segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

"SIM, SENHOR": PROCURE DIZER MAIS SIM DO QUE NÃO!



Existem pessoas que já possuem o NÃO EM SUAS BOCAS! Claro que não podemos aprovar tudo, dando SIM a qualquer coisa, porém que  o NÃO SEJA EXPLICADO, inclusive, para com os nossos familiares, amigos, conhecidos, e, o mais importante, desconhecidos, pois, evitaremos problemas maiores! Como é péssimo ouvirmos um NÃO SEM EXPLICAÇÕES! Perguntaram ao ex-Presidente Collor qual a fórmula mais importante para a criação dos filhos, e, Êle (não é ELLE), respondeu-lhes: "OS PAIS DEVEM ANALISAR COMO NEGAR AS INÚMERAS E INSACIÁVEIS REIVINDICAÇÕES DOS FILHOS, PROCURANDO NEGAR MAIS E APROVAR MENOS, POIS, OS PAIS QUE SOMENTE DÃO SIM CORRERÃO O RISCO DE PREJUDICAR A FORMAÇÃO DOS MESMOS! EU QUANDO NÃO DOU 80 NÃO E 20 SIM, NÃO FICO EM PAZ"! E completou: "O PERIGO DO SIM, NAS MAIORIAS DAS VEZES, É QUANDO VOCÊ NÃO PUDER DAR-LHE, GERANDO INCOMPREENSÕES IRRECUPERÁVEIS"!

Ontem, passou pelo canal de tv paga TNT, um filme com o título: "SIM SENHOR", engraçadissimo, mas, muito educativo! Um cidadão, banqueiro, trilionário, somente sabia dizer NÃO! TUDO ERA NÃO, tanto em casa como no trabalho , e, até no lazer! As coisas começaram a ficar dificeis para Ele, onde o aconselharam a ir a um "PAI DE SANTO"! Lá, o candomblezeiro o aconselhou a dar SIM PARA TUDO, E, JAMAIS NÃO, garantindo-lhe que tudo melhoraria na sua vida!

Ao sair desse encontro, o primeiro desafio: um esmoler pediu-lhe carona em seu luxuoso veículo. Ele já ia dando NÃO, mas, pelo que o PAI DE SANTO O ACONSELHOU, deu-lhe SIM! Andou mais de 30 km levando o cidadão, sujo, fedorento, etc.! Ao entrar no veículo o cidadão pediu-lhe o CELULAR PARA LIGAR PARA UM AMIGO! Ele pensou em não emprestar-lhe, MAS, SE LEMBRANDO DO CONSELHO DO PAI DE SANTO, deu-lhe, e ai, durante todo essa viagem o esmoler botando prá quebrar com o celular, ligando para várias pessoas, deixando o seu dono preocupadissimo, sempre o pedindo para devolvê-lo, somente o fazendo quando a bateria esgotou-se! E continuou a viagem, e, ao deixar o esmoler no seu barraco, embaixo de uma árvore, o esmoler, novamente, o solicitou um dinheiro, e, ele pegou um dólar e o entregou, porém, o cara viu a sua carteira de cédulas cheia de dólares, não se contentando, pediu-lhe tudo! Novamente ele se lembrou do conselho do PAI DE SANTO  e deu-lhe todo o dinheiro para não dar-lhe NÃO! Quando ligou o motor do veículo não funcionou por falta de combustivel, e ai, sem dinheiro, o jeito foi andar 30 km até um posto de gasolina! Ao passar seu cartão de crédito, com muitas dificuldades face a problema operacional, conseguiu colocar gasolina em um vasilhame! Pensando em andar até o veículo, aparece uma jovem, linda, de mota, que se ofereceu em levar-lhe até o veículo; lá, deu-lhe um grande beijo na boca! Ai, ele se lembrou do PAI DE SANTO: ESTOU SENDO RETRIBUIDO PELO QUE FIZ COM O ESMOLER! E voltou para o seu apartamento em um edificio luxuoso! Ao abrir a porta, uma senhora, velha e gorda, na faixa dos 80 anos, pediu-lhe para fazer sexo, oral! E ele, desesperado, disse-lhe que não queria por estar cansado e outras desculpas! E ela insistiu tanto que ele fugiu, descendo pela escada, correndo, onde se atrapalhou, caindo do meio dela até o chão, e, lá, um cachorro, tipo pit bull, quase o estraçalhou! Ele pensou , novamente, no PAI DE SANTO PARA QUE NÃO DESSE NÃO, e, ai, voltou para o apartamento da velha e aceitou fazer sexo: a velha, logo de início, tirou a sua dentadura, colocando dentro de um copo, onde o deixou perplexo! Logo depois começou a sessão pornográfica onde a velha, parecendo uma leoa, botava prá quebrar! E assim, outros casos apresentados nessa linda, engraçada e instrutiva comédia! Assistam! Procurem dar mais SIM DO QUE NÃO, se não.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário