segunda-feira, 14 de agosto de 2017

CONTINUANDO OS FAMOSOS 'TIJOLINHOS', UMA TÁTICA USADA POR MAUS JORNALISTAS QUE NÃO POSSUEM CAPACIDADE DE ESCREVER UM TEXTO, MÉDIO, E EU EMBARCANDO NESSA ....



....face a 'inundação' de notícias, gerando acúmulos e acúmulos de ideias para serem desenvolvidas, como sempre agi neste blogdopovão, inclusive, por serem longos textos, criticados por alguns, elogiados por outros. COMO ESTOU COM MAIS DE 7 MILHÕES DE COMPATILHAMENTOS no Brasil e no mundo, vou tentando ser mais SUCINTO!

Primeiro: A ida da futura Procuradora Geral da República, ao Palácio Jaburú, já conhecido como 'base dos golpistas', ao encontro do TEMER, em um domingo, as 22 horas, tudo de forma secreta, realmente, foi devastador para todos nós!QUE INDEPENDÊNCIA A 'FUSCA', ah, , a DODGE TERÁ EM JULGAR PROCESSOS, CARREGADISSIMOS DO RÉU-PRESIDENTE TEMER? Diversas 'notas' da PGR, cada uma pior do que a outra, querendo justificar esse encontro suspeito!

Segundo: o 'jornalixo' BOECHAT, da bandeirantes, rede golpista, um antro do PSDB PAULISTA, PRINCIPALMENTE, PAULISTANO, foi SECRETÁRIO DE ESTADO DO GOVERNO MOREIRA FRANCO, O DE COMUNICAÇÃO, e ai, com que moral esse 'jornalixo' pode criticar corrupção? Por isto eu nunca o vi falando sobre MOREIRA FRANCO!

Terceiro: VOCÊS SE LEMBRAM DO 'MALEIRO DO TEMER', O ROGÉRIO, EX-ASSESSOR PALACIANO DO TEMER, INTIMO, EX-DEPUTADO FEDERAL PELO PARANÁ, DO PMDB, carregando a mala com 500 mil reais, a primeira de QUATRO POR MÊS, PASMEM, EM 36 ANOS? Ou seja, o TEMER IRIA MORRER, E TODA A SUA GERAÇÃO CONTINUARIA A RECEBE-LA! Pois, ao ser pego correndo com ela, todo 'nervosinho', a devolveu, porém, antes, tirou, espertamente, 35 mil reais (para ele? para o patrão? Essa resposta queremos saber). Pois é, na sexta-feira passada, dia 11 de agosto, os seus advogados pediram ao STF para que ele não seja investigado sem ordem do STF, e que tudo continue nesse STF, ou seja, ele não quer perder o forum 'privilegiado' que os eu patrão, talvez, o receptador dessa grana, o TEMER , continuará a te-lo!

Por sinal, na reforma da CF, que exigimos para JÁ, por que essa proteção a um presidente corrupto? Se participou de maracutaia, tudo provado como estar, ELE, POR DECISÃO DO STF, deveria suspende-lo, como qualquer empregado de uma empresa ou servidor público, até se esclarecer os fatos! Agora, ficármos com esse FICHA SUJA COMO PRESIDENTE, REALMENTE, É UMA VERGONHA PARA TODOS NÓS! E é por isto que a ECONOMIA NÃO SAI DA DEPRESSÃO, PROFUNDA! QUAL O GRINGO QUE JOGARÁ SEUS BILHÕES DE DÓLARES AQUI DENTRO SABENDO QUE 'TANTOS RATOS' é que tomarão conta?

Quarto: TEMOS QUE EXIGIR UMA INTERVENÇÃO, OFICIAL, NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. Não podemos aceitar que esse TEMER, PROTEGENDO OS SEUS COMPANHEIROS DE ROUBALHEIRA NO RIO DE JANEIRO, como o tal Pezão, que foi vice-governador nos dois mandatos do ladrão CABRAL, fique recebendo mais de 550 milhões de reais, todos os meses, para cobrir o rombo da roubalheira! Pela minha profissão, entendo, e muito, que a nomeação de uma EQUIPE DE INTERVENTORES, EXPULSANDO TODOS ESSES MALANDROS QUE AINDA POSSUEM AS CHAVES DOS COFRES, DAS DECISÕES, com isto, haverá um SANEAMENTO DAS FINANÇAS DESSE ESTADO, começando por verificações de receitas e despesas essenciais, como pagamento de saláros atrasados, um crime contra milhares de servidores públicos, com mais de três meses de atraso, passando fome e humilhação, e os ladrões no poder MAMANDO! Depois da verificação do total de receita e total de despesas, essenciais, faltando complementos para elas, a UNIÃO REPASSARIA, COMO UM EMPRÉSTIMO PARA SER PAGO NO FUTURO: as despesas com os AGIOTAS E GRANDES CREDORES SOFRERIAM NOVO PROCESSO DE RENEGOCIAÇÃO, por exemplo, o ladrão CABRAL negociou diversos empréstimos bilionários, colocando o percentual do Estado do Rio nos ganhos do barril de petróleo a 140 dólares, e, como caiu para 40 dólares, teriam que chama-los para que essa garantia fique nesse valor! Esse é um rombo espetacular, ainda continuam pagando como se o barril estivesse a 140 dólares! MAS, VOCÊS ACHAM QUE O TEMER E SEUS DEMAIS QUADRILHEIROS IRÃO FAZER ESSA INTERVENÇÃO PARA QUE SEUS 'COMPANHEIROS' DO RIO fiquem contrariados, e, resolvam falar tudo que sabe do COMPANHEIRO-CHEFE?

Não adianta qualquer malandragem, como entrar na JUSTIÇA DO RIO PARA NÃO PAGAR MAIS DE 550 MILHÕES DE REAIS DE EMPRÉSTIMOS A UNIÃO, e, no final do mês, voltam a pagar, e assim, todos os meses, porém, sem resolver o problema, defintivo, do RIO!

Quinto: Fernandinho Beira-mar, o Bicheiro Carlinhos; lideres das facções criminosas do Rio e São Paulo, estão, reunidos, em uma comissão especial, na CÂMARA DOS DEPUTADOS PARA SUGERIREM A REFORMA DO CÓDIGO CRIMINAL! DESCULPEM-ME, homens de bem, é ura brincadeira, mas, é para mostrar-lhes que DEPUTADOS FEDERAIS , EM UMA COMISSÃO ESPECIAL, estão analisando e propondo uma NOVA REFORMA POLÍTICA! Meus irmãos, como esses FICHAS SUJAS, QUASE TODA A CD, podem sugerir algo ao povo brasileiro? Sem dúvida, estão armando mais uma maracutaia, tudo para que eles não sejam prejudicados nas eleições de 18, porque sabem que, se houver mudanças, eles estarão fora! Por exemplo, a sugestão do DISTRITAL, metade dos mais votados e outra metade por lista (ai , nessa, eles entrarão porque, por exemplo, quem irá fazer a lista do pmdb é JUCÁ, GEDDEL VIEIRA LIMA, PEZÃO, MOREIRA FRANCO, PADILHA, TEMER, AÉCIO NEVES, SERRA, ALCKMIN, BOLSONARO, CAIADO E OUTROS FICHAS SUJAS, QUE NOS ENVERGONHAM, E AI, NÓS, OS BOBÕES, VOTAREMOS NESSA LISTA, SEM SABERMOS A BRONCA QUE ESTAR LÁ DENTRO, por exemplo, um PAPEL HIGIÊNICO SUJO DE BOSTA! Sem dúvida, estão querendo se perpetuar nesse antro de malandros! Outra proposta, pasmem, aprovada na quinta-feira última, lá para as 23 horas, nas caladas da noite, que OS SUPLENTES, DOIS PARA SENADOR E DOIS PARA DEPUTADOS FEDERAIS, continuarão como estar, ou seja, você vota em A e elege B E C, sem saber quem são esses malandros, muitas vezes, antes da lei do nepostismo, era o PAI, A MÃE, A VOVÓ, O FILHO, etc. . Vejam o exemplo de MG: o SUPLENTE DO GRANDE ITAMAR FRANCO, QUE SE CANDIDATOU COM CÂNCER, já quase em estado terminal, é o TAL PERRELA, aquele que encontraram em sua fazenda um helicóptero cheio de drogas? Por sinal, ficou famosa o aúdio do malandro Aécio Neves com o Perrela, inconformado em não ser candidato a senador por MG: 'está tudo certo, amigo Perrela, você entra como suplente do ITAMAR, que estar com câncer, segundo informações que eu tenho de médicos, não passará deste ano, e ai você vira senador! A ideia dos homens de bem era o fim desses dois suplentes, e, sim, somente um sem vinculo com o CANDIDATO A, ou seja, um senador do DEM, morrendo, entraria o mais votado de qualquer outro partido. Sem dúvida,a democracia sairia fortalecida!

Um comentário: