segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O ANEL DO PAPA!


"O anel de São Pedro" como é conhecido entre os católicos! Sòmente o Papa pode usá-lo! Cada um possui o Seu! Ele é destruído quando o Papa deixa esse cargo, mesmo no caso do Papa Bento XVI, por que? Porque o anel, além das suas funções que já conhecemos, também, nesse caso, é uma espécie de carimbo, onde, em todos os documentos assinados pelo Papa, ele mesmo os autentica com esse anel! Segundo a história registra o uso dessa técnica foi para ACABAR COM AS FALSIFICAÇÕES DAS ASSINATURAS DO PAPA, portanto, minha gente, a CORRUPÇÃO , COM FALSIFICADORES, É VELHA!

Mas, vamos as outras indumentárias papal:

. Batina: por baixo (além dos sacos e do pênis, claro, portanto, pecadores, não pensem nisso, somente), a batina ou as roupas comuns a um padre, encontramos as cores preta, que significa a morte para o mundo; 33 botões que representam a idade de Cristo e 5 abotoaduras que representam as chagas de Jesus! Quanto mistério! Por sinal, eu queria ler a descrição da história da INDUMENTÁRIA DE EDIR MACÊDO da Igreja Universal do Reino de Deus!

. Amito: é uma peça de roupa, toda colorida, que cobre os ombros e o pescoço do Papa, de forma circular ou retangular. Normalmente, são duas, onde o Papa a usa em dias diferentes! Foi criada no século VII com a tradição de representar a disciplina dos sentidos e do pensamento do sacerdote, ou seja, "uma espécie de capuz", como reza à tradição! Agora é minha: se for para encobrir os sentidos e pensamento, por que não encobrir as partes íntimas, também? Eu não sabia que ombro e pescoço são partes sexuais da pessoa!Por sinal,  Eu conheço um tarado  que me afirmou que não pode ver os pés de uma mulher! E já tomou uns dois pares de chifre! Um gaiato, de fora, respondeu: Se ele somente fica olhando e admirando os pés, esquecendo do bom?

. Alva: túnica branca que cobre o corpo inteiro do Papa simbolizando inocência e pureza! Pode até ser!

. Cíngulo: cordão amarrado na cintura que simboliza a luta contra as "paixões desregradas" do mundo. Representa, também, o voto de castidade do padre; a escolha que ele fez de resistir às tentações carnais e não fazer sexo jamais! É ai que a corda parte! O Bispo de Arapiraca, com mais dois padres, todas as noites, saia caçando MENINOS DE PROGRAMAS, muitos drogados, para fazerem sexo na Casa Paroquial! Eu, estarrecido, assistir a um video, feito por um desses jovens, tudo para chantagear esses "padres", onde o "cineasta" ficou de fora desse PUTEIRO, ah, Casa Paroquial, através de uma janela semi-aberta, filmando todo o "arêrê" (é assim que baiano chama essa putaria), mostrando o "bispo" de Arapiraca fazendo todo tipo de sexo que um gay faz, inclusive, o desgraçado estava tão tarado que nem os meiões de padre (aqueles que vão até o joelho) foram tirados! O pobre gay, ativo, sofria o diabo, querendo acabar o arêrê mas o tarado "bispo" não deixava! Resultado: até hoje ninguem sabe o que aconteceu com esses "padres-gays"! E é ai a revolta dos Papas João Paulo II e Bento XVI, com certa parte da Cúria que não atendeu aos seus decretos para investigarem e demitirem todos da Igreja! As Igrejas norteamericana e austríaca estão contaminadas, com centenas de padres, bispos e arcebispos pedófilos e gays, todos "promovidos" ou "transferidos" para outras paróquias distantes das que aconteceram as sessões pornográficas! Um dos maiores problemas foi com um Arcebispo maior da Igreja Católica do México, já falecido, um tarado, que manteve relações sexuais com mulheres, homens, crianças , e, pasmem, com dois dos seus filhos! Esse tarado não foi punido em terra, hoje deve estar no inferno! Foi outra queixa contra Bento XVI por não tê-lo punido em vida, apesar dele ter afirmado que mandou abrir processo, ainda no Papado de João Paulo II, por sua ordem, expressa, mas, os responsáveis pela apuração, apesar da sua pressão e do Papa João Paulo II, nunca chegou ao fim!

. Estola: simboliza a autoridade espiritual dopadre e asujeição a Deus! É como se fôsse uma farda de uma Empresa, onde o Papa somente a usa quando estar trabalhando!

. Casula: significa a sujeição à Deus como um fardo que não é pesado! É uma tradição dos primeiros dias da formação dessa Igreja!

. Acessórios:
  - cruz peitoral: usada por bispos, cardeais e papas;
  - anel, já comentado, acima;
  - Báculo: símbolo de autoridade e jurisdição;
  - adereços: chapéu: quanto mais alto "mais próximo do céu"! É um dos mais ridículos! Parece de um palhaço, claro, esse nós gostamos e damos risadas!
  - solidéu: usa o pretinho básico para celebrar missa ou ir à uma livraria, por exemplo, ou circular no Vaticano! O branco na cerimônia de lava-pés que é um sinal de humildade! Eu tenho a impressão que os padres e o bispo de Arapiraca, Alagoas, trocaram os pés pelos pênis dos caras!
  - barrete: representa autoridade perante o penintente!
  - IHS : significa JESUS HOMINIUM SALVATOR, "O HOMEM QUE SALVA"
  - Pelicano: que bica o peito para alimentar os filhotes com sangue simbolizando Jeus Cristo alimentando a todos Nós!
  - Px: cristo em grego, com o alfa e o ômega nos lados. É Deus do pricípio ao fim.
  - Trigo: por ser a matéria-rpima do pão, significa o corpo de Cristo como alimento.

Esse texto foi quase todo feito por uma pesquisa feita pelo site super.abril.com.br/religiao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário