sábado, 12 de agosto de 2017

CONTINUANDO COM ESSA PESQUISA DA CARTACAPITAL, CITADA NA PÁGINA ANTERIOR, VAMOS A OUTRO QUADRO DE INFORMAÇÃO:



IMAGEM DE LULA PERANTE O POVO BRASILEIRO:

. É TRABALHADOR? julho de 2017 65% (em fevereiro de 16, em pleno golpe, perto da derrubada de Dilma, ele sendo tratado como 'LIDER DA QUADRILHA NACIONAL' por esses JIHADISTAS DO PARANÁ, verdadeiros amantes das SSs nazistas, ele continuou com o excelente índice de 57%, e isto não servia de base para análise dos vassalos 'cientistas politicos' e 'comentaristas politicos', todos de rabos presos com esses quadrilheiros!

. É LIDER E BOM POLÍTICO? 63% SIM (em fevereiro de 16 era 51%):

. É CAPAZ DE ENFRENTAR UMA CRISE? 60% SIM (em fevereiro de 16 era 40%);

. É HUMILDE? 59% SIM (em fevereiro de 16 era 50%);

. BOM ADMINISTRADOR, COMPETENTE? 58% SIM, em julho de 2017 (em fevereiro de 16 foi 49%):

. ENTENDE E SE PREOCUPA COM OS PROBLEMAS DAS PESSOAS? SIM 57% (em fevereiro de 16 era 48%):

. É SINCERO E TEM CREDIBILIDADE? SIM, 46% (em fevereiro de 17 era 33%);

. É HONESTO? 35% SIM (EM FEVEREIRO DE 16 ERA 27%).

Portanto, minha gente, estar ai por que o LULA ESTAR NA LIDERANÇA, DISPARADA, EM TODAS AS PESQUISAS REALIZADAS, POR VÁRIOS INSTITUTOS, ATÉ AS ÚLTIMAS, DA DATAFOLHA E VOX POPULI, no final de julho deste ano.

Leiam, a seguir, a conclusão do GRANDE ESTATÍSTICO MARCO COIMBRA, FUNDADOR DA VOX POPULI, localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais: 

'O mais notável é a evolução da percepção de HONESTIDADE. Há sete meses, 30% dos entrevistados classificavam Lula como 'honesto'. Há quatro meses, a proporção foi a 32%"

'Enquanto Lula subia, vimos os seus adversários caindo na preferência popular'! O mais significativo foi o Aécio Neves, totalmente, riscado do mapa eleitoral par 18, com zero"!

'A RESPEITO DO IMPACTO DA CONDENAÇÃO NA IMAGEM DE LULA, DUAS CONCLUSÕES PARECEM POSSIVEIS:

a) FOI NULO:
b) LULA melhorou em consequência dela. A mais provável, levando-se em conta que as mudanças são pequenas (ainda que consistentes) é que a condenção de MORO tenha sido irrelevante'.

Pois, minha gente, estar ai o DESESPERO DOS GOLPISTAS! Querem até mudar a regra do jogo politico para 18, como a proposta de um projeto-de-lei de autoria do CORRUPTO SERRA, para que se implante o PARLAMENTARISMO, tudo para que o futuro presidente do BRASIL SEJA ELEITO POR ESSE CONGRESSO VAGABUNDO, quase todo corrupto, um deles, o próprio SERRA, QUE SONHA E COMO SONHA EM SER PRESIDENTE DO BRASIL, e a elite irresponsável deste pais vibraria como estar VIBRANDO COM O SAFADO TEMER, ENTREGUISTA, QUE ESTAR DELAPIDANDO O NOSSO PATRIMÔNIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário