terça-feira, 29 de agosto de 2017

HOJE, EM CURITIBA, FOI O DIA DA ESTRÉIA DO FILME SOBRE A 'OPERAÇÃO LAVA-JATO', UM LONGA, CONTANDO TODA A 'HISTÓRIA' DESSA OPERAÇÃO, ONDE....



......vários 'convidados de honra', como a midia 'amiga', para assistirem a primeira exibição! Pelas imagens da tv golpista bandeirantes, tanto na aberta como na fechada, nas da rede golpe globo, na outra golpista record, também, do sbt, parece que não foi muito sucesso!

Há mais de um ano, a grande revista CARTA CAPITAL, a única que não fez e fará parte dessa midia golpista, vem denunciando a MARACUTAIA DESSE FILME, com atores da GLOBO, a golpista, com uma produção econômica e financeira carissima, porém, como bem comentou um especialista, 'pela primeira vez na história do cinema não se conhece o PRODUTOR DESSE FILME, E QUEM O ESTAR FINANCIANDO! POR QUE?

A CARTA CAPITAL, SEM PEDIR SEGREDO, COMO UMA GRANDE IMPRENSA IMPARCIAL, afirmou que todos os indicios levavam aos poderosos que derrubaram o GOVERNO DILMA, QUE TENTARAM E TENTAM DERRUBAR LULA DOS BRAÇOS E MEMÓRIA DO POVO, e o PT!

A CARTA CAPITAL, NESSA EDIÇÃO, DENUNCIAVA A DESCARAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS NESSA OPERAÇÃO, ONDE OS ATORES FORAM PARA CURITIBA, COM TODO APOIO DOS DELEGADOS DA POLICIA FEDERAL, DOS PROCURADORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO NESSE ESTADO, E, DA JUSTIÇA FEDERAL, NA FIGURA DO JUIZECO MORO, onde até treinamento entre eles e seus atores que os representariam fizeram, e, o mais grave, utilizaram toda a estrutura física da POLICIA FEDERAL, DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E DA JUSTIÇA FEDERAL, por exemplo, as viaturas no filme são verdadeiras, da própria policia federal, e, o mais grave ainda, o fardamento usado pelos 'servidores públicos' nesse filme, atores, foram fardamentos oficiais da policia federal, com armamentos , também, as instalações físicas das sedes desse poder! UMA MARACUTAIA SEM LIMITE, OU SEJA, CORRUPÇÃO PURA!

Mas, agora, com a desmoralização da LAVA-JATO, JÁ COM A CREDIBILIDADE ABALADA, SEGUNDO UMA PESQUISA FEITA ONTEM, PELO INSTITUTO IPSE, SP, caiu para cerca de 40%, onde, no início, era mais de 90%, enquanto o de LULA, A PRINCIPAL CAÇA DESSES CAÇADORES, que tinha rejeição de 60%, nessa época, hoje caiu para 35%, o 'sucesso desse filme', feito para TERMINAR DE ENTERRAR O LULA E O PT, estar caminhando para um fracasso total, não financeiramente, esse, sem dúvida, é uma realidade, apesar de ser, sem dúvida, oriundo de CAIXA DOIS, mas de público!

Como foi constrangedor ver o MORO UM E O MORO DOIS, O JUIZECO DO PARANÁ, E, O JUIZECO BREDAS, DO RIO DE JANEIRO, AMBOS VERDADEIROS 'ATORES' PARA DEPOIS SEREM 'JUIZES', sentados no meio da 'platéia', pasmem, o BREDAS COM UM SACÃO DE PIPOCAS, COM AQUELA CARA, COMO DIZ BAIANO, 'MUITO EDUCADA', oferecendo pipocas para o JUIZECO MORO, 'TODO FELIZ', rindo, rindo como riu quando se abraçava, quase se beijando, com o safado AÉCIO NEVES! FOI MUITO CONSTRANGEDOR! QUE JUSTIÇA É ESSA, MINHA GENTE! Fiquei preocupado com o ESPORRO QUE O MORO TOMARÁ DO SEU 'PROFISSIONAL DE MARKETING', que, desde os primeiros dias da lava-bosta, ah, jato, o exigiu que se apresentasse, ao público, com a CARA FECHADA, SEM DAR RISADAS, PARA MOSTRAR 'RESPEITABILIDADE', 'AUSTERIDADE'! ESSE, MINHA GENTE, É O MORO DA EXTREMA DIREITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário