domingo, 5 de maio de 2013

O JOAQUIM BARBOSA, PRES. DO STF, HÁ MAIS DE TRINTA ANOS CONVIVENDO COM TODAS AS DESCARAÇÕES DO JUDICIÁRIO, NUNCA DEU UM SÓ PIU, MAIS, QUANDO ALCANÇOU O CARGO MAIOR DA JUSTIÇA, CUJO MAIOR CRITÉRIO FOI SER NEGÃO, AGORA...



Deseja ser o PALADINO DA MORALIDADE! Esculhamba com tudo e todos! Juizes, advogados, políticos, etc., mas não se ouve uma só palavra dele dos seus ex-colegas da PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA, comandada por "JÔ SOARES", ah, enganei-me, GURGEL!

Foi para um seminário em Porto Rico e lá botou prá quebrar contra a justiça brasileira, parecendo que ele não fazia parte dela há mais de trinta anos! Agora, quer dá uma de justiceiro! Eu não vou no gogó desse cara! Agora, já no fim da carreira, presenteado por esse maior cargo, conforme informações, andava de quatro pés no congresso e no palácio do governo federal pedindo apoio, inclusive, até à igreja católica ele pediu, para protestar contra os maus feitos do judiciário! ELE, COMO DESEJA PASSAR A IMAGEM, foi um "exemplar homem do judiciário"!

Fico pensando: POR QUE ELE NÃO FEZ ALGO, JÁ COMO MINISTRO, HÁ ANOS, SOMENTE AGORA DEPOIS QUE PEGOU NO TROFÉU PRINCIPAL? J.B., você pode enganar a muita gente, mas, ......eu não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário