terça-feira, 14 de maio de 2013

EM ISRAEL ATÉ LÉSBICAS PODEM TER FILHOS, EM LABORATÓRIO, COM TUDO PAGO PELO ESTADO!


Sòmente em 2012 foram mais de 1.500 mulheres atendidas, gratuitamente, inclusive, Árabes-israelenses! POR QUE? Porque, além do aspecto religioso, onde segundo as tradições judáicas e islamitas, como, também, as católicas, toda mulher deve ter muitos filhos, claro, se ela e o marido tiverem condições para criá-los de forma humana e respeitada! No caso judaico, há, também, o aspecto social e político, onde o HOLOCAUSTO NAZISTA QUASE EXTERMINOU ESSE POVO, como, também, o mêdo do fato da população palestina dobrar de tamanho em relação a eles! Aqui custa uma fortuna, onde somente as ricas podem fazê-la!
 
Por sinal, há um estudo do IBGE e de uma entidade internacional  sobre a população do Brasil em 2020, que será composta , na sua maioria, de pessoas na faixa de 60 anos, portanto, será uma população envelhecida, com o decréscimo de nascimento, onde correremos o risco de, em 2030, têrmos a maioria dos casais sem filhos, tudo por causa de uma política feita no passado, e, hoje, também, onde incentivam que os casais devam ter , NO MÁXIMO, DOIS FILHOS, porém, estatísticamente, já temos a maioria dos casais com UM FILHO!
 
Claro que não poderia ficar como estava, onde, principalmente no interior e zona rural deste País, o CONCEITO DE HOMEM MACHO ERA AQUELE QUE TIVESSE MUITOS FILHOS! Eu que somente tenho duas, tranquilamente, seria taxado de IMPOTENTE OU QUE FIQUEI GAY! (ficar gay? Quem já viu ex- gay ou ex- lésbicas se transformarem? Somente na cabeça do Feliciano! Ah, também, nunca vi um ex-anão ou anã; um ex-tricolor -Bahia; ex-flamenguista; ex-corinthiano; um ex-honesto; etc.!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário