terça-feira, 7 de agosto de 2012

DEUS É CULPADO!




Esse é o nosso Povo! Fantástico; carinhoso; compreensivo; de fácil perdão, onde até JUDEUS E ÁRABES VIVEM DE FORMA CIVILIZADA! Sòmente no Brasil um casal, nascido e criado na China ou em outros Países, chegando aqui, tendo um filho, ele é TÃO BRASILEIRO COMO UM FILHO DE UM CASAL BRASILEIRO!

A minha esposa, filha única de um Italiano, aqui é Brasileira; lá, ela não será considerada uma "ITALIANA LEGÍTIMA"! Mas, tudo isto foi proporcionado pela inteligência dos nossos Legisladores, quando colocaram em nossa Constituição que BRASILEIRO É AQUELE QUE NASCE EM TERRAS DO BRASIL! Ou seja, contrária a tese de Hither e seus seguidores que exigiam SANGUE ÚNICO! Por isto, no caso do meu sogro, ele aceitava que falassem mal da Itália, mas, jamais, do Brasil, onde afirmava que a "terra é aquela em que somos bem tratados"!

Mas, voltando ao título deste texto, um pobre lavrador rural, passando misérias com a sêca, de quase dois anos sem chuvas, deu a seguinte resposta por falta de estrutura de combate à sêca: "COMO EU POSSO BRIGAR CONTRA DEUS?" Ora, coitado desse cidadão! Quanta falta de cidadania! Quanta ignorância! É por isto que essa trupe do MENSALÃO, COM OS SEUS CHEFÕES, OS CORRUPTORES, BOTAM PRÁ QUEBRAR! Que culpa Deus possui dessa raça, desde quando o Brasil foi descoberto, estar roubando à Nação e o seu Povo? Que culpa DEUS possui se não existe um PLANO, DE LONGA DURAÇÃO, HÁ ANOS, DE COMBATE A ESSA MISÉRIA HUMANA? Israel, construído sobre um deserto, é um dos maiores produtores de frutas do mundo, inclusive, exportador para toda a Europa e EUA! Por que, depois de 512 anos de descoberto o Brasil ainda passamos por esse flagelo? Porque a indústria da seca não deseja mudança alguma! Hoje, os jornais estão dizendo que os POLITIQUEIROS, CANDIDATOS A PREFEITOS E VEREADORES, estão condicionando entregar um barril de água por votos para as próximas eleições!

Ratinho, apresentador do SBT, aquele que fala dez palavras e erra onze, deu uma de bonzinho, e, com amigos, resolveram construir vinte poços artesianos, no interior do Piauí, onde escolheram a mais seca região desse Estado! Antes, foram procurar tres prefeitos da região, pedindo-lhes, apenas, a rede de energia elétrica para a movimentação das bombas desses poços, onde receberam o aprovo, dizendo-lhes que em trinta dias tudo estaria pronto; um ano após, ele e os amigos, resolveram visitar as comunidades "beneficiadas" pelas águas desses poços artesianos, e, ao chegarem lá, viram uma situação de extrema miséria, talvez, pior do que antes; os poços, todos, NUNCA FUNCIONARAM, PORQUE OS PREFEITOS NÃO CUMPRIRAM AS SUAS PALAVRAS; Ratinho, inconformado, irritado, resolveu colocar aparelhos para captar a energia solar; dois meses após, mandou uma equipe do SBT fazer reportagem sobre a "nova vida desse povo"; ao chegar lá, entrevistaram os moradores, onde todos afirmaram que, assim que RATINHO E EQUIPE SAIRAM DA REGIÃO, um dia após, todo o sistema elétrico foi danificado, onde roubaram bombas; etc., estando, até aquele dia, na mesma ou pior situação! RATINHO E AMIGOS DESISTIRAM! Mas, entrevistaram vários moradores que afirmaram que os "politicos" foram os que mandaram quebrar tudo, para que eles ficassem reféns do carro-pipa, em troca de votos! Pois é, minha gente, é por isto QUE DEUS É CULPADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário