segunda-feira, 14 de agosto de 2017

HOJE, O GOLPISTA, PROCURADO PELA POLICIA FEDERAL E MPF, O FORAGIDO DA JUSTIÇA ENCASTELADO NO PALÁCIO JABURÚ, NAS HORAS VAGAS, NO PLANALTO, TEMER, ...



....irá , com sua quadrilha, apoio, total dessa midia safada e parcial deste pais, um ARROCHO TERRIVEL NO ORÇAMENTO DESTE ANO, tudo em cima das despesas essenciais para manter o Brasil e seu Povo com o mínimo de dignidade, inclusive, com essa dignidade aos fragalhos, principalmente, com mais de 24 milhões de desempregados, ou, mais de 120 milhões de brasileiros passando necessidades, grandes, até fome, também, com desintegração de familias!

Amanhã tratarei dessas criminosas ações,  mas, a midia já fala em congelamentos de aposentadorias, de salários de todos os servidores da União, como se fossem os culpados dessa DEPRESSÃO, PROFUNDA E DURADOURA, QUE, SEGUNDO GRANDES ESPECIALISTAS DESSA ÁREA, E EU CONCORDO POR SER UM AUDITOR ECONÔMICO E FINANCEIRO, PÚBLICO, ultrapassará o ano de 2018, somente começando a melhorar com novo presidente, novo congresso brasileiro!

Como é que, na semana passada, esses quadrilheiros cortaram 7 BILHÕES DE REAIS EM OBRAS PÚBLICAS, paralisando diversas, já quase concluindo, como a transposição de parte das águas do Rio São Francisco, que iriam para o mar, logo virando imprestáveis para o consumo humano, animal, agricultura, etc., que, faltando somente uns 10%, culpa de governadores e prefeitos sabotadores do Lula, Dilma e o PT, elas ainda não estão inundando todos os Estados norte-nordestinos, como já estão na Paraíba, e, breve, final de setembro, Pernambuco, Ceará e Piauí. 

Eu, desde quando sair da Escola de Administração Pública, da UFBa., em 1975, já sabia que OBRAS PÚBLICAS, INVESTIMENTOS E MANUTENÇÃO, geram um fator triplicador, até mais, em toda a economia, pois, a indústria de material de construção crescerá, assustadoramente, a maior empregadora do Brasil, e, de outros paises! Vejam, como exemplo, que a crise imobiliária, em 2008, nos EUA, quase quebrou a sua economia! BARACK OBAMA, assim que assumiu a presidencia dos EUA, vendo o pais devastado por guerras, pelo crime nas torres gêmeas, lançou um programa de recuperação para OBRAS PÚBLICAS, com investimentos e manutenção em pontes, escolas, hospitais, etc.. O louco do TRUMP, logo que assumiu, também afirmou essa continuação! Pois, os golpistas do TEMER FAZEM O CONTRÁRIO, ou seja, já estamos em DEPRESSÃO, DE QUASE 5%, a maior da história econômica do Brasil, a maior da história econômica da América Latina, sem dúvida, somente perdendo para a DEPRESSÃO DOS EUA na década de 30, que chegou aos 8%, tomam medidas que chocam com a técnica econômica!

Mas, o que podemos esperar do AGIOTA HENRIQUE MEIRELLES, QUE SOMENTE PENSA NO 'MERCADO FINANCEIRO', DIGA-SE MERCADO DE AGIOTAS, e, o ministro do Planejamento, um imbecil chamado DIOGO, que foi reserva desse ministério, tão importante, em todos os governos Lula e Dilma, inclusive, DA COTA DO TREMER, onde é um vassalo de primeira linha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário