segunda-feira, 21 de agosto de 2017

'MOROCONSTRANGE E APEQUENA O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL', ARTIGO DE DR. GERALDO PRADO, NO LIVRO 'O CASO LULA: A LUTA PELA AFIRMAÇÃO DOS DIREITOS FUNDAMENTAIS DO BRASIL'



Esse fantástico livro, excelente para todo o brasileiro que deseja um verdadeiro ESTADO DE DIREITO, nos trás excelentes artigos de juristas, advogados, ex-procuradores, e outros especialistas do direito, cujo trabalho foi coordenado pelos excelentes advogados do Lula, Drs. Cristiano Zanin Martins, Valeska Teixeira Zanin Martins, também, sua esposa ,e  Rafael Valim, sem dúvida, fantásticos advogados, dando um show de capacidade, inclusive, desmoralizando o tal Moro, publicamente, tirando dele aquela 'fama' de IMPARCIAL, na verdade, um justiceiro que, ao invés de agir como um verdadeiro juiz, age como justiceiro, parcial, caçador, escolhendo as suas 'vitimas', principalmente, o LULA! Para ele, qualquer corrupto que não seja do PT, merece ser 'julgado' conforme a lei, mas, se tratando de Lula, Dilma e o PT, ah, se tornam verdadeiros cães doentes, soltos pelas ruas de uma cidade!
 
Não é a toa que a sua 'credibilidade' estar mais baixa perante os homens de bem da Nação, e, 'alta', perante os extremados de direita, que, sem dúvida, na última opção, não descartarão tirar Lula da vida política mesmo que o tenha que assassina-lo! TENHO MUITO RECEIO PELA SEGURANÇA DO LULA! Nessa sua visita, fantástica, a Bahia, especialmente, Salvador, foram pegos CINCO MILITANTES, TODOS LIGADOS AO PARTIDO DO BOLSONARO, com armas nas mãos, criando uma série de malandragens, e, um deles, quando o Lula se aproximava, tirou a arma escondida no seu corpo, sendo contido por policiais! Estão presos, e, vamos esperar o resultado dessa apuração!
 
Mas, a seguir, sucintamente, alguns trechos desse fantástico artigo:
 
'Em 16 de março de 2016 os cidadãos Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Vana Rousseff tiveram sua conversa telefônica interceptada, o conteúdo foi amplamente divulgado pelos órgãos da comunicação social (televisão, rádio, jornais impressos e mídias sociais) com a autorização do Juiz Federal Sérgio Moro, que levantou o sigilo que incidia nos autos da investigação preliminar em curso na 13a. Vara Federal de Curitiba (operação Lava-jato).
 
O fato é que o investigado Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente da República, estava sendo cogitado para o cargo de Ministro de Estado pela Presidente Dilma Rousseff. A Presidente da República, como estabelece a CF, está sujeita exclusivamente à competência do STF, a mais alta corte brasileira, relativamente às investigações e processos por crime comum.
 
Isto é de conhecimento ordinário entre os profissionais do direito, e, como ficou provado imediatamente, o juiz MORO tinha inequívoca ciência de que ao surgir uma conversa envolvendo Ministros de Estado e/ou a Presidente da república somente lhe cabia interromper desde logo a interceptação telefônica, preservar o sigilo do conteúdo apurado e enviar a investigação ao STF.
 
Apesar disso e de forma consciente, sem dúvida, podendo prever as consequências politicas da exploração deturpada da conversa gravada - O QUE REALMENTE OCORREU - , o magistrado INDEVIDAMENTE  LEVANTOU O SIGILO DA INTERCEPTAÇÃO E PERMITIU O ACESSO E EXPLORAÇÃO DA CONVERSA PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. ESTA EXPLORAÇÃO INDEVIDA POTENCIALIZOU O EPISÓDIO, EM UM CENÁRIO TENSO DE DESENROLAR DE UM golpe parlamentar, HAJA VISTA A INSTAURAÇÃO DO PROCESSO DE IMPEACHMENT CONTRA A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF, SABIDAMENTE SEM CRIME DE RESPONSABILIDADE.
 
Toda atuação do Moro, orientada a interferir na vida política do País e a atingir a pessoa do ex-Presidente Lula, revelou-se violadora dos critérios objetivos e subjetivo que regem a IMPARCIALIDADE DOS JUIZES"
 
E concluiu: 'O ódio que devotam a LULA, por ser ele um ex-torneiro mecânico que se tornou o mais admirado presidente brasileiro de todos os tempos, é imenso e não há exagero em crer que o projeto em curso não se satisfará com a desejada destruição política do Lula'
 
Essa é minha: ATÉ HOJE, ATÉ HOJE...., O STF NÃO JULGOU A DEFIRIÇÃO DO HASBEAS CORPUS, IMPETRADO PELOS GOLPISTAQS DO PSDB E DEM, JÁ TUDO TRAMADO PARA O GOLPE, DADO PELO GILMAR MENDES, SEM CONSULTAR OS DEMAIS PARES, por que? ALEGAM QUE DILMA JÁ NÃO É MAIS PRESIDENTE DO BRASIL, LOGO ESSE PEDIDO 'CADUCOU', NÃO , NÃO É ASSIM QUE SE FAZ JUSTIÇA, JURISPRUDÊNCIA, OS HOMENS DE BEM DESTE PAIS QUEREM SABER OS MOTIVOS DA CONCESSÃO DESSA LIMINAR E QUAIS AS OPINIÕES DOS DEMAIS! SEM DÚVIDA, O STF SE ACOVARDOU, MAIS UMA VEZ, NESSA PARTE DO GOLPE! O MORO, SIMPLESMENTE, RECEBEU UMA PEQUENA ADVERTÊNCIA DO MINISTRO TEORI, onde o caso era e é tão sério para o ESTADO DE DIREITO QUE ESSE STF DEVERIA TER AGIDO, INCLUSIVE, SUSPENDENDO O MORO, O AFASTANDO DESSE CASO PELA SUA PARCIALIDADE, JÁ PROVADA, INCLUSIVE, PELA ONU, PELA MIDIA INTERNACIONAL, POR HOMENS DE BEM DESTE PAIS, DIVERSOS BLOGUEIROS, REVISTA CARTA CAPITAL, ETC., ETC.. NÃO É A TOA QUE O MORO, EM RECENTE PESQUISA DA VOX POPULI, ESTÁ COM 1% DE 'PREFERENCIA' PARA SER CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL EM 18! A safada mídia, que tanto ele abasteceu com mentiras, o achava o 'MAIS IMPORTANTE HOMEM DESTE PAIS', NO INTICIO DA LAVA-BOSTA, AH, SUJA, AH, LIMPA, que já nos custou mais de 5 bilhões de reais em despesas diversas, quase todas numa mordomia infernal, com salários quase o dobro do teto para servidores públicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário