terça-feira, 14 de maio de 2013

QUEM FOI O JUDEU SAMY COHN!



Bilionário, adorava o Brasil, onde viveu até os 88 anos, quando, neste mês, faleceu, onde residia em um apartamento no hotel copacabana, após a morte da sua esposa, também , judia, Ruth, em 1999! O seu apartamento, um triplex, nesse bairro, foi transformado em uma galeria de arte, onde era apaixonado, possuidor de obras de artes dos mais importantes artistas do mundo! Inclusive, usando a sua fortuna e poder, por terceiros, adquiriu centenas delas que foram roubados pelo Hither e seus assassinos dos Judeus assassinados! Por sinal, há três anos o govêrno da Rússia devolveu para Israel centenas de quadros de judeus assassinados por Stálin, outro assassino e perseguidor de judeus, talvez muito maior do que o Hither, e, também, por Hither quando as tropas soviéticas começaram a libertar judeus e tomou Berlim desses assassinos! Há uns dez anos a nova Alemanha, democrática, também, devolveu para Israel centenas e centenas de obras de arte do povo judeu assassinado por esse infernal regime nazista!
 
SAMY , na época do Nazismo, morando nos EUA, gastou parte da sua fortuna alugando navios para transportar milhares de judeus fugindo do nazismo, e, após o fim da guerra, ajudou, também, a milhares deles irem para a nova terra, hoje, Israel! Ajudou, e muito, na construção desse País! Mas, aqui no Brasil, que deu-lhe a riqueza da vida, não se conhece um casebre construído por esse Judeu em algum morro carioca! Ou uma obra de arte! Mas, a elite deste País, principalmente, a carioca, adoravam viver no seu luxuoso triplex, com muita bebida e comida, onde passavam dias e noites 'encantados'! Era um dos donos da MULTINACIONAL BRASCAN, um conglomerado econômico e financeiro, inclusive, donos da rede de hoteis MERIDIEN, em todo o mundo! Mas, que me desculpem os judeus, na minha concepção, se existem povos racistas neste mundo como conhecemos, um deles é o Judeu! O que eles estão fazendo contra o Povo Palestino foi a mesma coisa que o Hither e o Stalin fizeram contra o Povo Judeu, cigano, etc.! Perguntem a um Judeu, filho de outro Judeu, que nasceu no Brasil e o perguntem qual a sua nacionalidade, que ele responderá, automaticamente: SOU JUDEU? E qual o seu País? ISRAEL! Não é à tôa que esse povo, excetuando-se os EUA, nunca tiveram bens materiais IMÓVEIS, e, sim, bens materiais MÓVEIS, como: jóias (joalherias e fábricas delas); bancos; etc., sabem por que? PORQUE, COMO SEMPRE FORAM VÍTIMAS DE PERSEGUIÇÃO, ANTES DE JESUS CRISTO NASCER, vivendo como nômades, e, ao sentirem os primeiros sinais dessa perseguição histórica, pegavam as suas jóias, dinheiro, etc. e se mandavam, pois, se não tivessem esse tipo de procedimento, como, depois de milhares de perseguições, expulsos de todos os lugares, como continuaram com 80% da riqueza do mundo, até hoje? As maiores fortunas dos EUA são de propriedade de judeus, e é por isto que essa Nação vive refém dos israelenses, sem o mundo entender!
 
Dificilmente você vê um JUDEU CASADO COM UM NÃO JUDEU, ou seja, será punido, e, talvez, expulso! Um historiador, americano, e já citei em outros artigos deste blogdopovão, que HITHER possui sangue judeu devido ao fato da sua mãe, um pobre austríaca, empregada de uma família judia, riquissima, em Viena, onde um dos filhos a engravidou, nascendo esse CÃO CHAMADO HITHER, e, quando os pais souberam desse pecado do seu filho, a expulsou, grávida desse monstro, onde esse historiador afirma que uma das raivas desse ditador para com esse Povo foi esse fato, e, o outro, a inflação, terrivel, de mais de 2000% ao mês, que vivia essa Alemanha nazista, cuja riqueza, toda, era dos judeus, donos de quase tudo, da padaria, passando por supermercados, joalherias, fábricas de quase tudo e de bancos!
 
Mas, é só história. Não pensem que sou anti-judeu! Os admiro, sofredores como foram, mas, não aceito o que fazem com o povo palestino, e, por causa desse radicalismo, onde vivem, moram e comem de uma nação, mas, na hora da verdade, dizem que são israelenses e que amam a sua terra! Outro exemplo: quem já viu qualquer campanha de ajuda aos pobres, a desabrigados de chuva e seca, no Brasil, feita por qualquer entidade judaica? Se sabem, avisem-me para fazer-lhes justiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário