segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O POVO JÁ NÃO AGUENTA MAIS PAGAR A CONTA DA CORRUPÇÃO, ALÉM DA CONTA DA INCOMPETÊNCIA E DO DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO!


A Câmara de Vereadores de Salvador, uma das piores do Brasil, cheia de semi-analfabetos, porém, cheia de espertos, na última sexta-feira, inaugurou a TV CÂMARA, via CANAL PAGO DA EMBRATEL, que não possui 3% do mercado de tvs pagas, segundo reportagem saida, na semana passada, pelo jornal VALOR ECONÔMICO, inclusive, já está sendo substituída pelo grupo SLIM, proprietária da Embratel, pela NET ou CLARO, onde se gastará uma fortuna do nosso dinheiro! Um absurdo! Agora, virou mania: TV JUSTIÇA, TV CÂMARA FEDERAL, TV SENADO; TVS GOVÊRNOS DOS ESTADOS, TVS ASSEMBLÉIAS LEGISLATIVAS DE TODO O BRASIL, ou seja, um RALÃO, INSUPORTÁVEL, DO NOSSO DINHEIRO! Montam verdadeiras estruturas de uma tv dentro dos edificios desses Órgãos públicos, com centenas de profissioais, tudo para fazer propaganda desses politiqueiros! Eu quero ver o povão ter acesso a uma dessas tvs pagas! Em pleno mensalão, a tv da justiça, transmitindo, ao vivo, aquelas figuraças, principalmente, o Joaquim Barbosa, todo empenado, parecendo um carro-velho com o pino quebrado de um lado, não alcançou dez por cento de audiência, isto em horário de pique, e, logo depois dessas sessões, indo para o seu índice histórico abaixo de O,5%! E ai, sucessivamente! Alegam que é para o povo ter transparência! Caras-de-pau! O povo deseja é honestidade; trabalho; outros benefícios para o País, Estado e Município e não ficar vendo essa palhaçada, ao vivo! Quem está adorando são os profissionais de tv que estão ganhando salários altissimos, muito maiores do que ganhariam em uma tv particular!

É um absurdo o que estão fazendo com o nosso dinheiro , tudo visando a promoção individual dessa raça! Até maquiadores são contratados para que essa raça fiquem com cara de homens sérios e honestos! O Ministério Público, vendo esse dinheirão indo para o ralo, nada faz, se comportando como um morto-vivo!
O CEMITÉRIO DOS VIVOS, TRIBUNAIS DE CONTAS, nada fazem, outro extraordinário ralo do dinheiro público!

EU NÃO SEI ONDE IREMOS PARAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário