segunda-feira, 27 de maio de 2013

O PRESIDENTE DOS EUA VIAJA MESES E MAIS MESES, CLARO, EM SUAS ATIVIDADES COMO PRESIDENTE, E O VICE NÃO ASSUME, AQUI, A MARACUTAIA BOTA PRÁ QUEBRAR!



Que coisa ridícula! Que comédia de mau gosto! A Presidente Dilma, como outros todos ex-presidentes do Brasil, basta se ausentar, pasmem, UM DIA, DIGAMOS, IR Á BUENOS AIRES, NA ARGENTINA, que o Vice, e que vice, assume! Se não for ele, assume o Presidente da Câmara, o caso o contestado, ficha suja, Eduardo Alves, que tá lá por causa do curral eleitoral existente no norte e nordeste do Brasil, onde esse cara é filho de um figuraço de lá, que foi prefeito, deputado estadual, federal, governador e senador, por sinal, péssimo em tudo! E, depois dele, pasmem, senhores, o GARANHÃO RENAN CALHEIROS, QUE TEVE QUE RENUNCIAR PARA NÃO SER CASSADO, OU SEJA, PORQUE AINDA NÃO EXISTIA A LEI DA FICHA LIMPA, POIS, SE A EXISTISSE ELE ESTARIA CASSADO, virou PRESIDENTE DO BRASIL! E achei graça; não teve um só repórter, jornais, revistas, televisões, etc. que relatasse essa imoralidade! MINHA GENTE, QUE É RENAN CALHEIROS PARA SER SENADOR DA REPÚBLICA, DEPOIS PRESIDENTE DE UM SENADO QUE ELE TEVE QUE RENUNCIAR POR MARACUTAIA, E, AGORA, PRESIDENTE DO BRASIL! Eu imagino a rizadaria da diplomacia internacional! Quanto cinismo! Quanta imoralidade!
 
Um amigo meu, alagoano, disse-me como ele fez a campanha para retornar ao cargo de Senador por esse Estado: mais ou menos assim: "MEUS QUERIDOS ALAGOANOS: OS VIADOS E LÉSBICAS DO CONGRESSO NACIONAL, COM APOIO DE OUTROS VIADOS E LÉSBICAS DA IMPRENSA NACIONAL, FIZERAM DE TUDO PARA QUE FÔSSE CASSADO, MAS, COMO RESPEITO A TODOS VOCÊS QUE ME LEVARAM PARA LÁ, RESULVI RENUNCIAR PARA QUE NÃO ME CASSASSEM! SABEM QUAL FOI O MEU PECADO? POR QUE TIVE UM FILHO 'NA RUA' (NO NORTE E NORDESTE QUEM TEM FILHO EXTRA-CASAMENTO CHAMAM ASSIM!), E, AI, QUE CRIME COMETI, SE ATÉ A MINHA QUERIDA E SANTA MULHER ACEITOU (ela, no Congresso, ligou para todas as esposas dos senadores para que pedissem aos seus maridos que não cassassem o tarado, pois, ela  como Evangélica, já o tinha perdoado!). Ai, o povão, em coro, o respondia: "SENADOR, DEIXA ESSES VIADOS E LÉSBICAS PARA LÁ. Eu mesmo tenho três na rua; o outro: Eu tenho cinco; o outro: eu tenho oito; o outro: eu tenho 5 e o meu pai uns dez! E ai o RENANZINHO, QUE PEGOU UMA SUA AMANTE, JORNALISTA DE BRASÍLIA, GRÁVIDA, A COLOCOU EM UMA CONSTRUTORA, ONDE GANHAVA 12.000,00 REAIS POR MÊS NA FOLHA DESSA EMPRESA, portanto, o livrando de escândalos e pagamentos do seu bolso, e, essa construtora, 'tão boazinha', era responsável pela maior obra de saneamento de Maceió, cuja EMENDA PARLAMENTAR FOI DESSE TARADOZINHO, QUE TRANSOU PENSANDO NO MEU, SEU E DE TODOS NÓS para possíveis despesas de gravidez, pre e pós parto, além da educação desse seu herdeirozinho!
 
Só para darmos mais rizada, diminuindo nossa indignação: QUANDO SE DESCOBRIU ESSA MARACUTAIA DO RENANZINHO, VÁRIAS FAIXAS APARECERAM EM BRASILIA: Umas, do Clube Gay, onde diziam: "SENADOR RENAN, COM MENOS DA METADE EU TRASO COM VOCÊ"! Outra: "SENADOR, SOU GAY, MAS SOU MAIS GOSTOSA DO QUE A JORNALISTA, E AINDA COBRO MUITO POUCO"etc, etc.. Da Associação de Prostitutas de Brasília (e como existem prostitutas: aparecem de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiânia, e de quase todo Brasil, tudo para diminuírem a tristeza dos nobres Deputados, Senadores, Assessores, que deixam as suas mulheres nos seus Estados e ficam carentes! Quem não se lembra das noitadas do Itamar Franco, mas, esse, safadamente, pegava mulheres (será?) e as levava para o Palácio da Alvora; lá, sabendo que toda a imprensa os acompanhava , eles assim que dava entrada no palacete, mandava apagar todas as luzes! Duas horas depois (como 'gostava de mulher"!), mandava acendê-las, e, saia com a madame, pasmem, em carro presidencial, e a levava em sua casa! E ai , muitos dos brasileiros o consideravam um machão! Por sinal, eu não me esqueço do Sambódromo, do Rio de Janeiro, quando ele pegou uma delas, e ela SEM A CALCINHA, COM UM XOXOTÃO (norte-nordestinos chamam essa parte íntima das mulheres assim!), ficou , em pé, mostrando todo esse patrimônio, ao seu lado, como se fosse uma PRIMEIRA DAMA DO PAÍS, e, ai, os malandros cariocas das escolas de samba, quando descobriram, ao chegar em frente a essa 'autoridade', ficavam de joelhos, e, o Itamar, todo orgulhoso, juntamente com os seus assessores, comentavam: "COMO O SENHOR É QUERIDO! TODOS ESTÃO SE AJOELHANDO COMO SE O SENHOR FOSSE UM SANTO"! E quando ela sambava, perna para lá e para cá, ah, a galera vibrava! No dia seguinte, ao mostrarem o xoxotão, em capas de revistas, claro, com a tarja preta (quase 20 cem de largura por 20 de comprimento para não sobrar nada, os seus assessores e ele, inconformados, se perguntaram: ENTÃO, AQUELA REVERÊNCIA DOS CARIOCAS NÃO ERA PARA COM O SENHOR, e, sim, para o que estavam vendo entre as pernas da 'primeira dama do país'! POR SINAL, CADÊ ELA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário