPORTADORES para proteger os exportadores; A BANCADA DOS IMPORTADORES para proteger os importadores; portanto, são várias bancadas, a única que não existe é a do POVO QUE SERIA , CASO EXISTISSE, PARA PROTEGER O POVO! E olhem que não deveria haver essas maracuteiras bancadas, e, sim, a única, a do Povo que é o próprio Congresso; Assembléias Legislativas; Câmaras de Vereadores! Mas, eu não poderia ter esquecido de uma: A BANCADA DA BOLA, mantida pela CBF, onde seguraram a barra suja do ricardão e seu sogrão, havelange, até ele sair da cbf, quando sentiu o fogo o queimando vindo da SUIÇA, via justiça desse País! O lider dessa bancada era o famigerado Eurico Miranda, ex-dono do Vasco da Gama, que fazia o que desejava, inclusive, chegou, com os seus comparsas da CPI DA NIKE, rasgar o parecer dessa condenando esse corrupto e vários outros! Uma outra figura, importante dessa bancada, o Dep. Federal José Rocha, da Bahia, que era o vice dessa bancada, até hoje, na Câmara dos Deputados, e, pasmem, presidente do Conselho de Administração do Vitória da Bahia! Essa bancada ainda existe, agora é a BANCADA DOS EMPRESÁRIOS DO FUTEBOL, essa praga, terrivel, que faz do jovem e sua familia seus escravos, e o clube, que cria e alimenta esse jovem, para, quando estiver na idade de progredir nas divisões superiores, com um dia após os dezesseis anos, essa máfia paga uma multa, quase sempre pequena, e leva esse jogador para outros times. Exemplos, vários, como: Lucas que roubaram do Bahia, por empresários vagabundos, em conluio com o São Paulo, onde, depois, foi vendido para o exterior! Depois, o São Paulo sofreu o que ele fez contra outros clubes, perdendo o Oscar para o Inter e esse o vendeu por mais de cem milhões de reais para o exterior, antes, tapeando o SP, dando-lhe R$15.000.000,00.

Portanto, este texto, além de comemorar a cassação desse maracuteiro Arruda, temos que aproveitar essa ocasião para EXIGIRMOS O VOTO ABERTO, EM QUALQUER VOTAÇÃO! Há um projeto de lei, no Senado, que irá ser aprovado, para que o VOTO ABERTO SEJA, SOMENTE, PARA CASSAÇÃO, permanencendo as demais votações secretas.......não para proteger o Povo, mas, sim, para prejudicá-lo, como sempre fizeram, em beneficios dos corruptores, financiadores das suas campanhas políticas através do dinheiro sonegado, aqui chamado de CAIXA DOIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário