terça-feira, 28 de agosto de 2012

QUEM JÁ VIU O HERÓI INFANTIL, HÁ DÉCADAS, COM UMA MULHER FAZENDO SEXO, OU, PELO MENOS BEIJANDO UMA MULHER?



Pois é, minha gente, nos EUA lançaram uma nova revistinha com o personagem SUPER-HOMEM, pasmem, namorando e beijando uma mulher, sabem qual foi essa feminina? A MULHER MARAVILHA, que, para nós aqui, nunca vimos ela namorando quanto mais beijando!

O mundo estar mudando, e como! Há uns meses, as crianças e adultos, nas faixas de idade entre 40 a 60 anos, ficaram  indignados com o criador do personagem LANTERNA VERDE, na época de 60, também, conhecido como "LANTERNA VERDE DA ERA DE PRATA", QUE, NA HISTÓRIA SERIA UM JUSTICEIRO, MEMBRO FUNDADOR DA LIGA DA JUSTIÇA DA AMÉRICA, virando um dos heróis do Povo norte-americano, principalmente, pela sua coragem em enfrentar problemas, de toda ordem, além de justiceiro social, ao declarar que o LANTERNA VERDE ALAN SCOTT É HOMOSSEXUAL! E mostra esse L.V. beijando um amigo! Segundo reportagens do TIME, milhares de revistas foram queimadas ou destruídas! O que me deixa irritado é o fato do seu criador, que era gay enrustido, por décadas, agora, sai do armário, e coloca a culpa no LANTERNA VERDE! Ou seja, depois desse anúncio, comecei a fazer uma análise por quê desse nome: LANTERNA VERDE! Cheguei a seguinte conclusão: como ele é gay, desde da criação desse personagem, mas, estava no anonimato, deve ter pensado no seu ânus, e, como propaganda, colocou esse apelido para chamar à atenção que ele existe!

Mas, vamos lembrar do SUPER-HOMEM E DA MULHER MARAVILHA:

. o SUPER-HOMEM teve a origem e os seus poderes sendo expandidos e alterados gradativamente ao longo dos anos para acompanhar a evoluão do público. A sua história  (NOS EUA ELE É SUPERMAN) foi alterada para permitir as aventuras do SUPERBOY e outros sobreviventes de krypton foram criados, como a SUPERMOÇA E KRYPTO, o SUPERCÃO. A personagem foi revisada e atualizada mais recentmente, em 1986, por JOhn Byrne que o recriou, reduzindo os poderes do SUPERMAN e apagando diversas personagens da versão oficial da história; em 1990, a criançada do mundo e o meio publicitário foram surpreendidos com o anúncio da sua morte, face a disputa juridica entre os seus criadores, segel e Shuster, e, a Warner Bros. Resolvida essa pendencia, agora, volta o SUPERMAN NAMORADOR, BEIJOQUEIRO E AMANTE DA MULHER MARAVILHA! Quem não deve ter gostado foi o mundo gay e lésbico!

No cinema, sucesso, fantástico, nossas homenagens a Cristopher Reeve, falecido no ano passado, depois de ter ficado paraplégico, porém, dando-nos exemplos de superação e de humanidade, investiu milhões de dólares em pesquisas médicas e científicas para melhorar , ou até curar, paraplégicos do mundo interior. Não se curou, mas, deixou um legado científico que, segundo especialistas, dentro de dez anos, muitos que andam em cadeiras de rodas, deixarão de usá-las! Outros atores famosos: Brandon Routh e Henry Cavill!

MULHER MARAVILHA:

 É uma super-heroína de histórias em quadrinhos e desenhos animados da DC COMICS. Ela é a princesa de Themyscira, filha da rainha das amazonas, Hipólita. Sua mãe a criou a partir de uma imagem de barro, à qual cinco deusas do olimpo deram vida e presentearam com superpoderes. Já adulta, foi enviada para "o mundo dos homens' para espalhar uma missão de paz, bem como lutar contra o deus da guerra, Ares.  Tornou-se integrante da 'liga da justiça", a mesma do LANTERNA VERDE, SUPERMAN, BATMAN, ou seja, essa turma, realmente, por décadas, nunca gostaram de melheres, e, essa heroina infantil, também, dos homens. Agora, ..............

Mas, gostei, principalmente, pelo fato do SUPER-HOMEM SER O SÍMBOLO DO MEU BAHIA, ACABANDO COM A GOZAÇÃO DOS ADVERSÁRIOS QUE DIZIAM QUE O NOSSO SÍMBOLO ERA GAY! Por sinal, neste ano, o Bahia , apesar da situação na tabela do campeonato brasileiro do A, recebeu o reconhecimento de ser o PRIMEIRO CAMPEÃO DO BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário