terça-feira, 29 de agosto de 2017

DESDE SÁBADO, PASSADO, A FOLHA DE SÃO PAULO DENUNCIOU O RELACIONAMENTO, PROMISCUO, ENTRE MORO, SUA ESPOSA E UM ADVOGADO TRABALHISTA DE CURITIBA, EX-SÓCIO DA ESPOSA DO MORO, ....




.......denunciados por um investigado, que estar foragido na Espanha, e, por ser filho de espanhol, esse pais não o liberou para ser preso no Brasil. Trata-se de um advogado, também, famoso neste pais, que trabalhava para os interesses da Odebrecht, mesmo não sendo seu funcionário, por mais de seis anos!

Quando sairam as delações da Odebrecht, ele foi citado por alguns delatores, como envolvimento em corrupção, e ele, em todas as suas entrevistas, as negou, inclusive, se ofereceu para dar depoimento a tal FORÇA TAREFA DA LAVA-JATO, EM CURITIBA, mas, em várias tentativas, eles, da FORÇA, ou LAVA-JATO, não aceitaram!

Bastou ele ameaçar denunciar alguns membros da lava-jato, inclusive, esse advogado, citado aqui, compadre de casamento do MORO, ex-sócio da esposa do Moro, intimo da familia, que afirmou que esse advogado o procurou para que fizesse um ACORDO DE DELAÇÃO 'PREMIADA', onde pagaria 15 milhões de dólares, e, em troca, receberia sua LIBERDADE, onde o mesmo recusou essa proposta indecente, alegando que nada devia, que nada teria feito de errado e que desejava depor a esses 'justiceiros do ESTADO ISLÂMICO DO PARANÁ'! O AMIGO DO MORO E SUA ESPOSA, EX-SÓCIO DELA, voltou ao mesmo, em outra oportunidade, COM 'NOVA PROPOSTA', essa para que ele DEVOLVESSE 5 MILHÕES DE DÓLARES, pois, 'além de devolver uma parte a Petrobrás, também, outra parte para ser repartida para membros dessa lava-jato'! Ele, novamente, recusou, e, vendo que estava sendo perseguido, viajou para a ESPANHA, e lá, protegido por ser filho de espanhol, não pode ser extraditado para o Brasil, inclusive, ele afirma que 'logo após eu recusar a última proposta, começaram a pedir a minha prisão, inclusive, solicitaram a minha extradição a Espanha, negado por esse pais'!

O MORO, desesperado, na edição de domingo passado, elaborou uma NOTA 'PÚBLICA', se dizendo caluniado por esse advogado, principalmente, por ser 'um criminoso'! Ele, o advogado, imediatamente, o contestou, dizendo que não é criminoso e que possui provas, diversas, inclusive, e-mals e cartas desse advogado! E que estar a disposição da justiça brasileira, também, da Câmara dos Deputados que já sinalizou que o convocará para um depoimento em uma das comissões técnicas!

O tal procurador LIMA, aquele com aquela cara de defunto, apesar de menos de 60 anos de idade, o ofendeu, inclusive, o chamando de 'criminoso', como o Moro, também, afirmando que ele estava mentindo! É bom frisar que esse 'AMIGO DO MORO' é advogado de uma causa trabalhista que esse LIMA ENTROU CONTRA O GOVERNO FEDERAL, PEDINDO CENTENAS DE DIÁRIAS, pasmem, diárias, de 'tanto trabalhar para a lava-jato', onde, em vários dos meus textos, afirmei que o POVO BRASILEIRO TOMARÁ UM SUSTO, TREMENDO, COM O ALTISSIMO CUSTO DESSA OPERAÇÃO, DE MAIS DE TRES ANOS, SEM DÚVIDA, MAIS DE 5 BILHÕES DE REAIS! Para terem uma ideia, somente a equipe que assessora o TAL MORO, SÃO MAIS DE 100 PESSOAS, ENTRE JUIZES, ADVOGADOS, SERVIDORES DA JUSTIÇA, ETC., e o mais grave, há mais de três anos, ESSE MORO NÃO FAZ OUTRA COISA NESSA VARA, A DÉCIMA TERCEIRA, PARECENDO QUE OS PROBLEMAS JUDICIAIS DOS BRASILEIROS NÃO EXISTIRAM OU NÃO EXISTAM PARA QUE ESSA VARA FAÇA, TAMBÉM, OUTRAS OPERAÇÕES! Mas, o Moro, como os demais membros da lava-bosta, ah, jato, possuem tempos, e muito, para darem palestras, na faixa de 40 a 100 mil reais, em todo o Brasil, e no exterior, como esse MORO QUE, QUASE TODO MÊS, ESTAR NOS EUA, NA EUROPA OU EM SÃO PAULO, RIO, FAZENDO PALESTRAS! E , nós, brasileiros, pagando essa altissima conta!

A seguir, em outra página, escreverei sobre um crítico da operação italiana 'MÃOS LIMPAS', contra a máfia italiana, que o MORO, O DELTAN DELLAGNOL , O LIMA , O IGOR DE PAULA e outros nossos enganaram, dizendo que copiaram essa 'vitoriosa' operação policial-juridica!

MAS, SERÁ QUE O MPF, O CONSELHO NACIONAL DA MAGISTRATURA, O STF IRÃO INVESTIGAR O CASO DO 'AMIGO DO MORO'? Ou somente vale 'PARA O FILHO DE LULA', O 'AMIGO DO LULA', a CACHORRA DO LULA, O PAPAGAIO DO LULA, O PATO DO LULA?

POR QUE ESSA MIDIA SAFADA, TELEVISADA, ESCRITA E FALADA NÃO ENTREVISTAM, AO VIVO, ESSE ADVOGADO, DIRETAMENTE DA ESPANHA? Por que as safadas VEJA, ÉPOCA E ISTOÉ não fazem capa com esse cidadão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário