terça-feira, 1 de agosto de 2017

O TEMER E DEMAIS QUADRILHEIROS QUEREM MUDAR A PREVIDÊNCIA SOCIAL, FODENDO COM QUASE CEM POR CENTO DO POVO BRASILEIRO, E, ONTEM, NO PALÁCIO DO JABURÚ, CENTRO DO GOLPE E OUTRAS CORRUPÇÕES, ...



....EM ALMOÇO, MAIS UM, COM O MEU, O SEU E O NOSSO DINHEIRO, com a 'bancada ruralista', composta de 205 CORRUPTOS, para que trabalhasse para que votasse a seu favor, pasmem, para não ser INVESTIGADO pelo MPF E POLICIA FEDERAL!

Como esses ruralistas são os maiores sonegadores, no caso, ladrões do dinheiro do povo, onde quase nada pagam de impostos, onde recebem, todos os anos, DINHEIRO QUASE DE GRAÇA PARA INVESTIREM NAS SUAS PRODUÇÕES AGRICOLAS, ONDE NENHUM OUTRO SETOR DA ECONOMIA POSSUI ESSES ESCANDALOSOS BENEFICIOS! E tem mais: se derem prejuizos, nada pagam!

Pois, a principal reivindicação desses sugadores da nossa riqueza econômica pediram que o GOVERNO FEDERAL criasse um novo REFIS, exclusivo, para eles, para que possam pagar uma fortuna de SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS A PREVIDÊNCIA SOCIAL! E ainda esses safados querem mudar a regra do jogo, um direito adquirido, para arrecadarem mais dinheiro como se o pobre trabalhador fosse o culpado! Quando surgiu as delações do JOESLEY, FRIBOI, divulgaram que esse grupo corrupto DEVIA, HÁ DEZ ANOS, 150 MILHÕES A PREVIDÊNCIA SOCIAL; O SINDICATO DE AUDITORES  DA PROCURADORIA GERAL DA FAZENDA INFORMOU QUE ESSE SETOR DEVE QUASE 500 MILHÕES A PREVIDÊNCIA SOCIAL! Um escândalo!

São bilionários do campo, altamente organizados, onde hoje dominam o CONGRESSO, de forma messiânica, onde somente pensam neles, e, o resto do pais que se foda! Fico imaginando: como são os eleitores que votam nesses elementos corruptos, sem dúvida, pobres trabalhadores, verdadeiros escravos! Não é a toa que , no ano de 2015, ainda no governo Dilma, mais de 2.500 empregados rurais foram RESGATADOS DO REGIME ESCRAVOCRATA, até aquele elemento chamado RATINHO, APRESENTADOR DO SBT, que, somente não foi preso, porque FUGIU, respondendo processo em liberdade, que, sem dúvida, como defendeu o golpe a favor de DILMA, já deve ter o seu processo arquivado! Segundo uma ONG especializada dessa área, nos anos de 2016 foi o pior ano de 'RESGATE DE TRABALHADORES RURAIS', mesmo sabendo que o Brasil é campeão, CAMPEÃO de trabalhos escravos, no mundo, MAIOR DO QUE NA ÁFRICA, pasmem, homens de bem! 

A revista CARTACAPITAL, desta semana, fez extensa reportagem sobre esse tema, mostrando o crescimento de trabalhadores rurais sendo escravizados nesse governo golpista, e, o mais grave ainda, estão regulamentando INVASÕES EM TERRAS INDIGENAS, EM RESERVAS ECOLÓGICAS, um crime contra a natureza, onde, depois da eleição de Lula, continuado por Dilma, tudo mudou, onde foram criadas mais reservas, preservadas outras, inclusive, destruindo invasões históricas! Também, essa bancada ruralista virou inimiga de Lula e Dilma!

Se o povo brasileiro  não reagir, imediatamente,  sem dúvida, essas quadrilhas destruirão o nosso pais, os nossos direitos, históricos, tirando de todos nós, e jogando para essa elite irresponsável deste pais, como: banqueiros, demais agiotas do cassino IBOVESPA, quase todos os sonegadores 'empresários' da FIESP, do CNI, de 'empresários' nacionais , que, nunca tiveram vida propria, mas sim, vivendo nas tetas do nosso povo, dessa midia safada, e outros segmentos golpistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário