quarta-feira, 22 de maio de 2013

SESSENTA E SETE ACESSOS ORIUNDOS DA UCRÂNIA, PAIS SATÉLITE DA ANTIGA UNIÃO SOVIÉTICA, E, SE NÃO ME ENGANO, PAIS DE ORIGEM DOS PAIS DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF!


Que fantástico é a rede de comunicação social! É tão poderosa que nem as ditaduras, as mais perigosas do mundo, não resistem! Quem diria que a democracia, do jeito deles, claro, jamais igual a nossa e do EUA, como exemplo, está se espalhando em todo o Continente! Os jovens de lá, a própria população estão vendo como é bom viver em uma democracia, e não, como lá, sujeitos aqueles imperadores, proprietários de trilhões de dólares, aviões com torneiras feitas em ouro; carros importados dos mais luxuosos do mundo! Pegam aviões e vão para Paris e outras capitais fazerem orgias, tudo a base das melhores bebidas, e, lá, só tomam chá!
 
Mas, vamos a um novo texto: como é que o Joaquim Barbosa, ocupando um cargo de um dos três Poderes, o Judiciário, quase toda a semana, ele vive agredindo os demais? Engraçado, eu já escrevi aqui, sobre  esse NEGÃO QUE  NUNCA DEU UMA SÓ ENTREVISTA, UMA SÓ FRASE SOBRE OS DEMANDOS CONHECIDOS DA JUSTIÇA BRASILEIRA, onde ele foi advogado, juiz, procurador da república , ministro do STF e agora o presidente desse STF, e agora quer aparecer, aproveitando a sua   rápida fama, como o novo ídolo dos cassadores do mensalão!
 
Há uns oito dias, INDO DE ENCONTRO AO REGIMENTO DO STF, INCLUSIVE USADO POR ELE NO ANO PASSADO, REJEITOU TODOS OS PEDIDOS QUE OS ADVOGADOS DE DEFESA DOS RÉUS FIZERAM, BASEADO EM UM DISPOSITIVO DO REGIMENTO INTERNO DO STF, mesmo com vários ministros e estudiosos famosos do direito dizendo que eles tinham direito, e, ainda, na maior cara-de-pau, aproveitando o desconhecimento jurídico de muitos milhões de brasileiros, protestou, como se fosse uma ilegalidade, deixando no ar uma imagem de impunidade, causando revolta na população! É UM POLITIQUEIRO, UM IRRESPONSÁVEL MAIOR!
 
Agora, ataca, novamente, o Congresso Brasileiro, esculhambando com o processo de formação de partidos, que nós, também, condenamos, mas, se está na legislação e o povo, coitado, vai na onda, quem é ele para protestar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário