domingo, 20 de agosto de 2017

CONTINUANDO COM A GRANDE FESTA AQUI NA BAHIA COM A PRESENÇA DO ESTADISTA LULA, ....




......depois de Salvador, onde foi recebido por mais de mil trabalhadores da obra do Metrô, onde fizeram uma festa para o Estadista Lula, com muitos abraços, até mesmo beijos de trabalhadoras, e, pasmem, homens, dois deles me marcaram, e sei que ao Lula e todos também:

Um deles, já um senhor nos seus 60 anos, com farda, capacete de trabalho, abraçou Lula, chorando, e o disse: 'PRESIDENTE LULA, MEU SONHO ERA ABRAÇA-LO, achava que nunca teria essa chance, mas Deus me deu esse presente, hoje! Quero lhe agradecer pela chance que deu a minha pessoa, minha mulher e aos meus filhos para que tivessem uma sorte maior do que a gente. Um, se formou em engenharia civil, estando trabalhando em uma construtora, e a outra, estar fazendo o terceiro ano de enfermagem na faculdade', e, ambos, chorando! Que fantástico! Eu não sei como pessoas de coração 'duro', como baiano assim o chama, todos ex-coxinhas, hoje trouxinhas coniventes com essas quadrilhas nos três poderes, ASSALTANDO O BRASIL, FERINDO DE MORTE A NOSSA DEMOCRACIA, E, O MAIS GRAVE, A NOSSA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, ATRAVÉS DE JUIZECOS, PROCURADORES, DELEGADOS E OUTROS, QUE, SEM NENHUM PUDOR, ESTÃO DECIDINDO DE FORMA ARBITRÁRIA, FASCISTA E NAZISTA! E AINDA ESTÃO SENDO APLAUDIDOS! BASTA QUE CASSEM O LULA, BASTA QUE O IMPEÇA DE SER CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL, EM MEADOS DE JULHO DE 2018, ONDE, SEM DÚVIDA, PELAS PESQUISAS, TODAS, ESSE GRANDE BRASILEIRO, O MAIOR PRESIDENTE DA NOSSA HISTÓRIA, CLARO, MELHOR PARA O POVO E PARA O PAIS, JAMAIS PARA ESSA BURGUESIA INSANA, não se comovem com uma declaração dessa, mas, não precisam, POIS, A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO SE COMOVE, E COMO!

O outro trabalhador, na faixa de seus 20 anos de idade, também, fardado, abraçou o Lula, onde esse ESTADISTA O PERGUNTOU: 'Está estudando?" E ele: 'Estou, presidente, por causa do Senhor eu estou fazendo GEOLOGIA, onde já estou no terceiro trimestre', e Lula, novamente emocionado, o disse: 'VÊ SE NÃO PERDE NENHUMA MATÉRIA, POIS, QUERO VIR PARA A SUA FORMATURA'!

Dai foi para a cidade de Cruz das Almas, a 120 km de Salvador, a 'região do fumo' (para charuto) da Bahia, e, a maior produtora do Brasil, grande exportadora para a Europa, e, também, para CUBA (antes de Lula era proibido exportar para esse país, mas, com ele, somos o maior segundo maior exportador para esse país, que, antes, adquiria em paises da África!), onde foi receber o titulo de HONORIS CAUSA, SEGUNDO O LULA, JÁ O 51º  recebido, mais da metade de paises da Europa, da África , dos EUA e da América do Sul e Latina. MAS, UM SAFADO , CAÇADOR, JUIZECO DA JUSTIÇA FEDERAL, DE SALVADOR, ACEITOU O PEDIDO DE UM IMBECIL VEREADOR, PRODUTO DA CORRUPÇÃO DO PAI, O TAL JOSÉ CARLOS ALELUIA, ESSE QUE SOMENTE NÃO FOI CASSADO NA CPI DOS 'ANÕES', JUNTAMENTE COM O GEDDEL VIEIRA LIMA, FACE A UMA NEGOCIATA, ONDE FICARAM NA COTA DO LUIS EDUARDO MAGALHÃES, ONDE SALVARAM MAIS OUTROS CORRUPTOS DESSA CPI, E QUE A MIDIA, SAFADAMENTE, SE CALOU! Pois, esse Aleluia, o pai, foi o coordenador do 'FORA DILMA', onde organizava as falidas passeatas, com , no máximo, 200 pessoas, ali no farol da barra, pedia o FORA DILMA ALEGANDO QUE ELA ERA CORRUPTA, PASME, HOMENS DE BEM! Perguntem na CHEFS, EM PAULO AFONSO, QUEM FOI JOSÉ CARLOS ALELUIA QUANDO PRESIDENTE DA CHEF! ATÉ OS PEIXES DO LAGO SUMIRAM! ACM, SEM O PERDOAR, MORREU SEU INIMIGO, HOJE, ESSE, E O GEDDEL, NOS BRAÇOS DO NETINHO, O ANÃO PREFEITO DE SALVADOR!

Mas, Lula, nos seus fantásticos VERBETES, DECLAROU: 'ESSA TURMA DO DEM, DO PSDB NÃO GOSTA DE MIM, E EU, TAMBÉM, NÃO GOSTO DELES, PORTANTO, JÁ ME ACOSTUMEI COM O JOGO SUJO DESSA TURMA! Mas, povo de Cruz das Almas, não se preocupem, o meu coração já foi homenageado, desde 2011, quando me foi concedida essa HONRA. O que está ai é um pedaço de papel, que, guardem ai, que virei recebê-lo, ou como presidente do Brasil ou como candidato, mas o receberei. Não é por causa desses dois perseguidores que vamos acabar a festa ai. Breve chegarei ai, e faremos essa festa . E FEZ, EM CIMA DE UM TRIO ELÉTRICO, FOI UMA MULTIDÃO O RECEPCIONANDO! Uma jovem, chorando, filha de um vaqueiro, que se criou na zona rural, o disse: 'MEU QUERIDO PRESIDENTE LULA, QUERO LHE DAR O MEU DIPLOMA DO MEU CURSO UNIVERSITÁRIO, TIRADO NESSA UNIVERSIDADE QUE O SENHOR CRIOU, POIS, JAMAIS EU TERIA CONDIÇÕES DE FAZE-LO EM SALVADOR, COMO SEI QUE VÁRIOS DOS MEUS COLEGAS', e LULA, a respondeu: 'AGRADEÇA A DEUS , AOS SEUS PAIS, E A VOCÊ. Mas, quero lhe ver fazendo o curso de doutorado, onde espero que essa universidade crie esse curso"!

REALMENTE, É UMA FRUSTRAÇÃO, TERRIVEL, PARA ESSES FASCISTAS E NAZISTAS QUE O QUEREM FORA DA POLITICA, E, AI EU TENHO MUITO MEDO, MATA-LO, FISICAMENTE, POIS, O ÓDIO, O RANCOR É TÃO IMENSO, QUE NÃO PODEMOS DESCARTAR-LO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário