quarta-feira, 30 de agosto de 2017

NÓS, BAIANOS, ESPECIALMENTE, TORCEDORES DO GRANDE BAHIA, PRIMEIRO CAMPEÃO DO BRASIL, BI-CAMPEÃO DO BRASIL, DUAS VEZES VICE-CAMPEÃO DO BRASIL, 1961 E 1963, POUCO DIVULGADO, CONTRA O SANTOS, VERDADEIRA SELEÇÃO DA ERA PELÉ, COUTINHO, GILMAR, PEPE , ZITO E CIA., FICAMOS IRRITADOS, MESMO SABENDO A HISTÓRIA RACISTA E PRECONCEITUOSA DOS GAÚCHOS CONTRA DEMAIS BRASILEIROS, ESPECIALMENTE NEGROS, ONDE..




.....QUATRO VAGABUNDAS, 'TORCEDORAS DO GRÊMIO', postaram suas fotos, na arena desses clube, no jogo do Bahia contra eles, há uns dois meses, onde nos ganharam por 1 x O, na marra, com falha de nossa defesa, onde elas se JULGANDO 'LINDAS', BRANCAS DOS OLHOS AZUIS, como se fossem 'gostosas e poderosas', fazendo comparativo com duas senhoras, mãe e filha, que estavam lá, torcendo pelo Bahia, aqui, na Bahia a classificamos de 'morenas clara', e, lá, NEGRAS, POBRES E 'LIXO HUMANO', onde escreveram: 'VEJAM A DIFERENÇA ENTRE NÓS E ELAS'!
 
Ao serem avisadas, por amigos, dessa postagem, elas se revoltaram por essa desumanidade, como qualquer ser humano decente, onde pedem providências!
 
Esperamos que a CBF, O MPF DA BAHIA, QUE COBRE DO MPF DO RIO GRANDE DO SUL, DA POLICIA FEDERAL , da própria direção do TRICOLOR BAIANO providências contra essas ELEMENTAS RACISTAS, abrindo processos contra as mesmas, inclusive, que o Grêmio perca o mando de campo, por vários jogos!
 
Vejam, senhores, o RIO GRANDE DO SUL, QUE JÁ FOI O CELEIRO ALIMENTAR DO BRASIL, com um parque industrial raquítico, melhorado pelo grande Lula - negro e nordestino -, inclusive, a maior parte o traiu, também, a gaúcha Dilma, pedindo o seu impechment, hoje, FALIDO, DEVENDO SALÁRIOS DOS SERVIDORES, HÁ QUASE SEIS MESES O DÉCIMO TERCEIRO, OS SALÁRIOS MENSAIS SENDO PAGOS POR SEMANA, ainda pousam como 'poderosos', sem verificarem os seus rabos sujos e presos! VIVENDO AS CUSTAS DE TODOS NÓS, onde, todo mês, não pagam os compromissos com a divida pública com a União, onde dão calote, para, depois regularizarem, e ainda se cartam! POR EXEMPLO, NA COPA DO MUNDO NO BRASIL, NOS JOGOS REALIZADOS NESSE ESTADO, ESSES IMBECIS CANTAVAM O HINO DO RIO GRANDE DO SUL, E, QUANDO ERA O DO BRASIL, FICAVAM CALADOS, pois, o sonho da maioria é transformar esse ESTADO EM UM PAÍS, COMO ERA O DESEJO DO MAIOR IDOLO DELES, O GARIBALDI, um terrorista italiano, fugido da Itália e foi se refugiar nesse Estado!
 
Querem, pasmem, virar um novo país, sem uma gota de petróleo, com um dos mais fracos parques industriais do Brasil e da América do Sul, onde importam quase tudo, sem dúvida, será um ESTADO AGRÍCOLA, POBRE, COMO TODOS QUE POSSUEM ESSA OPÇÃO NA ECONOMIA!
 
Mas, por que esse racismo desse Estado e quase todo o SUL deste país? PORQUE A BASE POPULACIONAL DELES, 90% , não é de brasileiros, e, sim, de MUITOS FORAGIDOS DAS GUERRAS EUROPEIAS, PRIMEIRA E SEGUNDA, PRINCIPALMENTE, DE NAZISTAS DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL! Não foi a toa que a cervejaria BRAHMA, DE ALEMÃES, FOI TOMADA PELO GOVERNO FEDERAL, COMO AJUDA DE CUSTOS DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, ASSIM QUE TERMINOU ESSA GUERRA! Também, há uns cinco anos, saiu reportagens na mídia sobre o PRIMEIRO CAMPO DE CONCENTRAÇÃO NAZISTA FORA DA ALEMANHA, construído por alemães admiradores de Hither, no interior desse Estado. Portanto, ser racista, preconceituoso, na maioria da população desse Estado e região não deve nos surpreender!
 
Em tempo: quase todas as cidades do RIO GRANDE DO SUL, PARANÁ E SANTA CATARINA , na entrada de cada uma, há uma placa: NÃO ACEITAMOS FORASTEIROS DE OUTROS ESTADOS, na verdade, eles não querem norte e nordestinos, quase toda população pobre, e negra, e, pobres de outras regiões, mas, são conhecidos como os MAIORES FORASTEIROS DO BRASIL, onde vivem em vários estados, aqui, na Bahia, por exemplo, possui a maior COMUNIDADE DE GAÚCHOS, PARANAENSES E CATARINENSES, ATÉ COM CENTRO DE CONVIVÊNCIA, no caso em Salvador, no bairro da Boca do Rio, vivendo sem nenhum preconceitos, vários casados com baianos, com filhos baianos. A outra grande concentração deles é a região de BARREIRAS, por causa do solo fértil, onde lá tudo que se planta dar, soja, milho, algodão, arroz, onde, segundo piadas contadas lá, 'EXISTEM MAIS SULISTAS DO QUE BAIANOS E NORTE-NORDESTINOS', ai, esses racistas acham bom! Foram para a região de MATO GROSSO, OS DOIS ESTADOS, e invadiram essas terras, há décadas, virando grandes pecuaristas, MAS, MESMO ASSIM, NÃO QUEREM NINGUEM NOS SEUS ESTADOS!
 
Há uns dois meses, quando o Corinthians jogou contra esse Grêmio, em Porto Alegre, uma das tradicionais torcedoras do GRÊMIO, UMA NORDESTINA, HÁ DÉCADAS EM SÃO PAULO, quase uma deusa para os corinthianos, que não perde um só jogo desse 'timão', ao ver que na torcida gremista não tinha um só negro, moreno, etc., mas, sim, BRANCOS DE OLHOS AZUIS, LOUROS, ELE PERGUNTOU: 'como pode, em pleno Brasil, isto? Será que fazem seleção de gente?" EU NÃO DUVIDO, PRINCIPALMENTE, COMO CONDIÇÃO PARA SER SÓCIO: LOUROS DE OLHOS AZUIS E QUE NÃO SEJAM DESCENDENTES DE NORTE E NORDESTINOS, COMO FAZIA O HITHER NA SUA SELEÇÃO DE 'ARIANOS', COM O PROGRAMA 'GOTAS DE SANGUE', ONDE, SE ALGUM TIVESSE PAI OU MÃE DE OUTRAS NAÇÕES, LOGO ERA ENCAMINHADO PARA O CAMPO DE CONCENTRAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário