sexta-feira, 11 de agosto de 2017

QUE MORAL ESSES QUADRILHEIROS, QUASE 80% DO CONGRESSO, COM APOIO DO 'FORAGIDO DA JUSTIÇA ACASTELADO NO JABURÚ' , POSSUEM PARA....




.....propor ao povo brasileiro uma nova LEGISLAÇÃO POLÍTICA para 'sepultar' a famigerada legislação politiqueira que estamos sendo vítimas, há décadas? Como TIRIRICA E OUTROS 'TIRIRICAS' receberem votos de 'legenda', essa, talvez, a maior imoralidade juridica desta legislação safada de agora, feita para proteger bandidos, maus politicos, e no caso desse 'humorista', que teve mais de 1.500.000 votos, PASMEM, SENHORES, UMA VOTAÇÃO DESSA COMO SE ESSE 'HUMORISTA', SEMI-ANALFABETO FÔSSE UM GRANDE POLÍTICO, e, por causa da sua legenda, elegeu CINCO OUTROS, ONDE O MAIS VOTADO EM SÃO PAULO TEVE 22 MIL VOTOS E POUCO! Os demais, menos, com até 5 mil votos!

ISTO É UMA SAFADEZA, UM ESCÂNDALO SEM LIMITE! É por isto que vemos a qualidade péssima das nossas 'CASAS LEGISLATIVAS', com seus membros, a grande maioria, verdadeiros quadrilheiros, que usam e abusam do POVO, onde somente o procuram em momentos de eleições, depois, se juntam as famosas e malandras BANCADAS, verdadeiros PODERES LEGISLATIVOS DENTRO DO PODE LEGISLATIVO GLOBAL, esse que é do POVO, e lá, essas tais bancadas, corporativistas, somente pensam neles, no bolso deles, dos seus familiares! NÃO DUVIDEM, ESSES SAFADOS DEFENDEM INTERESSES DOS DONOS DAS BANCADAS, COMO:

. bancada da FEBRABAN, dos banqueiros:
. bancada do 'MERCADO FINANCEIRO' , dos agiotas da bolsa de valores de São Paulo, a maior do pais, e suas filhotas nos demais Estados, e o mais grave, todas fazendo o jogo dos AGIOTAS INTERNACIONAIS, ESSES SÃO, REALMENTE, O DONO DOS TRILHÕES DE DÓLARES NO MUNDO, QUE, SEGUNDO UM GRANDE CONSULTOR ECONÔMICO AMERICANO, INDEPENDENTE, NÃO ESSAS BOSTAS, COM RABOS PRESOS A ESSES GRUPOS PODEROSOS, ANTI-POVO E ANTI-BRASIL, existem hoje mais de 60 TRILHÕES DE DÓLARES PARA 'INVESTIREM' NOS MERCADOS 'EMERGENTES', pasmem, emergentes, ou seja, onde ESTÃO OS FAMINTOS POR EMPRÉSTIMOS, pois, os EUA, mesmo devendo 16 trilhões de dólares, 60% a CHINA, POSSUI UMA ECONOMIA SÓLIDA, COM UMA MOEDA INTERNACIONAL VALORIZADA - O DÓLAR -, além de um parque tecnológico fantástico! Avaliemos o quanto de dividendos a indústria da internet, da arma, dos remédios, do entretenimento, filmes, parques de diversão, etc., e, agora, com a descoberta, produção e venda do gás de xisto, que, tirou os EUA DE IMPORTADOR DE PETRÓLEO, 40%, EM TODO MUNDO, PRINCIPALMENTE DO ORIENTE MÉDIO, para ser exportador para todo o mundo. Hoje, nos EUA, um galão de água potável é mais barato do que um de combustivel, e aqui, vemos esses quadrilheiros na Petrobrás reajustando, mensalmente, os seus produtos, e nós, ganhando em real desvalorizado, se F.......!

Estão querendo criar o tal DISTRITÃO, uma mistura de listas de candidatos, por PAR-TI-DOS (parecendo que esse antro de ladrões existem!) e votos individuais, pasmem, indicados por esses chefões dessa máfia! Terrivel, teremos, sem dúvida, mais bancadas, pois, os chefões é que indicarão e nós, 'imbecis' votaremos em que eles desejarem. Por exemplo, uma nova liderança, se não comer nas suas pocilgas, não terá chance, ou seja, será cassado por essa trupe!

Fiz, em 2010 a 2012, um MBA em Gestão Pública, na UNIFACS - Universidade Salvador, Bahia, onde a minha tese de conclusão desse curso, desculpem-me, aprovada por unanimidade, com nota 9,5, foi sobre a reforma política, através de uma nova CONSTITUIÇÃO FEDERAL, ouvindo, em primeiro lugar, o POVO - vítima de todos esses quadrilheiros -, depois virando lei, com a criação do VOTO DISTRITAL, PURO E SIMPLES! Vamos, a seguir, a exemplos:

. âmbito municipal: o TRE faria o mapa , por 'distrito' da quantidade de vereadores que representariam aquele 'distrito' (um conjunto de bairros vizinhos): O CONSELHO DO DISTRITO, ELEITO PELO POVO, onde, sem dúvida, escolheria os melhores nomes daquele conjunto de bairros, com duração de mandato, elaboraria o PLANO DE GOVERNO DESSA ÁREA, por exemplo, querem uma escola; reformar outra; construção de uma ponte; ampliação do mercado popular; e, ampliação do posto de saúde. Todos os candidatos desse 'distrito', para serem candidatos, poderiam ser dez, vinte, trinta, etc., desde que fosse escolhido por esse DISTRITO, ratificariam esse plano, onde , SE ELEITOS, jamais defenderiam outro, e , ELEITOS, teriam que trabalhar por esse distrito. Se lá, entrassem na malandragem como é hoje, bastava um só membro do CONSELHO DISTRITAL, para abrir processo de cassação do mesmo (viram, a cassação não é no âmbito do antro Câmara de Vereadores, Assembléias, Congresso, etc.), e lá, por maioria de 2/3 (para evitar perseguição politica), o MAU VEREADOR SERIA CASSADO, entrando o seu suplente. Nessa proposta , o VOTO DISTRITAL SOMENTE SERIA PARA VEREADOR, não para prefeito e vice. VOTANDO NO PREFEITO O ELEITOR NÃO ESTARIA VOTANDO NO VICE, ESSE PODERIA SER ELEITO PELO OUTRO DISTRITO, desde que tivesse mais voto! Ou seja, o candidato a prefeito e vice seriam aqueles excelentes parlamentares que se destacaram!

Assim, a composição da Câmara de Vereadores seria de vereadores de vários distritos, cada um deles com uma missão, emanada pelo SEU POVO DISTRITAL!

Mesmo procedimento para Deputados estaduais e Federais, também, com números de eleitos por distritos dados pelo TRE! Os suplentes, essa praga que temos desde 'Pedro Alvares Cabral' seriam os que tiverem mais votos e não por partidos! Por exemplo, um SUPLENTE DE UM PARTIDO B, SERIA O DO PARTIDO A, acabando a safadeza dos conchavos, da 'hereditariedade'! E a cassação, como no municipal, seria do distrito. 

Para Prefeito, Governadores e Presidente, com seus vices, seriam pelo critério o 'MAIS VOTADO'!

Assim é nos EUA, E NA EUROPA, DESDE 1960, um pouco diferente, pois, elaborei baseado em nosso ambiente, mas, 90% baseado no sistema americano . 

Vejam o caso do Estadista BARACK OBAMA: ele, com sua esposa Michelle, ela filha de um milionário fabricante de cerveja e refrigerantes, ele de familia de classe média alta, com mais outros amigos, CRIARAM UMA ONG VOLTADA AO ATENDIMENTO JURÍDICO, GRATUITO, PARA CIDADÃES CARENTES (assistência juridica nos EUA é a mais cara, e lá não tem DEFENSORIA PÚBLICA COMO AQUI, apesar dessa merda quase não funcionar, um ralo do dinheiro público, onde os caras, ganhando para isto, tratam o pobre cliente como um ser insignificante!), e dai a sua fama cresceu; entrou na politica no DISTRITO DE LOS ÂNGELES, onde residia , há mais de vinte anos (no meu projeto exijo que o cidadão para entrar no distrito terá que provar, no mínimo, cinco anos residindo nele, visando evitar as espertezas de hoje, onde o cara recebe votos de vários municipios, que , somados, o joga no Poder Legislativo, e , o mais grave, por ter recebido poucos votos em cada um deles, não se sente representante dele, ai, cai nas criminosas bancadas!), dai ele foi para o DISTRITÃO DO ESTADO, e, dai, como SENADOR, ele, por ter sido excelente nos distritos municipal e estadual, virou SENADOR, e, depois Presidente dessa Nação! A miséria do TRUMP foi eleito pelos distritos do chamado 'ESTADOS DO FERRUGEM', onde prevalece a indústria poluidora do carvão, onde BO E OUTROS LIDERES LUTARAM PARA ACABA-LA, POR SER ALTAMENTE POLUIDORA, trocando-a por energia limpa dos tipos eólica e solar, MAS, OS BARÕES DO CARVÃO, QUE FOI A BASE DO PROGRESSO AMERICANO DESDE ANTES DO FIM DA ESCRAVIDÃO, MEADOS DE 1800, com bilhões de dólares, elegeram esse louco, essa bomba atômica contra a paz, juntando-se a esse louco milhares de familias americanas, LOUROS E DE OLHOS AZUIS, porém, de nivel educacional e cultural baixo, que estavam e estão, ainda, em dificuldades econômicas e financeiras, com suas casas tomadas por inadimplência, desde 2008, que estão fora do mercado tecnológico americano, gerando esses 'eleitores do trump', onde milhares no mundo não entendem esse 'fenômeno'!

Por fim, defendo o FIM DO VOTO DE ANALFABETO! Criado pelos militares no poder, visando nos substituir, esse povo, coitados, vitimas de todos eles, COMO PODEM JULGAR SE UM CANDIDATO É COMPETENTE, É HONESTO, ETC? QUE CONHECIMENTO POSSUI SOBRE CIDADANIA? Precisam de todo nosso apoio, porém, não podem eleger os TIRIRICAS DA VIDA! Esse CONGRESSO, QUASE TODO DE CORRUPTOS, MAIS ASSEMBLÉIAS LEGISLATIVAS, MAIS CÂMARAS DE VEREADORES, ESSAS SÃO AS MAIORES LADRONAS DO NOSSO DINHEIRO, ONDE DEIXAM OS PREFEITOS, QUASE TODOS, ROUBAREM, VIRANDO UMAS QUADRILHAS PERIGOSISSIMAS PARA O BRASIL E SEU POVO! Esses quadrilheiros são eleitos e reeleitos, com favores politiqueiros, e depois chegam nas assembléias e depois ao Congresso. 

Não duvidem, segundo especialistas, o VOTO PENSANTE CORRESPONDE HOJE A 20% de todo o universo eleitoral, o resto, 80%, de analfabetos educacional e cultural, e, semi-analfabetos, do tipo daqueles que 'não voto no Lula por ser ladrão', ou 'voto em qualquer bandido mas não voto no Lula', 'ou tirei DILMA, estou feliz, mesmo que no seu lugar entrou esse ladrão do TEMER', ou, 'somente tem ladrão no PT, nos demais partidos não', ou achar que o BOLSONARO, AÉCIO NEVES, CAIADO, AGRIPINO MAIA, ALCKMIN, PAULINHO DA FORÇA SINDICAL, SERRA, FHC são gente que presta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário