terça-feira, 7 de maio de 2013

PROJETO-DE-LEI EM ANÁLISE NA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS, PRESIDIDA PELO FELICIANO (EU ACHO QUE ÊLE É GAY!), QUE SE DIZ INIMIGO DO HOMOSSEXUAL, CUJO TITULO É REGRESSÃO DA HOMOSSEXUALIDADE, MAS APELIDADO PELA IMPRENSA DE "PROJETO CURA GAY"!


É um absurdo! Primeiramente, foi muita insensibilidade dos dirigentes da Câmara Federal em permiti um elemento desse para coordenar uma comissão tão importante para todos nós como essa! Protestos e mais protestos, principalmente, das pessoas homossexuais não se conformam com tamanha afronta! De um lado os "Evangélicos", que teimam em negar a existência do  homossexual, e, do outro, esse pessoal, altamente, perseguido, incompreendido neste País!
 
Como querem mudar a história da humanidade, principalmente, científica, onde, pela medicina não existe doença em ser homossexual, mas, sim, o cidadão ou cidadã já nasceu com uma CARGA GENÉTICA MAIOR DO QUE A NORMAL QUANDO NASCEMOS, ou seja, uma mulher, normalmente, nasce com uma pequena carga genética masculina, inclusive, herdada do seu Pai, Avô, etc., mas, por heranças genéticas do passado, que desconhecemos, ela nasce com uma carga genética femina maior, gerando uma transformação no seu organismo, onde ela herda mais o sexo masculino apesar de está em um corpo feminino, e, vice-versa! Esta é a explicação científica, mas, jamais, essas pessoas podem ser consideradas doentes como esses loucos acham! QUEM NASCE ASSIM MORRRERÁ ASSIM, onde deveria viver em paz e com toda a liberdade!
 
Mas, esses Evangélicos, não querendo generalizar a todos esses Cristãos, querem mudar a história científica da humanidade! Acham, mentirosamente, descaradamente, que podem curar gays e lésbicas, como se fossem doentes, quando, na verdade,os doentes são eles! E COMO SÃO FALSOS!
Um dia, sem desejar, de forma alguma, procurando um canal de televisão, vi um desses "pastores", verdadeiros camelôs (que me desculpem esses profissionais sérios e trabalhadores!), onde se dizia que FOI GAY, por muitos anos, e, que há uns dez anos, FOI CURADO PELA SUA IGREJA, ONDE É CASADO E PAI DE DOIS FILHOS! Ao lado, a pobre e triste mulher, sentada em um sofá, e com as duas criancinhas! Eu não acreditei, pois, sempre soube de algumas coisas nesta vida que jamais acontecerão, como: ANÃO CRESCER; GAY VIRAR HOMEM; ENTERRO DE ANÃO; CABEÇA DE BACALHAU; MALUF SER PRESO E DEVOLVER A FORTUNA NO EXTERIOR, e outras excrecências desta Vida! Anos depois, lendo um grande jornal do sudeste, saiu uma reportagem que esse "pastor" foi demitido dessa Igreja por ter "voltado" a ser gay, onde reencontrou o  seu parceiro, largando aquela mulher com dois filhos! O jornal pesquisou sobre ela e seus filhos, quando a verdade apareceu: ELA FICARA VIÚVA, COM DOIS FILHOS, de um evangélico que frequentava os cultos dessa Igreja, e, ai, como esse "pastor" ESTAVA EM PROCESSO DE "CURA GAY", RECEBENDO O ATESTADO DE "HOMEM", os dois foram "convidados" a se casarem, inclusive, mentirem para o público que não era o pai dessas crianças!
 
No Irã, onde o radicalismo religioso é terrivel, onde, também, não se admite o homossexualismo, onde acham que vieram de outra eternidade com corpos trocados, ou seja, pela visão desses loucos o cara era para ser HOMEM MAS NASCEU MULHER, e, vice-versa. Antes eles condenavam até à morte, mas, um dia um dos figurões do regime religioso de lá, braço direito do Komeyne, o pai dessa revolução, chegou para Êle, chorando, e declarou que estava desesperado, querendo até morrer, tudo porque não podia expremir a sua condição de homossexual, ou seja, que era uma lésbica! Foi um tremendo choque para essa principal autoridade do islamismo do Irã, um Deus para essa população, mas, o seu carinho era tanto por esse seu assessor que baixou um decreto religioso autorizando o Estado do Irã em realizar cirurgias de transformação de sexo, com a desculpa de que o CIDADÃO TINHA ESPIRITO DE MULHER MAS QUE ESTAVA NO CORPO DE HOMEM, E , VICE-VERSA, COM ISTO FAZIAM CIRURGIAS PARA TRANSFORMÁ-LOS. Dai em diante, mais de 10.000 iranianos já passaram por essa transformação, apesar de ainda sofrerem , terrivelmente, preconceitos dessa sociedade, principalmente, por parte dos seus familiares que não aceitam essa transformação. Por exemplo, um pai que tinha uma filha e um filho; o "homem" era tratado como rei e a filha, por ser mulher, com despreso, como eles fazem com o sexo feminino no Oriente Médio. De uma hora para outra, chega esse "MACHÃO" E DIZ: "PAPAI, EU VOU FAZER UMA CIRURGIA PARA ME TRANSFORMAR EM UMA MULHER"! Avaliem o trauma!
 
Mas, ontem, saiu na revista ÉPOCA, desta semana, claro, um jogador de basquete, um dos melhores dos EUA, campeão olimpico e da seleção desse país, COM UM METRO E QUINZE CENTÍMETROS, portanto, altissimo, espantou a quase todos os habitantes desse país, mesmo já acostumados com isto, QUE ERA GAY, HÁ ANOS, MAS QUE TEMIA NÃO SER COMPREENDIDO, MAS, QUE AGORA, COM OS NOVOS TEMPOS, FOI ENCORAJADO A DIZER A SUA CONDIÇÃO! Eu só fiquei pensando: JÁ PENSOU ESSE NEGÃO, COM ESSA ALTURA TODA, COM QUASE UM METRO DE LARGURA, PERNAS ALTISSIMAS, OS PÉS DEVEM CALÇAR SAPATOS NA FAIXA DE 50, E UM DESSES gaiatos por ai o chamarem de gay (eu nunca presenciei algum gay, lésbica, prostituta, etc. ser chamado, grosseiramente, pelas suas opções e gostarem! Não sei porque!). Ou ele se engraçar com alguem desse por ai, e o cidadão dizer que não gosta de gay? A BARRA TÁ DIFICIL PARA HOMENS E MULHERES! Seremos, não tenham dúvidas, MINORIAS NO SÉCULO XXI! Aqui na Bahia, o presidente do clube gay da bahia, um tal de Mote, gauchão, sociólogo, de vez em quando apronta uma, como dizer que o santo SÃO SEBASTIÃO, PADROEIRO DO RIO DE JANEIRO, ERA GAY! E quem critica alguém que é homossexual, ele investe, pesadamente, o chamando de GAY! Tomara que ele não leia este blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário