quarta-feira, 30 de agosto de 2017

SEGUNDO A MIDIA NACIONAL, GOLPISTA, INCLUSIVE, A SÉRIA CARTA CAPITAL, ...



... a direita e a estrema direita, estão tão desesperados com a grande chance de Lula ser eleito presidente, em 2018, que estão dispostos a votar, até em BOLSONARO, essa excrecência, até como ser humano, UM PRECONCEITUOSO,  RANCOROSO, MAL, PERVERSO, SEM COSTUMES, CONFORME VAMOS LER, ABAIXO, NA INTEGRA, A SUA ENTREVISTA, DADA AO JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO, EM 13 DE MARÇO DE 2017, que eu a li, mas, como nunca dei importancia alguma a esse elemento radical, de estrema direita, sem dúvida, um péssimo caráter, um 'espirito do mal', talvez, um dos milhares de espiritos ruins que vivem na terra, quase todos herdeiros do HITHER, agora, vendo que existe essa desgraçada hipótese, não que ele derrote o Lula, mas, por exemplo, como sabemos que todos os demais golpistas estão lá embaixo nas pesquisas, como os 'famosos' fundadores do psdb, todos fichados na policia federal e ministério público, aceitos pelo STF, como Serra, hoje, virou réu; Aécio Neves, esse quase preso e condenado; Geraldo Alckmin, esse delatado, inclusive, porque o seu cunhado pegou uma mala de dinheiro roubado para ele, e, o FHC, esse já 'morto', politicamente, há anos, apenas, ressucitado pelos seus amigos banqueiros, demais agiotas, também, sonegadores da indústria, comércio e serviço em São Paulo! Nem aparece como 'presidenciável', dai, dando como segunda opção, após esse louco do BOLSONARO, outro louco, o tal JOÃO DÓRIA, QUE APARECE COM UNS 3% nas pesquisas, é bom frisar, junto ao seu eleitorado, pois, no norte e nordeste já era, talvez, no eixo rio-são paulo-sul, onde a raiva canina contra Lula, possam os doentes burgueses desumanos optarem por um desses elementos. Mas, vamos, sucintamente, a entrevista desse cão chamado BOLSONARO:

Reportagem da jornalista Thais Bilenky, da FSP, vamos a essa 'histórica entrevista':

'O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), 61 anos, promete nomear militares para metade de seu ministério se eleito presidente. Ele atribui seu desempenho - tem 9% (desde esse mês até hoje continua com esse pessoal, provando que já estar no teto dos estremados de direita) pela DATAFOLHA, à DEFESA DA VIOLÊNCIA COMO MEIO PARA COMBATER A VIOLÊNCIA (essa é minha: ele defende que um policial, por exemplo, ao ser agredido, deve reagir, matando o agressor, não importando quem! Para ele, 'justiça' é assim!)!

DISSE QUE NEM IMPRENSA NEM SUPREMO 'VÃO ME FALAR O QUE É LIMITE', pasmem, senhores homens de bem, democratas, é ou não é um sujeito DITADOR?

FSP: Sua candidatura nem sempre é levada a sério. Qual sua expectativa para 2018?

JB: Quando vou para qualquer capital de Estado, tem no mínimo mil pessoas me esperando. Tenho bandeiras qe umpresidente pode levar avante e o povo está gostando.
Quem sou eu na política perto de Serra, Aécio, Alckmin, Marina, Ciro? Ninguém. Sou um deputado que vocês chamam de baixo clero. Só que não sou uma coisa antes das eleições e outra depois.

FSP: Quais setores o apoiam?

JB: Tenho simpatia enorme das FORÇAS ARMADAS E AUXILIARES, DO PÚBLICO EVANGÉLICO! Essa é minha: QUE ELEITORES! Por sinal, estamos vendo o desempenho dos 'eleitores' e seus 'deputados federais, senadores' no Congresso Nacional! Como bem me disse um conhecido político: ELEITORES EVANGÉLICOS VOTA ATÉ EM UM JEGUE SE O SAFADO DO PASTOR O MANDAR! O outro: COMEM ATÉ MERDA!

FSP:Parte da comunidade judaica o apoia e parte diz que suas ideias fomentam neonazismo.

JB: Só na cabeça de vocês. Onde tem uma frase minha, um gesto meu, um 'HEIL, HITHER'? Essa é minha: pode não ter essa frase, mas, o seu pensamento, o seu rancor contra pobres, negros, Lula, Dilma, o Pt, etc., realmente mostra o quanto é perigoso, assim nasceu o nazismo na Alemanha, assim nasceu o fascismo na Itália!

FSP: O senhor diz que não defende tortura, mas acusa de vítimização quem a condena.

JB: Quando disse 'isso que dá torturar e não matar', foi uma resposta para os vagabundos aqui, que estavam se vitimizando que foram torturados pelos militares. Ninguém é favorável à tortura.

FSP: E a métodos de violência para obter informação?

JB: Tem de ter métodos enérgicos. Eu proponho, o congresso aprova. ninguém é candidato para ser ditador.

FSP: O que é método enérgico?

JB: Tratar o elemento com a devida energia.

Em outra página, deste blogdopovão, continuarei com essa entrevista do HITHER BRASILEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário