domingo, 24 de fevereiro de 2013

AINDA NO MOVIMENTO NACIONAL DE MUDA BRASIL, TEMOS QUE LUTAR PARA QUE SEJA MUDADO O PROCESSO DE ESCOLHA E DE ELEIÇÃO DOS MEMBROS DOS TRIBUNAIS SUPERIORES! DO JEITO QUE SE ENCONTRA É PURO VASSALISMO"



Quem assistiu o processo de julgamento da ação apelidada pelos cassadores antilula de mensalão, ficamos estarrecidos pelos comportamentos dos membros do STF, principalmente, o Joaquiim Barbosa, todos, vendo que estavam sendo filmados para todo o Brasil se comportavam como IMUNES A QUALQUER TIPO DE PRESSÃO OU FAVORES!

Dias depois as notícias foram sendo repassadas para o público, principalmente, relatando-nos o processo de indicação e escolha dessa raça para ocupar uma vaga nesse Superior Tribunal Federal, como, também, para os demais! É uma vergonha! É um vassalismo sem limite! Por exemplo, o Fulk, todo moralista, com cara de lutador de karatê, nas horas vagas tocador de guitarra, simplesmente, teve como o principal pistolão , pasmem, JOSÉ DIRCEU! E êle confirmou, dizendo-nos que o JD ainda não tinha sido julgado! É um cinismo sem limite! O Joaquim Barbosa procurou o JD pedindo-lhe apoio! E todos os demais, como o intragável Marco Aurélio de Mello, primo carnal do Fernando Collor de Mello, saido das Alagoas, indo para o Rio de Janeiro, como advogado trabalhista, e, de lá, puxado pelo guindaste Fernando Collor foi para o STF! Todos os demais foram para o STF por pistolões!

Vejam, a seguir, a manchete do jornal VALOR ECONÔMICO, do dia 22 de fevereiro de 2013, ontem, em uma reportagem dos jornalistas Juliano Basile e Yvna  Sousa, de Brasília: "VAGA PARA O SUPREMO GANHA MAIS UM CANDIDATO":

"Um novo candidato ao STF foi ao Palácio do Planalto, ontem. O juiz Ali Mazloum entrou na lista dos cotados à vaga ade Carlos Ayres Britto (esse tinha sido indicado por José Sarney, quando era Presidente), que se aposentou, para a nossa felicidade, em novembro de 2012.

"A lista conta com o nome dos tributaristas Heleno Torres e Humberto Ávila, do subprocurador-geral da República Eugênio Aragão e do advogado Luis Roberto Barroso".

Portanto, companheiros, vejam como esse processo é viciado, corrupto, onde esses nomeados ficam com os seus rabos presos! E o mais grave, ao serem sabatinados no Congresso Nacional, em poucos minutos são aprovados, sem nenhum debate, sem nenhuma investigação sobre a vida desses candidatos! E quando chegam nos poderes da justiça se comportam como GENTE GRANDE (os baianos chamam essa gente de maracuteiros que se comportam como gente decente!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário