sexta-feira, 4 de agosto de 2017

HOJE, A POLICIA FEDERAL INUNDOU AS REDES SOCIAIS, AS TELEVISÕES, JORNAIS, ETC., ALGUNS MENOS VASSALOS AO ESQUEMÃO, AS DIVULGARAM, DAS .....



.....malas de propinas para o TEMER, 500 mil reais, e a do AÉCIO NEVES, 500 mil reais, a primeira de 4, no valor total de 2 milhões de reais, entregues, no caso do TEMER, ao amigo, intimo e assessor presidencial, ROGÉRIO, preso, mas, até hoje ninguem sabe por quê, liberado para prisão domiciliar, pasmem, fotografado e filmado com a mala, e-mails relatando o 'sucesso', além de gravações do JOESLEY COM O TEMER E COM O AÉCIO, esse , além de propineiro, mostrou que mata, até o seu primo, caso fosse delatado!

Pois, minha gente honrada, esses dois, como , também, JUCÁ, RENAN, EUNICIO, GEDDEL VIEIRA LIMA, SERRA, ALCKMIN, o caso da ex-amante do FHC, o SARNEY, o AGRIPINO MAIA, etc, etc. NUNCA FORAM TRANSFORMADOS EM RÉUS, mas, Lula, sem nenhum aúdio, sem nenhuma prova judicial, somente por provas ficticias, planejadas por bandidos, estar com SEIS PROCESSOS COMO RÉU, numa desumanidade sem limite, onde ele, todas as semanas, é intimado para depor, sem contabilizar as convocações como testemunhas! UMA CAÇADA FASCISTA E NAZISTA, sem precedente! Nem na época da revolução militar se caçou tanto uma pessoa, principalmente, o cidadão que foi duas vezes presidente do BRASIL, considerado pelo povo o MAIOR PRESIDENTE DA NOSSA HISTÓRIA!

Vimos o escândalo que esses golpistas proporcionaram ao Brasil e ao Mundo, especialmente, o Poder Executivo, na figura do TEMER, já chamado de 'O FORAGIDO DO JABURÚ', e seus comparsas na CD, da mídia safada e parcial, para que ele não fosse entregue para a justiça e a policia federal para que analisasse os seus crimes! Como bem nos disse um deputado federal, esse um dos poucos honrados: 'QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME   R'!

O TEME, DEVE, E TEMEU! Ele sabe que, ao sair da presidência, infelizmente, somente final de 18, pois, a máfia golpista domina todos os setores da nossa sociedade, os três poderes, a midia, os órgãos judiciais e policiais, já COMO 'VELHINHO LADRÃO', portanto, pela CB, sem poder ser preso, onde responderá em liberdade. Como advogado que é, com muita grana escondida, com sua aposentadoria, ou melhor, aposentadorias milionárias, poderá jogar esse processo por mais anos, até quando ele.......for prestar contas a SÃO PEDRO, e esse, imparcial, o jogará para que seja julgado pela JUSTIÇA DIVINA, sem dúvida! QUANTOS MILHARES DE POBRES, DE PESSOAS OUTRAS FORAM ASSASSINADAS POR ESSAS QUADRILHAS, TIRANDO DINHEIRO DA EDUCAÇÃO, DE ESTRADAS, DE HOSPITAIS, DE FALTA DE DINHEIRO PARA COMPRAR REMÉDIOS, ETC., ETC.!

Ontem, os 'VELHINHOS LADRÕES', por estarem com 71 anos, os seus advogados pediram e conseguiram que AGRIPINO MAIA, 'LIDER' DO DEM, o ex-comunista ROBERTO FREYRE, COM AQUELA CARA DE CAVALO E FALSA COMO SE FOSSE 'HONESTO', e mais uns dois, onde o MPF os aceitou, mandando arquivar os seus pedidos, pasmem, mesmo tendo roubados! Há mais de dois anos, escrevi neste blogdopovão, um velho, de 91 anos, foi denunciado pela sua ex-mulher, com 82 anos de idade, por ter ajudado à assassinar dois ativistas contra o racismo, um branco e um negro, em uma das cidades mais racistas dos EUA naquela época, mas, como todos os habitantes eram do mesmo grau de ódio, racistas, tudo foi escondido, onde a justiça americana nada pode descobrir, claro, também, a má vontade dos poderes, naquela época, amantes da escravidão, mas, agora, a mulher abandonada, o denunciou, provando, onde o assassino foi condenado a 120 anos de cadeia, pasmem, 120 anos, com mais 91 de idade, sem dúvida, sairá, brevemente, para o inferno, ah, cemitério, e ela, 'velhinha' conivente com o crime, foi condenada a 19 anos de cadeia por ter 'escondido o criminoso e o crime'! Aqui, como esses ai, todos estariam soltos! Mas, vejam a caçada: Lula, com 71 anos de idade, apesar dos seus advogados já mais terem pedido clemência, pois, Lula não aceitaria jamais, por ser inocente, estar com SEIS AÇÕES COMO RÉU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário