quarta-feira, 29 de agosto de 2012

AUXILIO PATERNIDADE E NÃO MATERNIDADE!



É isto ai, minha gente! Um Juiz de Família, de uma Comarca do interior de São Paulo, cancelou o auxílio maternidade concedido a uma mãe, com um filho de um mês de nascido, e o transferiu para o pai! O INNS ACATOU E JÁ O ESTAR PAGANDO, por que? PORQUE A "MÃE" ABANDONOU A SUA FILHA, DEIXANDO-A COM ESSE PAI, E SUMIU, HÁ QUASE UM ANO SEM DAR NOTÍCIAS!

Há dias , dois gays que viviam juntos, há uns cinco anos, um deles morreu: o "viúvo" entrou com um processo junto ao INSS pedindo-lhe pensão de morte pelo falecimento do "marido"! Esse Órgão negou, mas, ele recorreu para a justiça e ganhou!

No ano passado, um casal gay brigou, onde um deles agrediu o outro, deixando-o muito machucado! A vítima deu-lhe queixa na "DELEGACIA DA MULHER", em Porto Alegre, RS, onde a "delegada" abriu processo, enquadrando esse "MACHÃO" NA LEI MARIA DA PENHA, pasmem, Senhores!

Não duvidem não: lá para o ano 2015 a 2020, HOMENS E MULHERES SERÃO MINORIAS NESTE MUNDO, onde chegaremos a um determinado momento que acharemos ESTRANHO UM HOMEM E UMA MULHER NAMORANDO, como, acharemos normal, hoje, já não mais estranhemos, DOIS HOMENS SE BEIJANDO; DUAS MULHERES SE BEIJANDO; etc., etc.!

Não pensem que sou contra a essa turma, pois, não dando o meu; dos meus familiares; de amigos; e, de conhecidos, infelizmente, não irei remar contra a maré, como bem diz o baiano! Eu tenho vários amigos gays e lésbicas, os respeito como seres humanos, mas, entendo, que não deveria haver tanta formalidade, como a lei exige para um casal! Se o cidadão vive com outro, façam um contrato, estipulando direitos e deveres, como fazem, hoje, os ricaços quando casam com uma pessoa sem recursos financeiros, e, ai, quando separarem ou morrerem, tudo estará dentro da legalidade, onde ninguem ficará desamparado!

Mas, por falar nessa turma, faço um apêlo a quem bem desejar: O COSTUREIRO CLODORVIL, ANTES DE FALECER, AUTORIZOU A RETIRADA DO SEU ÂNUS PARA SER TRANSPLANTADO EM QUEM DESEJASSE MUDAR O SEU, COM UMA OBERSERVAÇÃO, PARA QUE O RECEPTADOR NÃO O USASSE SEM MODERAÇÃO! Até hoje não apareceu ninguem que o desejasse! Por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário