terça-feira, 21 de agosto de 2012

QUEM PENSARIA, HÁ POUCO TEMPO, TRINTA E UM JUÍZES SENDO EXPULSOS DA JUSTIÇA POR CORRUPÇÃO NESTE PAÍS?



Não tenham dúvidas: O PAÍS ESTAR SENDO PASSADO Á LIMPO, AOS POUQUINHOS, ONDE MUITOS NÃO ENXERGAM, mas, realmente, seremos uma nova Nação , mais humana, com uma justiça honrada;com uma classe política formada de MISSIONÁRIOS E NÃO DE QUASE TODA COMPOSTA DE ESPERTOS, que fazem da política um emprego para ganhar muito e fácil!

Ontem, li que a maior preocupação da cúpula do PT, em São Paulo, é a situação do partido nessas próximas eleições! Eu não enxergo sòmente o PT, e, sim, todos os demais! Em São Paulo o PSDB deverá perder as eleições, com o Serra já em segundo lugar, e, o candidato a prefeito, o Haiddad, por sinal, excelente profissional e homem público, um dos melhores ministros da educação que o Brasil já teve, também, praticamente, derrotado! Tudo isto é a qualidade de pensar do povo brasileiro que estar melhorando! Vejamos: AS PESQUISAS DA DATAFOLHA E IBOPE, DOIS ÓRGÃOS DE PESQUISA SERISSIMOS, realizadas, há menos de trinta dias, registraram a excelente posição da Presidente Dilma e Lula, onde a primeira estar com aprovação de quase 95%, e, o segundo, com quase 96%, onde, segundo essas pesquisas, mais de 95% votaria em Lula, e, se ele não puder ser candidato a presidente, votariam em Dilma, mas, esses dois lideres não conseguem eleger o candidato à Prefeito de São Paulo, que é o símbolo maior desse partido! Voltamos ao passado, muito antigo, onde se escolhiam lideres, missionários e não espertos! Na Bahia, 47% dos Prefeitos possuem nível superior; mais de 30% nível médio e  secundário; e, nenhum analfabeto, como era no passado distante! Para minha surpresa, no sul e sudeste do Brasil, ditos como regiões ricas e alfabetizadas, sòmente 26% dos Prefeitos possuem nível superior, e, o povo dessa região ainda vota naquele candidato RICO, ou seja, o manda-chuva do município! Por sinal, é nessas regiões do Brasil que se registraram os maiores números de CANDIDATOS ÚNICOS, OU SEJA, SEM ELEIÇÕES, que, poderíamos achar maravilhoso essa informação, quando, na verdade, é um péssimo sinal para a democracia!

Mas, este texto é para registrar mais um exemplo de um Brasil que será melhor! É o que tratamos no título , acima: "CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA CONDENA 31 JUÍZES Á APOSENTADORIA COMPULSÓRIA", assim saiu no jornal VALOR, na coluna Legislação! É fantástico! Antigamente, até pouco tempo, antes do CNJ, ser juíz é como se fôsse deus, ou seja, nada o pegava! Se roubasse, automaticamente, era TRANSFERIDO DE UMA COMARCA PARA OUTRA, mesmo tendo roubado, e, pasmem, recebiam uma promoção! Esses punidos cometeram: ASSÉDIO SEXUAL; VENDA DE SENTENÇAS; DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS; etc., ou seja, como bem dissera a fabulosa Ministra Eliana Calmon, baianissima (estar solteira, segundo ela, mas, pelo seu temperamento, acha que será dificil achar um companheiro!) SÃO OS BANDIDOS DE TOGA NA JUSTIÇA, E QUE ESSE STF, JUNTAMENTE COM Á ASSOCIAÇÃO DOS JUIZES DO BRASIL FIZERAM UM CARNAVAL PARA CONTESTÁ-LA E TENTAR HUMILHÁ-LA!

Já são QUARENTA E DOIS MAGISTRADOS AFASTADOS E CONDENADOS PELO CNJ! E essa força do CNJ sòmente existe por causa da vitória, da nossa sociedade, junto ao STF, onde ganhamos por 6 x 5 votos, ou seja, quase o CNJ sería castrado e essa bandidagem solta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário