segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

NO TEXTO DO INOCÊNCIIO, ABAIXO, ONDE SE LÊ PASEM, LEIA-SE PASMEM!



Mas, que disse que não existem padres casados dentro da Igreja Católica Apostólica Romana? Claro que existem! Padres que largaram outras religiões, como a Ortodoxa, Inglesa ou de outras partes da Europa e do Mundo, mesmo casados, podem ser batizados como Padre!  Portanto, por que Padre da nossa Igreja não poder casar? Porque existe um ritual quando do acesso de futuros padres, baseado nos DEZ TESTAMENTOS, um deles, renunciando a tudo de fora da Igreja, que proíbe o casamento após ser escolhido padre! Agora, se o cidadão se arrepender, pede a dispensa da Igreja e vai ser um homem como qualquer outro! Não pode é vestir batina, celebrar missa, e, nas horas vagas, apertar coroinhas; beatas, etc.!

Essa decisão de padre não casar não estar em nenhuma frase da Bíblia Sagrada! Foi invenção de um Concílio, o PRIMEIRO, do Vaticano, no ano de 355 depois de Jesus Cristo! Um pesquisador norte-americano realizou um estudo sobre essa decisão, chegando a conclusão que tudo foi para que a Igreja herdasse o patrimônio desse padre quando do seu falecimento, pois, se ele não foi casado não constituiu família,, portanto, não teve herdeiros, e ai, tudo que os seus pais deixassem como herança passaria para o Vaticano! Já existem outros estudos onde o Vaticano alega que o Padre não pode se preocupar com outra família a não ser a de todos Nós!

No ano de 1970 EXISTIAM 416.000 PADRES; hoje, existem 412.000 padres, ou seja, foram 6.000 a menos, sem considerarmos o crescimento populacional, ou seja, hoje, existem cerca de 66% de católicos em todo o Brasil contra 22% de Evangélicos, de todas as facções! Judeus na faixa de O,8%, e os demais, islamitas, budistas; etc.!

Existem em todo o mundo católico carências de Padres, onde centenas de paróquias estão fechadas, há anos, por falta de Padres, ou, em várias situações, um Padre tomando conta de várias paróquias! Enquanto isto, mais de 750.000 Freiras estão enclausuradas em Conventos, quase sem fazer nada, excetuando-se trabalhos domésticos e rezarem, sem parar, mas, distante do Povo! Lembro-me que em minha cidade, Feira de Santana, há 108 km de Salvador, morava próximo a um convento de freiras, onde elas, diariamente, ajudavam na celebração das missas, além de arrumarem as igrejas,, como, também, em todos os hospitais exerciam atividades de enfermeiras! Há anos, sumiram! Nem caridade fazem, excetuando-se, algumas, muito "caridosas" com os padres, como, no ano passado, um desses cardeais que elegeu vários papas e ainda é eleitor, em um apartamento localizado em Roma, Itália, com mais alguns padres, faziam uma festa cuja atração maior era uma EX-FREIRA QUE TIROU A BATINA E VIROU DANÇARINA DE BORDEL! O que mais me indignou é o fato desse "cardeal" ser eleitor e ocupar um cargo, importante, no organograma do Vaticano!

Como muitos falam por ai, inclusive, especialistas em Vaticano, o maior problema da Igreja Católica não é padre não casar; freira não casar; freira não poder celebrar missas; etc., mas, sim, O DISTANCIAMENTO DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA DOS PROBLEMAS SOCIAIS, QUE A TORNAM DISTANTE DO POVO! É só pesquisármos uma cadeia ou penintenciaria ou um hospital, claro, do SUS, e verificaremos a presença, diária, com apoio familiar, de evangélicos e outras religiões, mas, jamais, de nenhum padre ou freira! Que programa social a Igreja Católica possui para os milhões de desempregados na Europa? Nada faz, excetuando-se AS ORAÇÕES DO PAPA NAQUELA JANELA! E o que a Igreja Católica fez ou faz pelos milhares de ateus? Será que não são seres humanos para os católicos? Quantos cientistas ateus já se converteram para o catolicismo? Um exemplo, aquele cientista inglês, físico, deficiente, que vive em uma cadeira de rodas, toda equipada, onde não pode nem se alimentar sozinho, fazendo com ajuda de terceiros, que O SEU MAIOR ARREPENDIMENTO FOI DESCONSIDERAR A FORÇA DIVINA QUANDO ERA JOVEM! Quando deixou o cargo de primeiro ministro inglês, Tony Blair se converteu ao catolicismo, irritando a Rainha e toda a cúpula da Igreja Ortodoxa! PORTANTO, A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA PRECISA SE MOVIMENTAR , PRINCIPALMENTE, PARA OS CONTINENTES ASIÁTICO, AFRICANO, AMERICANO DO NORTE E AMÉRICA LATINA, QUE JÁ POSSUEM QUASE 80% DO SEU REBANHO, mas o Vaticano, ainda vivendo na era do início da Igreja, ainda no século I até o X, com o maior rebanho de católicos do mundo, com mais de 65% naquela época, principalmente os paises Espanha e Portugal, hoje não passam de 24%, mas, os VOTANTES DA CÚRIA, COM 210 CARDEAIS, mais de 60% são de Europeus, ou seja, O GRANDE REBANHO NÃO É EUROPEU, MAS, SÃO GERIDOS POR EUROPEUS!

Eu estive na Europa, quase toda, em 2010 e 2012, onde visitamos diversas Igrejas, gigantescas, construídas no inicio da religião católica apostólica romana, e constatei o abando de todas elas, quase todas fechadas ou servindo de teatros, onde se cobra até para entrar! Até as velas não são as tradicionais de ceras. e. sim, de lâmpadas, onde para serem acesas temos que colocar uma moeda, claro, em EURO, no mínimo, UM EURO, POIS, SE FOR MENOS, NÃO ACENDE, e ai, como por colocar centavos do EURO nunca as minhas LÂMPADAS-VELAS ACENDIAM, mas, os meus centavos ficavam lá! Em Barcelona e Madrid as Arquidioceses decidiram ALUGAR DIVERSAS IGREJAS, CATEDRAIS, pelos seus custos, altos, para suas manutenções, optando por pequenas paróquias! E a quantidade, imensa, de mendigos nas portas das Igrejas, sem nenhum tratamento piedoso por parte dos padres, freiras e outros?

Mas, na minha opinião não é somente a igreja católica que estar perdendo devotos, e, sim, todas as demais! Na Alemanha, terra do fundador do Protestantismo, os templos estão vazios! 80% dos alemães não acreditam em Deus, em Jesus Cristo, e, sim, no trabalho e grana! Por sinal, até a família alemã estar passando por sérias crises, principalmente, pelo fato da mulher alemã não querer realizar atividades domésticas, inclusive, ter filhos, e, o mais grave, preferem TER UM CASO, SEM COMPROMISSO FORMAL! É por isto que vemos alemães e demais europeus cassando mulheres em todo o mundo, especialmente as MORENINHAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário