terça-feira, 8 de agosto de 2017

PASMEM, HOMENS DE BEM, O 'FORAGIDO DO PALÁCIO JABURÚ OU DO PLANALTO', PARA ENFRENTAR MAIS DELAÇÕES QUE ESTÃO NO 'FORNO' DA PGR, ENTROU COM UMA AÇÃO, JUNTO AO STF, NA PESSOA DO MINISTRO FACHIN, ...



.....para pedir o afastamento do DR. JANOT, alegando que ele estar o perseguindo, como esse bravo procurador geral da república estivesse inventando as suas maracutaias com a Odebrecht, com a OAS, com a UTC, e, explicitamente, com o JOESLEY BATISTA, QUE O GRAVOU, NO SUB-SOLO DO PALÁCIO JABURÚ, onde tivemos acessos a vários esquemas de corrupção, envolvendo o FORAGIDO DO JABURÚ E DO PLANALTO, BEM COMO O MINEIRINHO AÉCIO ESPERTO NEVES, onde tramaram roubos e mais roubos, o último, sugeriu até o assassinato do seu primo, o 'seu maleiro'!

Um cara de pau! Um cinico da pior espécie! Não é possivel que o nosso povo ainda aceita esse elemento  com uma ficha suja nos presidindo! E, o mais grave, aparecendo, todos os dias, pela manhã, tarde e a noite, fazendo ridiculos discursos como se fosse um honrado homem público! 

Ontem, uma grande entrevista de DR. JANOT, na FOLHA DE SÃO PAULO, onde ele afirmou que 'muitas flexas de bambú estão quase prontas para serem soltas', cujo réu, sem dúvida, o mais delatado, o TREMER, esse ai, depois de receber sinais, e mais essa entrevista, resolveu reagir com essa farsa! Não é possivel que o MINIMO TRIBUNAL FEDERAL aceite mais essa farsa!

Vamos aguardar! Esperamos que o POVO REAJA, URGENTE, PARA O BEM DE TODOS NÓS, RETIRANDO ESSES QUADRILHEIROS DOS TRÊS PODERES E DE OUTROS ÓRGÃOS JUSTICEIROS POR AI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário