segunda-feira, 7 de agosto de 2017

QUANDO DILMA FOI REELEITA, UM BANDO DE MAUS BRASILEIROS , 'ELITISTAS', DISSERAM QUE IRIAM MORAR FORA DO BRASIL!



A FOLHA DE SÃO PAULO, do dia 3 deste mês, trás reportagem onde afirma que houve um crescimento de envio de dinheiro de pessoas físicas para o exterior, nesse último semestre, de mais de 227%, ou seja, contribuiu, mais ainda, para a DEPRESSÃO DA NOSSA ECONOMIA, e, de forma safada, mostraram que o TEMER, QUE ELES AJUDARAM A ESTAR NO PODER, CASSANDO DILMA, DE FORMA ILEGAL, piorou, mais ainda, as suas vidas! 

'GRANDES E SOLIDÁRIOS BRASILEIROS', coitados, 'pobrezinhos'! Ah, que elite safada! 935,8 milhões de dólares sairam, pasmem, a FUNDO PERDIDO, OU SEJA, SEM PAGAR IMPOSTO DE RENDA! Mas, nós, assalariados, mensalmente, pagamos uma fortuna!

Em 2011, primeiro ano do governo Dilma, essa raça MANDOU PARA O EXTERIOR 1,41 bilhão de dólares; em 12, mais 1,32 bilhão de dólares; em 13, mais 1,O1 bilhão de dólares, em 15, último ano de Dilma, 1,39 bilhão de dólares, e, agora, o dado citado, acima. OU SEJA, ESSES SACANAS, QUE DIZIAM E DIZEM GOSTAR TANTO DO BRASIL, na verdade, são uns chupadores da nossa riqueza: GANHAM AQUI, SEM DÚVIDA, NA ESPECULAÇÃO FINANCEIRA, E VÃO USUFRUIR, COMO CUNHA, TEMER, CABRAL, SERRA E OUTROS, lá fora!

43.600 mil 'brasileiros' moram e 'trabalham' nos EUA:
23.500 mil 'brasileiros' moram e 'trabalham' em outros países!

Segundo essa reportagem, todos ouvidos, disseram: 'ESTAMOS DESILUDIDOS COM O BRASIL', VEJAM, SENHORES HOMENS DE BEM, DESDE 2011 ELES ESTAVAM 'DESILUDIDOS'!

Há dias, a CARTACAPITAL fez outra reportagem, sobre "brasileiros' desiludidos com os EUA, onde estão invadindo Portugal, segundo a reportagem 'a bola da vez por estarem decepcionados com os EUA DE TRUMP"! Pasmem, aqui é Lula, Dilma e o PT, agora é o louco do TRUMP. Nessa reportagem trata de brasileiros que moravam no Brasil, foram para os EUA, quebraram a cara lá, onde não tiveram condições para realizarem trabalhos, principalmente, porque queriam ser 'empresários', e foram para Portugal, especialmente, Lisboa e outras cidades próximas a ela, citando uns exemplos, como uma familia que morava em um apartamento de 600 m2, em bairro nobre de SP, capital, onde o vendeu, comprando outro, pasmem, de 80 m2, numa região de um porto marítimo, na periferia de Lisboa, em um antigo edificio desse porto, que estava em uma área degradada, e, como o governo português a queria revigorada, estava incentivando novas moradias! Se fosse aqui, isto aconteceria com esses 'burgueses'?

Na verdade, na sua maioria das vezes, são preguiçoso, que nunca trabalharam na vida, vivendo da especulação, das rendas deixadas pelos bisavós, avós, pais , ex-maridos, viúvos e viúvas ricas, que, com a crise, vendo os negócios herdados ficarem velhos e ultrapassados, se 'desiludiram'! E quem nos disse isto foi o grande pensador, economista, professor catedrático BRESSER PEREIRA, UM DOS FUNDADORES DO PSDB, como ele bem disse, 'decepcionado com esse partido que foi criado para defender o social, mas, que optou por essa elite em estado caótico de SP e grandes centros do Brasil'!

Querem um exemplo desse fracasso? As empresas 'familiares', 'gigantes no início do século XX, com a chegada das multinacionais, pela abertura econômica feita pelo corrupto COLLOR, mas que nessa ai eu o aplaudo, e, sem dúvida, um dos grandes motivos do seu impeachment, elas começaram a se enfraquecer, principalmente, porque eram empresas copiadoras de produtos já ultrapassados na EUROPA E EUA, sendo atropeladas pela nova tecnologia do exterior, e mais, essa turma que herdou, que nunca gostaram de trabalhar, de uma hora para outra, tiveram que assumi-las, já caminhando para a falência! Os imóveis deixados pelos 'bisavós', 'avós', pais, etc., a maioria nas periferias das grandes cidades, ou, nas partes velhas das cidades capitais, simplesmente tiveram desvalorizações assombrosas, muitas foram destruidas pelo tempo, onde perderam essa 'grande fonte' de rendas via aluguéis! Possuiam milhares de pequenas unidades habitacionais em bairros populares, cujos inquilinos eram assalariados, mas, com a chegada de Lula e Dilma, onde construiram mais de 19 milhões de casas populares, através do MINHA CASA, MINHA VIDA, ai acabaram de falir! Sem dúvida, umas das causas do ódio ao Lula, Dilma e o PT, e, por correspondência, aos norte e nordestinos, historicamente perseguido como os nazistas fizeram contra Judeus, Ciganos, homossexuais, adversários politicos e outros!

Para concluir este tema, essas imorais REMESSAS CORRESPONDEM a 44% de tudo que 'exportamos' para o mundo!

E EU PENSAVA QUE ESSA RAÇA QUE SE REVOLTOU COM A REELEIÇÃO DE DILMA DIZENDO QUE IRIA EMBORA DO BRASIL, COM O GOLPE PERPETRADO, VOLTARIAM PARA O BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário