terça-feira, 29 de agosto de 2017

MINHA GENTE HONRADA! QUEM NÃO SE LEMBRA DAS DENÚNCIAS, MENTIROSAS, DIVULGADAS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ, A TURMA DA LAVA-JATO, COM APOIO DA MIDIA SAFADA E DEMAIS GOLPISTAS, QUE A EX-PRESIDENTE DILMA, QUANDO ERA MINISTRA DE MINAS E ENERGIA DO GOVERNO LULA, SEGUNDO, COMO PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA PETROBRÁS, COMPOSTO POR TRINTA MEMBROS, COMO EMPRESÁRIOS DE VÁRIOS SETORES, REPRESENTANTES DE FUNCIONÁRIOS DESSA EMPRESA, E OUTROS, ...




......que DILMA TERIA AUTORIZADO A COMPRA DA REFINARIA DE PASADENA, NOS EUA, teria causado um ROMBO de milhares de dólares a Petrobrás, mesmo sabendo de toda a ilegalidade! Como fizeram um verdadeiro 'carnaval' contra ela, contra Lula e contra o PT! Tudo baseado nas delações dos bandidos CERVERÓ, E SEU CHEFE, NA ÉPOCA, O TAL DELCIDIO AMARAL, que, na época, era do PSDB e da cota desse partido, em 2000, na época , onde era diretor de energia e gás, onde, segundo provas, roubou mais de dez milhões de dólares!

Pois, ontem, o CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA PETROBRÁS, composto por gente indicada pelo corrupto TEMER, cujo presidente dessa empresa é da COTA DO PSDB, muito ligado ao FHC e demais quadrilheiros do PSDB, o tal PARENTE (do cão, não meu, do povo brasileiro!), DEU PARECER SOBRE ESSE 'ROMBO', AFIRMANDO QUE TUDO FOI FEITO DENTRO DA LEGALIDADE, COM ENVOLVIMENTO DE DEZENAS DE TÉCNICOS DESSA EMPRESA, QUE SUGERIRAM A COMPRA DESSA REFINARIA, onde todos os pareceres serviram para o CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, por unanimidade, aprovasse, inclusive, por ela, Dilma, ser a presidente do mesmo, o seu voto não precisou face a unanimidade! Esse parecer teve aprovação, prévia, do TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, ratificado pelo Ministério Público de Contas, cujo chefe, pasmem, homens de bem, foi o TAL JÚLIO, esse golpista, que, ao invés de se comportar como um agente público, cujos segredos são sagrados, repassavam para o público, principalmente, os golpistas que desejavam como fizeram a DERRUBADA DE DILMA DA PRESIDÊNCIA! A Policia Federal, comunicada dessa decisão, solicitou ao MPF, dos jihadistas do Estado do Paraná, com o tal Moro chefiando, que cancelasse, imediatamente, as DELAÇÕES DO DELCIDIO E CERVERÓ POR TEREM INCRIMINADO A EX-PRESIDENTE DILMA, NA ÉPOCA, MINISTRA DE MINAS E ENERGIA, OCUPANTE DESSE CARGO NESSE CONSELHO, de forma mentirosa e sem prova!

É ai que faço-lhes essa pergunta: DARÁ O QUE PARA ESSES GOLPISTAS, SAFADOS 'SERVIDORES PÚBLICOS', QUE ACEITARAM ESSAS MENTIRAS DOS LADRÕES DELATORES, SEM PROCURAREM ANALISAR SE HAVIA VERACIDADE? Ai estar mais uma prova de que o PROJETO DE LEI NO SENADO, PARA SER VOTADO, COBRANDO RESPONSABILIDADES DAS AUTORIDADES, combatido pelo MORO, DELTAN DELLAGNOL, O TAL LIMA, O OUTRO TAL IGOR DE PAULA, e outros golpistas do judiciário que não aceitam ser COBRADOS PELAS SUAS IRREGULARIDADES COMO ESSA! Quantos sofrimentos eles causaram a ex-presidente Dilma, e ai, que a reembolsará? Espiritualmente, sem dúvida, jamais ela se recuperará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário