segunda-feira, 21 de agosto de 2017

695 ACESSOS VINDOS DA MALÁSIA, QUE MARAVILHOSO MUNDO DA 'INTERNET', ONDE ESTAMOS, CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS!



No ano passado, aproximadamente, dezembro, diversos juristas famosos deste Pais, a maioria catedráticos da PUC, USP, E OUTRAS UNIVERSIDADES FAMOSAS DESTE PAIS, publicaram textos condenando o comportamento parcial, ditatorial, perverso do Juiz Sérgio Moro, onde citavam como seu maior erro, a sua PARCIALIDADE, onde saia das suas atividades de JUIZ para se juntar as trupes de delegados da policia federal e procuradores do MPF, que o influenciavam, diariamente, onde eles tinham certeza da parcialidade do MORO, que aceitava tudo que eles mandavam, principalmente, contra Lula!
 
Esse Moro sabia que a parcialidade vindo do mpf e pf, no Paraná, contra o Lula era abusiva, inconstitucional, onde agiam baseados em indícios, em delações de quadrilheiros, não aceitando provas judiciais. E, DEPOIS DA CONDENAÇÃO DO EX-PRESIDENTE LULA, FICOU PROVADO QUE FALAVAM A VERDADE!
 
Dizer que Lula é o dono do tal tríplex, realmente, é rasgar a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, que exige que dono de imóvel tenha escritura em seu nome, passada em CARTÓRIO. No caso, vários documentos importantes foram anexados, como:
 
. cópia da escritura que esse imóvel pertencia a OAS, DESDE 2005, quando comprou o edifico onde estava essa unidade da cooperativa de bancários de São Paulo:
 
. cópia de certidões negativas da prefeitura de Santos atestando que no cadastro do IPTU esse imóvel pertencia a OAS, desde 2005, até a data que o Moro emitiu essa imoral SENTENÇA!
 
. em 2009, essa OAS fez um financiamento para concluir esse imóvel, entregando a CEF vários imóveis desse edifício, um deles, esse apartamento, o tal tríplex, onde o mesmo se encontra bloqueado nesse banco como garantia de pagamento desse empréstimo, até o dia da sentença do Moro:
 
. em 2015, em plena crise econômica e financeira, a OAS, envolvida na corrupção na Petrobrás e em outros setores da economia, fez pedido de CONCORDATA, entregando vários imóveis como garantia para os credores, um deles, esse tal TRIPLEX, ESTANDO, ATÉ HOJE, COMO GARANTIA DESSA CONCORDATA, CUJA JUSTIÇA DE SÃO PAULO, NA VARA ESPECIALIZADA, DEPOIS DE PERICIAR TODOS OS IMÓVEIS, O ACEITOU.
 
. uma ação proposta pelos moradores desse edifício contra a OAS, na Justiça de Santos, no início deste ano, exigindo que a OAS pague as taxas de condomínio devidas, desde2005 até a data da sentença dada desse juizeco Moro.
 
Portanto, homens de bem , como ESSE JUIZECO DO PARANÁ, O MORO, PODE AFIRMAR QUE O LULA É O DONO DESSE IMÓVEL, COM TANTAS PROVAS CABAIS, JUDICIAIS, INCLUSIVE? Mas, ele, atendendo aos seus 'companheiros' do mpf e pf, também, como bem nos diz o LULA, a REDE GLOBO, QUASE SUA PATROA, refém dessa golpista, por ter recebido apoio de todas as suas mentiras, em horário nobre, com isto, não podendo mais ABSOLVER O LULA, acredita em farsa, outras mentiras, como até em fotografias, ou, pela delação, mentirosa, do Leo Pinheiro, a segunda, claro, porque a primeira ele negou que o tríplex fosse dele! Até bilhetes do pedágio de um carro do Instituto Lula, quatro vezes , que teria saído da área desse Instituto para a praia de GUARUJÁ, ele aceitou como prova! Não há dúvida que usaram táticas FASCISTAS E NAZISTAS, pois, assim os ditadores MUSSOLINI E HITHER exigia das 'suas justiças' para condenar a morte seus adversários!
 
Mas, a seguir, na próxima página, um artigo do Dr. Geraldo Prado, com o titulo 'MORO CONSTRANGE  O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário