quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

"QUER TRANSAR COMIGO?" CALMA MINHA GENTE, PRINCIPALMENTE, MINHA MULHER!



Eu não sei onde iremos parar! O FACEBOOK acaba de lançar um novo serviço: 'QUER TRANSAR COMIGO?", onde, em uma hora, mais de UM MILHÃO DE ACESSOS! Tudo inspirado em várias mensagens encontradas nos trilhões de acessos na história do FACEBOOK, além da repercussão daquela Brasileira e um Russo onde se ofereciam para transarem por dinheiro, ambos se dizendo virgens! Agora é que vamos ver crimes e mais crimes! Estupros! Pedofilia! E outros crimes mais! É O NOVO PUTEIRO VIA INTERNET!

Vamos analisar: UMA MULHER FEIA, MAS FEIA DE DOER, manda um e-mail se dizendo parecida com uma atriz americana, e, quando o machão chega lá, ah, que miséria, um BOFE! E ai, será que o machão irá aturar? E , vice-versa!

No fim do ano passado, no sul da Bahia, uma mulher, horrivel, se comunicava com um cidadão argentino, ela se dizendo que tinha 30 aninhos, e, ele, falando a verdade, com 64 anos, viúvo e com grana! Ela o convidou para conhecê-la, mostrando fotos lindissimas, quase nua (era de uma artista de tv!) e o gringo ficou louco! Quando êle chegou a sua casa, feliz da vida, a TODA FEIA O TRANCOU EM SUA CASA, amarrando-o com correntes, exigindo que ele transasse com ela várias vezes por dia, onde ficaram um mês sem o pobre gringo poder ver nem a luz do dia! A família argentina, preocupada como o seu desaparecimento, através dos seus contatos pela internet, deu queixa ao Itamaraty, onde foi convocada a Polícia Federal, e, depois de muita investigação, o encontrou, em estado lastimável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário