segunda-feira, 21 de agosto de 2017

ALGUNS 'TIJOLINHOS', DEPOIS DE DOIS LONGOS TEXTOS:



Primeiro: AÉCIO NEVES, GILMAR MENDES E TEMER SE REUNIRAM, SECRETAMENTE, NO ÚLTIMO SÁBADO, LÁ PARA AS 22 HORAS, NO ANTRO DA CORRUPÇÃO - PALÁCIO JABURÚ - mostrando como esse trio é perigoso para a nossa democracia! Como é que um 'ministro' do STF, que será julgador desses dois maus elementos, foragidos da justiça, protegidos que são por uma CF arcaica, que delega aos antros CD E SENADO para liberá-los para serem investigados, se reúne com esses elementos? Que moral, que imparcialidade terá quando esses julgamentos chegarem ao 'MINIMO TRIBUNAL FEDRAL'? Mas, esse GILMAR MENDES AFRONTA O ESTADO DE DIREITO DESTE PAIS!
 
Segundo: Hoje, pasmem, senhores homens de bem, O FORAGIDO DA JUSTIÇA, ACASTELADO NOS PALÁCIOS PRESIDENCIAIS, O TEMER, SE REUNIU COM O PRESIDENTE DO PARAGUAI, PASMEM, DOIS GOLPISTAS DE PRIMEIRA 'GRANDEZA'! O primeiro, ilegítimo, golpista, estando no poder por causa de inúmeras maracutaias, todas previstas em nossa pobre CF, e, o segundo, que, no seu primeiro mandato foi eleito democraticamente, mas, lá, picado pela 'mosca azul', quis prorrogar o seu mandato, por mais quatro anos, gerando uma revolta no povo desse pais, que , parte, invadiu o SENADO, depois dessa 'lei aprovada', pasmem, fora do parlamento, nos gabinetes dos safados senadores que o apoiava, quebrando todas as suas instalações, inclusive colocando fogo, quase incendiando o edifício! Quebraram todos os gabinetes desses malandros senadores apoiadores desse presidente, onde, das janelas, jogavam arquivos, computadores, etc.!Ah, que INVEJA!
 
Terceiro: Fiquei feliz com a homenagem dos trabalhadores do metrô, mais de MIL, fizeram ao grande Lula, com abraços, beijos , ou seja, muito respeito e carinho! Mas, fiquei mais ainda encantado com as centenas e centenas de SMARTHPHONE NAS SUAS MÃOS, TIRANDO FOTOGRAFIAS, SELFT O ABRAÇANDO E BEIJANDO, ou seja, uma grande homenagem a esse grande ESTADISTA que os tirou da miséria, e , hoje, EX-USUÁRIO DE 'ORELHÕES', agora com modernos SMARTHPHONES, onde alguns deles afirmaram que são estudantes de cursos superiores! AH, QUE MARAVILHA, QUE ORGULHO DE SER BRASILEIRO! É isto que os ex-coxinhas, hoje TROUXINHAS CONIVENTES COM OS QUADRILHEIROS NÃO ENTENDEM!
 
Quarto: Hoje, o TROUXINHA BOECHAT, METIDO A 'ÂNCORA' DA REDE GOLPE BANDEIRANTES, AFIRMOU QUE 'AS FLEXADAS DO JANOT ESTÃO PERDENDO FORÇA', claro, para ele, seus patrões golpistas e demais mídia golpista, realmente, estão torcendo para que elas percam, sim, força!
 
Quinto: a CARTA CAPITAL, DESTA SEMANA, afirma mais um motivo da raiva dos MARINHOS, DONOS DA REDE GOLPE GLOBO CONTRA O TEMER! As receitas da GLOBO, TV ABERTA, ESTÃO CAIANDO, ASSUSTADORAMENTE, DESDE O ANO PASSADO! 'Eles achavam que era culpa de DILMA, esquecendo das maravilhosas redes sociais, hoje, nos EUA, por exemplo, já participa com 60% de toda a receita publicitária, e, tvs e demais mídias 40%, com viés de queda, mais ainda! Mas, os PODEROSOS GLOBAIS NÃO ENTENDERAM O RECADO! Foram ao TEMER, NO INICIO DO PLANEJAMENTO DO GOLPE, para que ele garantisse que mandaria uma PEC ALTERANDO O PERCENTUAL DE ESTRANGEIROS NA MIDIA, PASSANDO DE 30% como é hoje, o liberando para qualquer percentual, ou seja, a golpista globo desejava atrair capitais financeiros para a globo! Com a crise assustadora, o TEMER PERDEU PODER NO CONGRESSO, COM ISTO, NÃO PODENDO MUDAR MAIS NADA DE ALTERAÇÕES CONSTITUCIONAIS! Antes já estavam com bronca desse traíra face ter mandado mais dinheiro para a BANDEIRANTES, SBT E RECORDE DO QUE A GLOBO! Portanto, estão ai já duas razões para o FORA , TEMER, da globo!
 
Sexto: O ENCONTRO DO MORO COM MAIA, NA SALA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, COM DIREITO A FOTOGRAFIAS, ABRAÇOS, TAMBÉM, 'SELFT', realmente, mostra o ESTADO DE DIREITO DO NOSSO PAÍS AOS FRANGALHOS! O MAIA ESTÁ DELATADO POR VÁRIOS DELATORES, somente não estando preso pela proteção parlamentar, onde um dos julgadores será esse MORO, como podemos confiar num juizeco desse? Para Lula, um cão raivoso, parcial, rasgando a CF!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário