segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

EU NÃO AGUENTO MAIS!


Não aguento mais o "FESTIVAL" FÚNEBRE QUE A MÍDIA BRASILEIRA ESTÁ FAZENDO COM AS POBRES VÍTIMAS DA BOATE EM SANTA MARIA, RS, mortos, feridos e familiares! Diariamente, colocam-nos uma carga, insuportável, de notícias , fotos (terriveis) e histórias comoventes de familiares e jovens! SÃO VERDADEIROS URUBÚS!

Mas, há uma explicação: ESTAMOS DE FÉRIAS, EM TODO O BRASIL, com redações de jornais; revistas, rádios, etc. quase paradas, mas, A MÍDIA É OBRIGADA A PRODUZIR, DIARIAMENTE, e ai, não há prato mais suculento do que essa tragédia que nos abalou, trementadamente! E como a mídia adora notícias ruins, principalmente, quando há muito sangue e mortos, pois, notícias boas não são boas para as suas receitas!

E o festival de "providências" dos Estados e das Prefeituras, de todo o Brasil? Do jeito que estão fechando boates; teatros; bares, etc. não irá ficar uma só aberta de acordo com a Lei! São outros urubús abusando dessa tragédia!

E , no final, sabem quem são os culpados? OS MORTOS, FERIDOS E SEUS FAMILIARES! Lembro-me da comoção quando do acidente da TAM, também, a maioria de gaúchos vindos de Porto Alegre, quando se espatifou na pista curta de Congonhas, São Paulo! Uns prometeram que essa pista seria fechada; outros prometeram uma solução técnica, ou seja, que haveria uma continuação da pista, na faixa de uns 300 metros em direção àquela avenida onde o avião caiu, com um tipo de asfalto, usado em aeroportos dos EUA E DA EUROPA para pistas pequenas, onde a aeronave ficaria atolada nesse trecho devido ao tipo do material usado , próprio para segurar as suas rodas , retendo o aparelho em sólo! Passaram-se mais de tres anos e nada, e, esse aeroporto, feito quando São Paulo era uma pequena capital, até hoje, continua, até .........

E o que acho estranho é o comportamento, passivo, das familias que foram vítimas dessa catástrofe, caladissimas! Será que foi pelo fato de terem recebidos as devidas indenizações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário