segunda-feira, 7 de agosto de 2017

'REPATRIAÇÃO TEM BAIXA ADESÃO E VIRA DESAFIO PARA A META', REPORTAGEM DA FOLHA DE SÃO PAULO, , 3 DE AGOSTO DESTE ANO, ...





.....sobre o fracasso da 'REPATRIAÇÃO', NA VERDADE, DINHEIRO ROUBADO DO BRASIL POR ESSA ELITE IRRESPONSÁVEL, cujo projeto-de-lei, inciado no governo Dilma, que exigia muitas condições, como pagar 30% de multa com o dólar do dia, essa corja fez alterações quando ela foi derrubada, congelando o dólar a 2,66 do real, a qualquer época dessa 'repatriação', e mais, introduziram que esse produto roubado do Brasil e dos brasilerios fosse estendido, também, para politicos e seus familiares, ou seja, queriam e querem trazer os bilhões roubados de todos nós!

Não houve fracasso como essa reportagem estar nos dizendo, na verdade, a bolada estar lá, apenas, existe essa proibição de ladrões do congresso ou fora dele trazerem bilhões de dólares sonegados!

Sòmente 2 mil 'brasileiros' aderiram, ficando de fora uma previsão de mais de 25 mil!

Segundo advogados ouvidos nessa reportagem, houve, também, o medo de serem descobertos pelo mpf e policia federal!

Mas, o sindicato dos auditores da receita federal exige que o governo TREMER, tão ligado a esses sonegadores e outros, DIVULGUEM OS NOMES DESSES SONEGADORES, pois, a lei exige! Mas, como fazer, se todos o apoiaram no golpe?

JORNALISTAS INVESTIGATIVOS, QUE FORAM BENEFICIADOS PELO FRANCÊS, QUE ERA FUNCIONÁRIO DO HSBC, na Suiça, que gravou tudo, fugindo para a sua França e lá a entregou ao governo, afirmaram que 80% dessa bolada de mais de 250 bilhões de dólares, na primeira etapa dessa 'lavagem' criminosa do nosso dinheiro roubado, era de ricaços do eixo RIO E SP, e mais, QUE TODAS AS FAMILIAS PROPRIETÁRIAS DA MIDIA BRASILEIRA POSSUIAM MILHÕES DE DÓLARES NESSE BANCO, e, 'sem dúvida', em outros paraísos fiscais! Vejam que nenhum órgão dessa safada midia deu um pio sobre essa LAVANDERIA, ou escutaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário