sexta-feira, 31 de maio de 2013

A HERANÇA MALDITA DO CHÁVEZ PARA OS VENEZUELANOS!



80% do que se encontra nos supermercados são originados do Brasil, Colômbia e Argentina! Por falta de dólares, e, com receio de calotes, já começaram a faltar quase tudo! Já faltou sal; já faltou farinha de trigo para o pão; há uns oito dias, o PRESIDENTE VERDE, AH, MADURO, AUTORIZOU A IMPORTAÇÃO DE 50 MILHÕES DE ROLOS DE PAPEL HIGIÊNICO FACE AO PERIGO QUE OS VENEZUELANOS JÁ ESTAVAM PASSANDO (leiam o meu texto sobre esse assunto), agora, a Igreja Católica Apostólica Romana fez apelo a todos os padres para que cortem, vejam só, cortem pela metade as hóstias para serem servidas aos católicos, e, que o vinho do padre seja diminuído para, no máximo, um dedo naquela taça! Já estão faltando a farinha de trigo e o vinho! É a famosa revolução Bolivariana do H.Chávez!
 
Mas, uma pequena piadinha: Um bêbado, quase caindo e levantando, entrou na igreja e queria tomar a hóstia, segundo ele, para pedi perdão à Deus pela cachaça, dura, que tomava desde as primeiras horas do dia! No momento solene da distribuição das hóstias, ele se dirigiu ao padre, que, tradicionalmente, disse-lhe: "RECEBA O CORPO DE CRISTO"! O bebão, ao retornar ao seu lugar, com a cara parecendo de nojo, foi repreendida por uma beata, ao seu lado: "Você parece que não gostou de tomar o corpo de Cristo?" "Minha senhora, não se trata disso, pois, eu gostei, mas, o que me revoltou foi o Padre escolher logo a parte da bunda para me oferecer"! Em tempo: o padre tinha esquecido de lavar à mão depois de ter ido defecar no sanitário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário