domingo, 5 de agosto de 2012

PASSADO O JULGAMENTO APELIDADO DE MENSALÃO, NÃO TENHAM DÚVIDAS, O BRASIL SERÁ OUTRO!


Uma das principais consequencias do fim desse julgamento será o FIM DO CAIXA DOIS, dinheiro roubado do povo brasileiro, sonegado de impostos não recolhidos, onde são usados para comprarem favores e benefícios públicos, corrompendo péssimos e desonestos servidores públicos! A tese defendida por todos os advogados, excelentes profissonais da advocacia do eixo Rio de Janeiro; São Paulo; e, Minas Gerais, BASE DE TODA ESSA CORRUPÇÃO, é que toda a propinagem não veio do setor público, e, sim, dos CAIXAS DOIS DOS EMPRESÁRIOS! Que caras-de-pau! SE O DINHEIRO FOI SONEGADO (ROUBADO), deixou de ir para hospitais; escolas; postos de saúde; ambulâncias; segurança; etc., etc. Segundo cálculos da CPI DO CACHOEIRA, COMO JÁ REGISTREI, NESTE BLOGDOPOVÃO, UM ERRO, POIS, O CACHOEIRA NÃO É FUNCIONÁRO PÚBLICO, PORTANTO, A CPI DEVERIA SER CHAMADA DE CPI DO SENADOR DEMÓSTENES, mas, o corporativismo dessa Casa Legislativa quis preservar a sua imagem, como fizeram, no passado, a CPI DO PC, quando , na verdade, era a CPI DO COLLOR, mais de DUZENTOS BILHÕES DE REAIS FOI O MONTANTE DESSA PROPINAGEM!

Mas, segundo advogados, de excelentes conceitos profissionais, o CAIXA DOIS NÃO SERÁ MAIS O MESMO APÓS ESSE JULGAMENTO, pois, o STF deverá criar normas jurídicas, com severas punições, que, dificilmente, qualquer um empresário se aventurará em fazer doações; sonegar, etc.. E citam mais uma determinação que sairá dessa decisão: TODOS OS BANCOS SERÃO OBRIGADOS A REGISTRAR, DIARIAMENTE, QUAL A ORIGEM DO DINHEIRO EM CIRCULAÇÃO , EM TODAS AS AGENCIAS, inclusive, nos caixas eletrônicos! Por que? Porque uma das teses dos advogados de defesa dos "mensaleiros", que foram pegos, filmados, pegando dinheiro nos bancos Rural e BMG, é que os seus clientes não eram obrigados a saberem qual a origem do dinheiro, se SUJO ou legal, estaria nos caixas e máquinas eletrônicos! E o pior que é verdade!

Outra vítória do Brasil será o fim do JULGAMENTO PRIVILEGIADO PARA DETENTORES DE CARGOS PÚBLICOS, UMA MARACUTAIA CRIADA POR FHC PARA FUGIR DE MAIS DE 300 PROCESSOS QUE JÁ ANDAVAM PELAS INSTANCIAS INFERIORES CONTRA ELE, AINDA PRESIDENTE DO BRASIL, e, ai, abriram a cancela, onde hoje até vereadores o possuem! O mais grave é que a lei foi deturpada, pois, somente possui esse privilégio, absurdo e imoral, é o detentor do cargo, mas, quando esse deixá-lo, perde essa garantia! Mas, essa maracutaia foi um verdadeiro TIRO NO PÉ, pois, o julgamento feito no STF, tirará o direito, democrático, universal, do cidadão ter o direito de ter dois julgamentos, tendo a Côrte maior como o julgamento final, ou seja, com possibilidade, real, legal de corrigir possiveis erros de um juiz de instância inicial! Portanto, essa raça, depois desse julgamento, não irá mais pedir esse FORO PRIVILEGIADO! Por sinal, em todo o mundo, SOMENTE DOIS PAISES O POSSUEM: BRASIL E A VENEZUELA, DEPOIS DO DITADOR CHÁVEZ, QUE MANDOU QUE COPIASSE A MESMA MARACUTAIA EM SUA CONSTITUIÇÃO, claro, com medo do futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário