quarta-feira, 9 de agosto de 2017

SÃO TANTOS TEMAS QUE TEMOS QUE COMENTAR EM FORMA DE 'TIJOLINHOS', UMA TÁTICA USADA POR MAUS JORNALISTAS, COM 'PENSAMENTOS' CURTOS, OU, COMO BAIANO CHAMA DE 'CABEÇA DE VENTO', MAS, ...



....infelizmente, por não ter quase tempo nenhum para manter este blogdopovão, diariamente, com vários textos, por tema, vamos a vários deles:

Primeiro: 155 milhões de dólares foram mandados por 'brasileiros' para o exterior, a FUNDO PERDIDO, ou seja, não pagaram impostos, face os mesmos estarem com residências fixas em vários países do mundo, principalmente, o 'pobre' EUA, onde 36% foi para esse pais, a maioria, para MIAMI! Sem dúvida, um bando de ex-coxinhas, hoje trouxinhas coniventes com as quadrilhas no poder, claro, com poucas exceções, que, ao ficarem inconformados com a vitória da reeleição de DILMA, disseram que iriam sair do Brasil, e foram, tirando essa bolada da nossa economia, a enfraquecendo mais ainda! E AINDA DIZEM QUE 'AMAM O BRASIL'! TEVE ATÉ UM LOUCO, 'CANTOR DE ROCK', JÁ DESESPERADO POR NÃO MAIS FAZER SHOWS, CDS, ETC., TOTALMENTE DESACREDITADO, AFIRMOU QUE SE MUDARIA DO BRASIL APÓS A REELEIÇÃO DE DILMA, E NÃO FOI, POR QUE? DIZEM QUE SE TRATA DE UM PREGUIÇOSO, SEMPRE FORA DA SUA NORMALIDADE, ONDE NEM PARA ENTREGADOR DE PIZZA SERVIRIA! Talvez, o DR. OVO, OU, DR. DÓRIA O TENHA ARRANJADO UM EMPREGOZINHO NA PREFEITURA DE SÃO PAULO!

Segundo: O IBGE divulgou uma triste estatística: dos 14 milhões de desempregados, acrescente-se nesse número assustador, o MAIOR DA HISTÓRIA ECONÔMICA DESTE PAIS,  mais uns 14 milhões de desempregados, informais, os chamados 'empreendedores individuais' (depois de Lula, pois, antes eram chamados, de forma humilhante, de CAMELÔS), 3,5 milhões deles já estão com uma média de PROCURAR EMPREGO NA FAIXA DE quase dois anos, ou seja, todo esse desgoverno TEMER, que, segundo psicólogos e psiquiátras precisarão de um grande estímulo para voltarem para esse mercado de trabalho, face ao DESÂNIMO AVASSALADOR, inclusive, dos seus familiares! Já existem casos, centenas, de pessoas que arranjam emprego mas 'POSSUEM MEDO DE ENFRENTA-LOS'! E o tal MINISTÉRIO DO TRABALHO, COM SEUS CENTENAS DE CABIDES DE EMPREGO NADA FAZEM, inclusive, o outro elefante branco, o tal JUSTIÇA, PASMEM, JUSTIÇA DO TRABALHO! Por sinal, eu queria saber a opinião daquele DONZELO, QUE ESTAR HÁ DÉCADAS , OU NUNCA TEVE, UMA MULHER NA VIDA, 'FACE A SUA ORDEM RELIGIOSA', que exige , pasmem, CASTIDADE, o tal Ives Gandra Martins Filho, filho e pai, dois vassalo da elite irresponsável deste pais, que foi um dos idealizadores dessa criminosa JUSTIÇA DO TRABALHO, recebendo ordens da FIESP, FEBRABAN, CNI, IBOVESPA e outros empresários bilionários deste pais, também, sonegadores, péssimos patrões, etc que visaram acabar a proteção trabalhista da imensa maioria de trabalhadores, por exemplo, são 150 milhões de brasileiros que ganham, pasmem, UM SALÁRIO MÍNIMO!

Terceiro: MAIS UMA MALDADE DESSE GOLPISTA TEMER E DEMAIS QUADRILHEIROS:
ontem, com aquela cara de 'homem sério', mas, parecendo um 'AMIGO DA ONÇA', aquele boneco que saia na antiga revista CRUZEIRO, QUE ESTAVA EM ESTUDO A CRIAÇÃO DE DUAS CLASSES DE COBRANÇA DO IMPOSTO DE RENDA, para atingir os 'milionários' que ganhem entre 20 mil reais , 27,5%, continuaria assim, e, acima desse valor, pasmem, 35%! Como podemos aceitar mais esse arrocho, violento, contra a familia brasileira? Os bilionários ganham 'HONORÁRIOS', disfarçados de salários, onde todo o custo é abatido no imposto de renda de suas empresas, ou seja, caindo em nossos colos! FEZ TODO TIPO DE NEGOCIATA PARA CONTINUAR COMO FORAGIDO DA JUSTIÇA, esperando largar o cargo paga, já 'UM VELHO TRAMBIQUEIRO', ser 'julgado', já fora dos holofotes, e ai, tudo será 'essquecido'! O BRASIL É O ÚNICO PAIS DO MUNDO QUE O MONTANTE ARRECADADO DE TODOS NÓS, PESSOA FÍSICA, É MAIOR DO QUE O ARRECADADO DAS EMPRESAS, PESSOA JURÍDICA, e muito, porque não temos a mínima chance de SONEGAR, OU MELHOR , ROUBAR, E ELES PODEM ROUBAR, E COMO ROUBAM, PROVAS? DESDE A DÉCADA DE 70, SEGUIDAMENTE, ELES, QUE SÃO PATRÕES DESSES MALANDROS, QUASE TODOS, DO CONGRESSO, ALÉM DE TEREM PAGOS MILHÕES DE REAIS PARA ELEGER O 'PRESIDENTE', SEUS ASSESSORES, fazem leis, as chamadas REFIS, onde parcelam por décadas, com juros e correção monetária quase ZERO! Como dói assistirmos as maracutaias que esses elementos fizeram, recentemente, onde, somente de 'EMENDAS PARLAMENTARES', ESSE, SEM DÚVIDA, O MAIOR ROMBO DOS COFRES PÚBLICOS 'VESTIDAS DE LEGALIDADE', foram 13,8 bilhões de reais, e, em troca, esses quadrilheiros enfiaram o reajuste dos impostos incidentes sobre o combustivel, FODENDO COM TODOS NÓS, DIRETA, E, INDIRETAMENTE COM AUMENTOS DE FRETES, ETC., ETC.!

Continuarei com esses tijolinhos na próxima página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário