terça-feira, 8 de agosto de 2017

O 'FORAGIDO DA JUSTIÇA E DA POLICIA FEDERAL', O 'PRESIDENTE TEMER', ESCONDIDO NOS PALÁCIOS, LONGE DO POVO, COM MEDO DE VAIAS,...



......, já temendo uma delação bombástica do grande JANOT, a qualquer dia desta semana, para nos tapear, mais ainda, com uma rejeição nunca vista na história de um politico do Brasil, e ele, especialmente por ser um fichado, já quase ZERO, COMO BEM DECLAROU O ESTADISTA LULA: 'A SUA REJEIÇÃO É TÃO GRANDE QUE, PELA TÉCNICA EM ESTATISTICA, ELE JÁ ESTAR NA MARGEM DE ERRO', como ri, mandou seu advogado de defesa entrar com uma ação no STF para pedir o AFASTAMENTO DO DR. JANOT 'FACE A SUA PERSEGUIÇÃO AO PRESIDENTE TREMER', pasmem, homens de bem, honrados brasilerios, depois de todas as delações, onde somente a Odebrecht o denunciou, com detalhes, mais de 70 vezes, com milhões de reais recebidos de propinas, a OAS, também, a UTC, também, os escândalos do porto de Santos, onde ele, por ser politiqueiro daquela região, usando e abusando do seu prestigio como Deputado Federal, conseguiu prorrogar, sem concorrência, a bilionária concessão do PORTO DE SANTOS para uma familia, pasmem, vejam a coincidência, em todas as suas campanhas, A MAIOR DOADORA DE DINHEIRO PARA SUAS CAMPANHAS ELEITORAIS, e, pasmem, já como vice-presidente , traidor e safado como foi com Dilma e nós, 54,5 milhões de votos, pois, eu, e milhares, jamais votaria diretamente nesse esperto corrupto, CONSEGUIU, MAIS UMA VEZ, PRORROGAR ESSA CONCESSÃO!

Ele, por ter sido 'salvo por ladrões', 263 votos, onde precisou tirar dos cargos no poder executivo federal e estaduais, mais de 15 vassalos para substituirem deputados que não votariam pela sua proteção contra ações na justiça e na policia federal, pois, caso contrário teriam menos esses votos, com denúncias serissimas, tão sérias que o MPF AS ACEITOU, E O STF AS RATIFICOU, onde todos nós brasilerios as assistimos, ao vivo, aúdio e voz, e mesmo assim, esse malandro presidente que nos enrolar, dizendo que o DR. JANOT O ESTAR PERSEGUINDO! E, com apoio dessa midia safada, saindo dessa barca a REDE GOLPE GLOBO, SEMPRE ASSIM, QUANDO VER A BARCA CHEIA DE ÁGUA PODRE, SAI DE BAIXO, ESTAR TENTANDO NOS ENGANAR, NOVAMENTE! Hoje, o BROCHA, AH BOECHAT, no maior cinismo, deu a noticia como se o TREMER FOSSE UMA VITIMA DO JANOT! Realmente, por isto esse cara foi botado para fora da GLOBO, NA DÉCADA DE 70, por JUSTA CAUSA! A CAUSA, ELE ESCONDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário